Patch 2.4.1 já disponível no RTP

Patch 2.4.1 já disponível no RTP

O patch 2.4.1 do RTP já está no ar, e enquanto é uma atualização pequena de conteúdo, nós incluímos algumas mudanças adicionais que foram feitas para aprimorar a performance de jogo e do servidor. 

Nossos engenheiros têm trabalhado continuamente no monitoramento do jogo em momentos intensos de cálculos e na detecção de potenciais soluções para uma jogabilidade mais fluída. Nós pedimos a nossos participantes do RTP que se juntem a nós todas as noites, do dia 11 a 13 de Março das 15:00 às 19:00 (PDT) para nos ajudar a testar essas melhoras.

O que estamos buscando

Então, o que você precisa fazer se quiser participar? Nós estamos procurando nos focar primariamente na jogabilidade dos seguintes ambientes:

  • Fendas Maiores de alto nível, especialmente em grupos de 4 pessoas
    • Use as builds que você estiver mais confortável – qualquer coisa, desde seu equipamento de “farming” até ao equipamento para sempre avançar seus limites.
  • Use bastante dano em área
  • Use itens ou poderes que você pode ter previamente evitado devido a um notável impacto na performance do jogo, como por exemplo a Gema de Toxina Eficaz ou a Chagadora.

Algumas notas importantes:

Se você encontrar alguma habilidade, item ou combinação de habilidades e itens que estão causando problemas de performance, por favor nos avise com a maior quantidade de detalhes possível no tópico de Feedback Focado (em inglês).

Esse patch do RTP conterá algumas outras mudanças em itens e balanceamento; lembre-se que o feedback sobre esses tópicos devem ser providenciados em um tópico separado no fórum de Feedback do RTP.

Como lembrete, qualquer progresso feito no RTP não será transferido para sua conta no servidor original.

Você poderá copiar seus personagens existentes, também ativaremos um buff de 1000% de chance de encontrar Lendários para encorajar a participação e permitir que você encontre mais facilmente alguns dos itens que beneficiam as habilidades mencionadas acima.

Durante todo o curso do RTP, a performance do servidor será diferente do original. Em alguns momentos será melhor, em alguns poderá ser pior – e é por isso que precisamos de sua ajuda testando!

Nós estamos ansiosos para voltar ao Santuário como você, e nós esperamos que você possa gastar alguns minutos nos ajudando. Se você precisar de mais informações sobre como participar do RTP, por favor visite o nosso FAQ ou veja abaixo para mais detalhes.

Obrigado, Nefalem! Nos vemos no Santuário.

Mais detalhes sobre como acessar o RTP e usar a transferência de personagem pode ser encontrado no FAQ.

Como Participar:

Para participar do teste público, você deve ter uma licença de Diablo III anexada à sua conta Battle.net em boas condições (ou seja, sem suspensões ou banimentos). Além disso, você precisa baixar e instalar o aplicativo Battle.net em seu computador. Apesar do PTR 2.4.0 estar disponível apenas em Inglês e Coreano, todas as regiões podem participar dos testes.

Passo 1: Crie uma conta PTR conectando-se em sua conta Battle.net na seção de Gerenciamento de Conta. Selecione sua licença de Diablo III e clique em “Criar conta PTR”. Se você já criou uma conta para participar de um PTR anteriormente, pule esse passo.

Passo 2: Após criar uma conta PTR, instalar o aplicativo Battle.net e efetuar o login em sua conta Battle.net, selecione "Diablo III" no menu de jogos localizado no lado esquerdo do aplicativo.

Passo 3: Na tela de Diablo III você um menu expansível logo acima do botão "Jogar" (note que este botão pode exibir "Instalar" caso não tenha Diablo III instalado). Selecione "PTR: Diablo III" neste menu para continuar.

Passo 4: Agora você já deverá ver a opção de instalar e jogar o PTR do Patch 2.3.0. 

Transferência de Personagens para o RTP:

A opção de copiar os personagens existentes em sua conta de Diablo III para o PTR será disponibilizada dentro do cliente PTR. Porém, apenas personagens de uma região podem ser copiados de cada vez. Então se você escolher copiar personagens de uma região diferente, qualquer personagem atual no PTR será perdido.

Passo 1: Efetue o login no PTR e crie um personagem de nível 1. Em seguida, volte para a tela de seleção de personagens.

Passo  2: Clique no botão "PTR Copy" localizado no canto superior direito da tela. (O botão "PTR Copy" não será exibido até que você crie um personagem de nível 1.)

Passo 3: Selecione sua região.

Passo  4: Clique em "Copy." Isto copiará todos os personagens de sua conta na região selecionada.

Passo  5: Você será desconectado do PTR.

Passo   6: Efetue o login novamente. Seus personagens copiados estarão disponíveis para o jogo. 

Note que você só pode copiar personagens de uma região por vez. Se você copiar personagens de outra região, seus personagens anteriormente disponíveis no PTR serão substituídos.

Em complemento, você só pode copiar seus personagens para o PTR uma vez a cada 72 horas. Um erro ocorrerá caso tente fazer isso antes do tempo de recarga.

Comentários e Relato de Bugs

Após testar as coisas, certifique-se de deixar seu relato nos fóruns de discussões do PTR (em inglês).

  • Para discutir as novas funcionalidades e modificações do patch 2.4.0, visite o fórum  PTR Feature Feedback forum (em inglês).
  • Para relatar bugs e erros que você encontrar durante o jogo, visite o fórum  PTR Bug Report (em inglês).

Como este é um servidor de testes, antecipamos que ocasionalmente haja inconsistência de desempenho. Note também que desconexões e manutenções podem ocorrer sem qualquer aviso prévio. 

As this is a test server, please anticipate uneven game performance, and note that restarts and downtime may occur without warning. 

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.