Diablo® III

Contas Banidas de Diablo III

Contas Banidas de Diablo III

Recentemente, realizamos várias rodadas de banimento em contas que estavam utilizando formas de cheating em Diablo III. Em todos os casos citados, jogadores usaram programas de ‘hack’ com o objetivo de abusar das mecânicas do jogo, como por exemplo, alterar o zoom normal do jogo e matar monstros que estavam fora da distância normal em que a Inteligência Artificial era acionada. Como fazemos com todos os jogos das Blizzard, vamos continuar a monitorar Diablo III em busca de cheating, e tomar a providências quando necessário. 

Vale lembrar que nós não permitimos o uso de hacks ou de qualquer outro programa de terceiros em conjunto com Diablo III. A maioria desses programas de terceiros consiste em cheat ("hacks") e programas de automação ("bots"), que realizam 'exploits' nas mecânicas do jogo para fornecer aos jogadores uma vantagem desleal. No entanto, "software de terceiros” também se refere a qualquer arquivo ou programa que tente:

  • Obter informação do jogo que não está disponível para os jogadores por vias normais.
  • Transmitir ou modificar os arquivos do jogo.
  • Fornecer acesso a funcionalidades ou habilidades que vão além do que é permitido pelo design original do jogo permite.
  • Alterar a forma como Diablo III interage com Battle.net.

Além de ir contra a filosofia do jogo justo, softwares de terceiros podem causar problemas técnicos, bugs, e problemas de estabilidade e performance no Battle.net. Todas essas questões podem acabar prejudicando sua experiência de jogo.

Como dito antes, jogar Diablo III de forma legítima significa jogar com um cliente de jogo inalterado. Recomendamos que você não use qualquer tipo de software de terceiros que interaja com Diablo III - mesmo se você estiver acessando esse software de um site de terceiros com boa reputação - já que isso pode resultar em banimento permanente de sua conta. 
Para mais informações sobre software de terceiros não permitidos, você pode conferir nossa política sobre o assunto em nossa página de Atendimento ao Cliente.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.