Debate da BlizzCon 2011 - Arte e Tecnologia de StarCraft II: Heart of the Swarm

Debate da BlizzCon 2011 - Arte e Tecnologia de StarCraft II: Heart of the Swarm

Na tarde de hoje, os integrantes Allen Dilling, Steve Provost, Dominic Filion e Phill Gonzales discutiram sobre o futuro artístico e tecnológico de StarCraft II no palco de Debates da BlizzCon.

O Artista 3D Líder, Allen Dilling, deu o pontapé inicial no debate ao explorar o estilo artístico da Blizzard e mostrar o desenvolvimento da aparência e percepção das unidades zerg como o “Viper” e “Swarm Host” em StarCraft II: Heart of the Swarm. Isso foi seguido de uma análise detalhada das novas unidades, a protoss “Tempest” e a terrana “Warhound”.

 O Artista 3D Steve Provost, então falou sobre o processo de concepção dos ambientes em desenvolvimento para StarCraft II: Heart of the Swarm, demonstrando as possibilidades de paisagens e comparando-as com várias paletas de cores. Efeitos de luz e sombreamento melhorados e inéditos permitem que a equipe de desenvolvimento de StarCraft II crie animações mais complexas para uma experiência de jogo mais impressionante. Dominic Filion, Engenheiro Gráfico Líder, nos levou de volta ao passado ao exibir um vídeo que demonstrou a evolução dos gráficos de StarCraft II desde 2005 e apresentou exemplos de como o estilo do jogo progrediu de uma iteração à outra nos últimos seis anos.

Por ultimo o Artista 3D Senior, Phill Gonzales, concluiu o debate com um resumo do Blizzard DOTA. Usando dezenas de imagens como exemplo, Phill mostrou ao público desde artes conceituais do Mega-Minion até detalhes do processo de desenvolvimento dos heróis do jogo. Isso resultou em um prévia de 30 heróis considerados para o Blizzard DOTA, incluindo personagens de World of Warcraft (Tyrande Murmurvento, Genn Greymane e Kel’thuzad), StarCraft (Jim Raynor, Gabriel Tosh e Kerrigan como fantasma) e Diablo (Tyrael, Azmodan e o Butcher).

E você? O que acha do estilo artístico de StarCraft II e o esperado Blizzard DOTA? Deixe seus comentários abaixo!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.