Diablo® III

Características

  • Maestria no Corpo a Corpo

    Bárbaros são capazes de empunhar facilmente armas que outros guerreiros sequer conseguem levantar. Eles podem utilizar espadas, machados ou maças em cada mão para ataques coordenados ou trocá-las por uma arma gigantesca (e mais lenta) capaz de transformar seus inimigos em meras poças de sangue.
  • Ataques Brutais

    Força e ódio andam de mãos dadas. Quando alcançam um nível adequado de fúria, os bárbaros utilizam tal recurso para desmembrar monstros, mandá-los pelos ares ou mesmo separar os ossos deles de suas carnes.
  • Gritos

    O bárbaro é uma presença imponente em qualquer campo de batalha e seus ferozes brados de guerra podem colocar seus aliados em frenesi ou mesmo aterrorizar os inimigos. Até os maiores dos monstros podem ser suscetíveis aos gritos do bárbaro, o que pode atrapalhar o desfecho de seus combates.
  • Absorção de danos

    Nenhum outro tipo de herói é capaz de receber tantas punições quanto o bárbaro. Sua força descomunal permite a utilização de armaduras pesadas e sua pele rígida como metal foi feita para resistir às lâminas e garras mais afiadas.

Recurso: Fúria

A raiva que domina os bárbaros não pode ser contida enquanto eles viverem. Fúria, um recurso que representa o ódio puro e a sede pelo combate, é o combustível para cada golpe brutal.

A fúria aumenta assim que os bárbaros recebem ou causam dano em batalha. Ao sofrerem muitos golpes (ou responderem as agressões à altura), os bárbaros acumulam seu recurso que, em excesso, é capaz de arrasar o campo de batalha, proporcionando longos saltos destruidores, pancadas esmagadoras e lacerações tão violentas que podem partir inimigos aos pedaços.

Fora de combate a fúria acaba rápido, portanto os bárbaros mais sagazes sempre correm de batalha em batalha para garantir que seus ataques mais poderosos sempre estejam à disposição.

Bárbaros são errantes selvagens que nunca hesitam em combates corpo a corpo. Pisadas estrondosas, saltos devastadores e golpes com duas armas em conjunto garantem que os inimigos dos bárbaros caiam mortos no chão ou tentem fugir enquanto podem.

Graças a seu tamanho e força, os bárbaros podem dominar o combate corpo a corpo com praticamente qualquer combinação de armas e táticas, ainda que se sintam mais confortáveis com equipamentos pesados. Bárbaros estão acostumados com as dores do combate e geralmente se saem melhor em meio a vários inimigos, desferindo e recebendo golpes ferozes, do que em busca de algum alvo específico.

Os ataques dos bárbaros são, em sua maioria, focados no corpo a corpo. Seus movimentos mais rápidos são capazes de aniquilar inimigos mais fracos em questão de segundos enquanto suas agressões mais lentas e devastadoras são capazes de impedir o avanço de hordas inteiras e partir as armaduras dos oponentes mais resistentes.

Histórico

"Os antigos me abençoaram."

Por várias eras, os bárbaros criados sob a sombra do Monte Arreat foram treinados para serem fortes e rígidos como pedra. De imenso porte e ferocidade sem igual, tais guerreiros receberam sua missão antes mesmo de nascerem, passada de geração a geração: proteger a montanha sagrada.

Quando sua terra foi devastada, muitos bárbaros perderam a fé. Sem mais propósito e assombrados pelo passado, muitos passaram a vagar pelo mundo sem direção ou honra.

Mas nem todos os bárbaros desistiram de sua vigília. Alguns poucos ainda honram as neves ásperas ao redor da Cratera de Arreat e lembram-se com orgulho de suas infâncias, quando receberam lanças e machados em uma idade em que outras crianças ainda tropeçam em seus brinquedos, mas também ardem em frente ao humilhante fracasso de seu povo.

Estes poucos bárbaros esforçam-se para encontrar novos motivos para seguir em frente, de cabeça erguida, num mundo bastante diferente, dispostos a destruir quaisquer obstáculos que encontrarem em seu caminho.

Ler conto

Equipamento Único

Os bárbaros são capazes de utilizar armas de forma diferente de outros guerreiros porque sua força física permite. Eles são capazes de empunhar armas gigantescas, tão pesadas que outros combatentes sequer conseguem levantar, sequer utilizar. Os robustos bárbaros também podem utilizar duas armas normais, como espadas e machados, ao mesmo tempo e combinar encantos e golpes diferentes para trucidar o que vier pela frente.

Progressão de Armadura

No começo de sua jornada, couro reforçado protege os bárbaros novatos de forma básica, mas muitos ataques dos inimigos acertarão sua pele nua.
Uma maior variedade de armaduras a escolher significa que os bárbaros podem cobrir seus pontos vitais com elmos fechados, espinhos imponentes e placas de metal.
Bárbaros cobertos por armadura pesada parecem mais pesadelos ambulantes do que humanos de verdade e com a resistência para provar que as aparências não enganam.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.