Diablo® III

No Cair da Escuridão, Surgem os Heróis

No Cair da Escuridão, Surgem os Heróis

A página de lançamento de Diablo III já está disponível!  O site intitulado "No Cair da Escuridão, Surgem os heróis" irá recompensar você e seus amigos ao iniciarem os preparativos para enfrentar a ameaçadora invasão demoníaca e ascendendo-os ao nível de verdadeiros heróis de Santuário. Você será capaz de encontrar informações inéditas, vídeos, conteúdo destravável, concursos, além de uma ferramenta de personalização de estandarte e a chance de ganhar cinco brasões exclusivos para personalizar seu estandarte quando Diablo III for lançado. Aventure-se em Nova Tristram, busque a estrela caída e cumpra o seu destino heroico.

 
Brasão Exclusivo

A cada semana, um novo herói será destravado na página, começando pelo Caçador de Demônios. Com o passar do tempo, você terá a chance de personalizar um estandarte que exibe um brasão específico da classe destacada daquela semana. Ao entrar em sua conta Battle.net, você ganhará o brasão da classe para usar em Diablo III após o lançamento. Os brasões de cada classe só estarão disponíveis durante a semana em que elas ficarem em destaque (mediante personalização do estandarte), então fique atento. Como a campanha promocional focará em uma classe diferente a cada semana, o brasão da classe destravado anteriormente ficará inacessível após o encerramento deste prazo. Você só pode ganhar o brasão* daquela semana, então é importante que não se esqueça de voltar a cada semana, caso você queira ganhar os cinco.
 
Marca da Bravura
Ao personalizar seu estandarte, você também terá a opção de enviar uma fotografia sua para que seja aprovada e exibida na página. As imagens que forem aprovadas entrarão automaticamente no concurso “Herói do Dia”, que diariamente premiará  uma pessoa com um mouse pad SteelSeries de Diablo III, assinado pela equipe de desenvolvimento do jogo. Veja as regras do Herói do Dia para mais detalhes, ou comece a personalizar seu estandarte agora mesmo.
 
Conteúdo Destravável

Você pode ajudar a avançar a barra de progresso exibido na página principal para destravar conteúdo exclusivo. Tudo que precisa fazer é participar do Concurso de Arte e de personalização da Marca da Bravura. Você também pode ajudar a avançar a barra de progresso ao ‘Curtir’ ou ‘Compartilhar’ o conteúdo destravado e as imagens (e fotos) da página com seus amigos. Vamos destravar todo tipo de conteúdo exclusivo, incluindo entrevistas com a equipe de desenvolvimento de Diablo III, culminando em uma revelação épica que será liberada quando a barra de progresso alcançar 100%.
 
Aglomeração de Herois

Desbloquearemos uma nova classe a cada semana e isso significa novas artes, um vídeo exclusivo mostrando a classe em ação e um conto apresentando o herói. 
 
Concurso de Arte
.

Além de apresentar uma (ou mais) classes de Diablo III para os desafios da invasão demoníaca, o Concurso de Arte “Retrato de um Campeão” também ficará aberto para desafiar os artistas. Aqueles que transmitirem a essência primordial do tema da campanha -- "No Cair da Escuridão, Surgem os Heróis"-- em suas imagens, poderão ser os ganhadores de prêmios incríveis! Entre eles, monitores ASUS com kits 3D Vision, placas de vídeo ASUS, gabinetes da Antec personalizados com a arte de Diablo III e periféricos da SteelSeries. Veja as regras do Concurso de arte do Retrato de um Campeão para mais detalhes, ou inscreva-se agora mesmo. Adicionaremos as imagens aprovadas em nossa galeria até o encerramento, então, fique de olho.

Esperamos que você curta o novo site e fique à vontade para visita-lo pelo menos uma vez por semana a fim de conhecer o conteúdo inédito que temos guardado para você, além de ganhar brasões exclusivos e conferir todos os trabalhos artísticos enviados pelos fãs da série. Caso você tenha alguma dúvida, por favor, visite a página de perguntas frequentes. E não esqueça de deixar sua opinião nos comentários abaixo

*Haverá um curto período de tolerância um pouco antes do lançamento do jogo, onde você será capaz de obter qualquer brasão que possa ter deixado escapar.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.