Um Grande Torneio: Uma Grande Celebração

Um Grande Torneio: Uma Grande Celebração

Hoje, faremos um passeio por trás dos portões do Grande Torneio, a segunda expansão de Hearthstone, para explorar os campos do torneio antes de seu lançamento no final desse mês.


O Grande Torneio vai muito além de uma simples prova de habilidade e coragem; é também uma divertida mistura de celebração e carnaval! Neste torneio você encontrará emoção tanto dentro quanto fora da Arena!

Há muitos anos, o local do torneio foi palco de uma competição mortal, mas agora tudo se resume em ter momentos maravilhosos! Há uma arena de “jousting”, claro, onde o choque de armaduras e o rugido da multidão tremem o chão. É ali que você encontra as estrelas do show, os nobre cavaleiros, estendendo-se diante à adoração do publico. Mas há muito mais para aguçar os sentidos: seus olhos serão acariciados pelas barracas e pavilhões decorados por um arco-iris de cores deslumbrantes, você vai se emocionar ao presenciar os artitas e os jogos, e ficará com água na boca ao sentir o aroma que permeia o ar de tortas recém assadas em todas as partes do torneio.

TGT_enUS_ColiseumManager_CardReveal_HS_Lightbox_CK_183x208.jpg

Por trás de qualquer grande evento, há sempre alguém nos bastidores certificando que tudo esteja nos conformes. Quando você está no comando, várias coisas demandam a sua atenção. Os cavalos estão bem alimentados e preparados? As armas estão polidas? Os murlocs estão umedecidos? Com tantas coisas para fazer, o Gerente do Coliseu é alguém que não tem tempo a perder.

TGT_enUS_CrowdFavorite_CardReveal_HS_Lightbox_CK_183x208.jpg

E já falando sobre o rugido da multidão, não há nada melhor que a sensacão de ter o apoio de seus fãs. Ninguém melhor para provar isso do que o Queridinho do Público; cada grito de aprovação dá a ele impulsos mais vorazes de coragem!

Esperamos que tenha gostado de sua visita ao Grande Torneio. Confira nossos demais blogs do Grande Torneio:

Poderes Heroicos  Inspire-se  Uma Grande Celebração

Não esqueça de entrar na discussão sobre os novos cards revelados do Grande Torneio nas mídias sociais usando o hashtag #TGT!