Diablo® III

Patch 1.0.5 Já Disponível no PTR!

Patch 1.0.5 Já Disponível no PTR!

O Patch 1.0.5 está em processo de desenvolvimento, e já pode ser testado em nosso PTR (servidor público para testes).  Este patch introduz o Poder de Monstro, um novo sistema que permite que você ajuste o nível de desafio dos monstros em cada dificuldade, e a Máquina Infernal, um evento que levará os jogadores ao Inferno, para lutar contra versões poderosíssimas de alguns dos monstros mais nefastos de Santuário. O Patch 1.0.5 incluirá várias correções para erros, melhorias na interface do usuário e mudanças de balanceamento para as classes e itens.

O PTR é uma ferramenta muito valiosa para nossa equipe de desenvolvimento – quando você participa e nos envia seu feedback e relatórios, nós somos capazes de corrigir mais erros e assegurar que o patch lançado será da melhor qualidade possível. O Patch 1.0.5 será o primeiro teste público de Diablo III, mas, esperamos realizar testes públicos para a maioria (senão todos) dos patches futuros. 

Como Participar

Para participar do teste público, você deve ter uma licença de Diablo III anexada à sua conta Battle.net em boas condições (ou seja, sem suspensões ou banimentos). O PTR do 1.0.5 somente está disponível em Inglês, Francês, Alemão e Coreano, porém, todas as regiões podem participar.

Passo 1: Crie uma conta PTR conectando-se em sua conta Battle.net na seção de Gerenciamento de Conta. Selecione sua licença de Diablo III e clique em “Criar conta PTR”.

Passo 2: Baixe o cliente de Diablo III na página inicial do jogo ou dentro da seção de Download de Jogos no Gerenciamento de Contas.

Passo 3: Para jogar o PTR, basta clicar no ícone do cliente PTR e conectar-se normalmente. Você automaticamente entrará no servidor PTR.

Cópia de Personagens:

A opção de copiar seus personagens existentes em sua conta de Diablo III para o PTR será disponibilizada uma vez que o PTR for lançado. Porém, apenas uma região pode ser copiada de cada vez. Então se você escolher copiar seus personagens de uma região diferente, qualquer personagem previamente copiado no PTR será perdido.

Mais detalhes em como acessar o PTR e usar o Sistema de Cópia de Personagens podem ser encontrados na seção de Perguntas Frequentes. Devido ao fato do PTR ser mantido e revisado diretamente pelos desenvolvedores, pedimos que os comentários sejam feitos em inglês na seção do PTR do fórum international. Para a nóticia incluindo as notas de patch do PTR (em inglês), clique aqui.

Como se trata de um servidor de teste, podem ocorrer alterações no desempenho do jogo. Note que o jogo pode ser reiniciado sem aviso prévio. Manutenções também podem ocorrer, deixando o jogo inacessível por certos períodos. Informações extras sobre manutenções estendidas serão divulgadas, no fórum internacional do PTR..

Tags: PTR, D3, DIABLO, testes
Comentários estão desabilitados