Prévia – Recompensas da Temporada 6

Prévia – Recompensas da Temporada 6

O Patch 2.4.1 está disponível para testes no RTP e em breve chegará aos reinos ativos. Nós preparamos um guia da Temporada 6 em duas partes para nossos heróis, para que você possa embarcar sem demora num novo começo desde o primeiro dia.

Junto com as atualizações que estão chegando para os objetivos e Proezas da Jornada de Temporada, temos muitas novas recompensas para os heróis da Temporada! Eis as recompensas gloriosas que aguardam você.


Novas recompensas cosméticas

A Temporada 5 apresentou uma nova rotação de recompensas cosméticas, e a Temporada 6 continua essa tradição!

Além de uma Moldura de Retrato exclusiva e as peças de rotação usuais do conjunto de Transmogrificação do Conquistador, a Temporada 6 incluirá um pendão único para jogadores que completarem o quarto capítulo da Jornada de Temporada.


Recompensas da Jornada de Temporada

Na Última Temporada, nós introduzimos um método para adquirir mais espaço no baú ao completar a Jornada de Temporada. Na Temporada 6, vamos trazer de volta essa recompensa para quem quiser desbloquear o título de Conquistador.

Você quer se preparar para obter o espaço extra? Eis os passos para completar o nível Conquistador da Jornada de Temporada:

  • Completar uma Fenda Nefalem do Suplício X em menos de 4 minutos
  • Levar 3 Gemas Lendárias ao nível 55 ou mais alto
  • Completar duas Proezas quaisquer
  • Matar Rakanoth em menos de 15 segundos em Suplício X
  • Matar Cobiça em Suplício X
  • Limpar a Fenda Maior de 60 solo

Dádiva de Haedrig

Quem participou da Temporada 5 deve se lembrar da introdução da Dádiva de Haedrig, que concede peças de um Conjunto de Classe especificado ao completar as fases da Jornada de Temporada. Nós falamos disso em detalhes em nosso post anterior, mas vale a pena repetir, pois um conjunto grátis é uma recompensa bem valiosa!

A partir do Capítulo 3, três dos objetivos da Jornada de Temporada recompensarão você com uma Dádiva de Haedrig, cada uma contendo duas peças (em certos casos, três) de um dos seus conjuntos de classe.

Eis aqui os objetivos que darão conjuntos de peças como recompensa na Temporada 6:

  • Capítulo III: alcançar o nível 70
  • Capítulo IV: derrotar Izual no nível 70 em Suplício II ou superior
  • Capítulo IV: Completar uma Fenda Maior Nível 20 solo

Lembre-se de que todos os jogadores só obterão um conjunto de classe completo por Temporada, incluindo personagens Hardcore e não-Hardcore de Temporada, então escolha com cuidado! Esses são os conjuntos concedidos pela Dádiva de Haedrig na Temporada 6:

Você quer começar em uma classe nova mas não sabe bem o que esperar? Iremos dar uma pequena introdução sobre a especialidade de cada conjunto caso você decida jogar de forma diferente na Temporada 6.

  • Bárbaro - Legado de Raekor: Investida Furiosa assume o palco principal neste conjunto, devolvendo cargas, causando muito dano e energizando o próximo gastador de Fúria que você escolher. Dispare veloz de um combate a outro, sobrepujando inimigos e fazendo-os em pedaços!
  • Cruzado - Armadura de Akkhan: Esse conjunto flexível usa a habilidade Campeão de Akarat, reduzindo bastante a recarga e energizando suas outras habilidades enquanto está ativa. Todas as habilidades recebem 50% de redução de custo e um enorme bônus de dano. Você irá encarnar a energia sagrada e brutal do lendário profeta Akkhan.
  • Caçador de Demônios - Encarnação do Saqueador: Também conhecido como conjunto da Sentinela, esse conjunto otimiza as torres, aumentando seu dano, junto com alguns gastadores de Ódio e suas habilidades primárias. Reforçado por um exército de Companheiros, você levará a morte a todo o campo de batalha: suas Sentinelas irão lançar Flecha Elemental, Chakram, Empalamento, Tiro Múltiplo ou Flecha de Fragmentação junto com você!
  • Monge - Mantra de Inna: Seu Monge jamais ficará sozinho, protegido por todos os Aliados Místicos e Mantras enquanto usar o Alcance de Inna. Os efeitos dessas habilidades também são aprimorados, e enquanto seus Aliados Místicos estiverem ao seu lado, seu dano também receberá benefícios impressionantes.
  • Feiticeiro - Assombração de Zunimassa: Seu Exército de Carrancos ficará ao seu lado e protegerá você e suas evocações até morrer. Você pode usar qualquer gastador de Mana que escolher, pois qualquer coisa que você usar contra seus inimigos aumentará o dano que o seu exército evocado causar.
  • Arcanista - Obra-prima de Delsere: Arcanistas podem resolver todos os seus problemas com estilo usando a Obra-prima de Delsere. Dilatação Temporal é crucial nesse conjunto de gasto pesado, e você precisará usar Orbe Arcano, Tornado de Energia, Impacto Explosivo, Projétil Mágico, Pulso Elétrico, Lâmina Espectral ou Onda de Força para complementar seu arranjo.

Você está pronto?

Só resta esperar o começo da Temporada 6, e estaremos lá desde o primeiro dia! Se você tem perguntas sobre o que vem por aí, lembre-se de checar nossas Perguntas Frequentes detalhadas na primeira parte da nossa prévia da Temporada 6.

Qual a recompensa que deixou você mais empolgado na Temporada 6? Qual classe você vai experimentar? Você tem planos de passar de nível com algum amigo no dia 29 de abril? Compartilhe suas opiniões nos comentários e se prepare... nos vemos na Temporada 6!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.