Diablo® III

Características

  • Longo Alcance

    Caçadores de demônios são capazes de pulverizar balas e flechas pelo campo de batalha ou acertar de forma precisa a uma distância que outros heróis só podem invejar. Seu arsenal inclui arcos, granadas e até mesmo bestas gêmeas.
  • Armadilhas

    O caçador de demônios está sempre preparado para enfrentar seu inimigo, até mesmo quando ele vem com reforços de peso. Atrair adversários para minas terrestres, estrepes e outras armadilhas podem baixar defesas para uma execução garantida.
  • Domínio das sombras

    Para aumentar sua vantagem contra as forças do Inferno Ardente, o caçador mais preparado tem o domínio das sombras. Eles podem se camuflar nas sombras para escapar de ataques de inimigos e surpreender suas vítimas.
  • Táticas de batalha

    Todos os caçadores de demônios carregam cicatrizes e queimaduras de seus passados e, independente do caminho seguido, eles não pretendem sofrer novamente. Caçadores conservam seus inimigos à distância com chuvas de flechas e boleadeiras, mas estão sempre prontos para atirar bombas de fumaça para escapar quando os mesmos estiverem perigosamente perto.

Recurso: Ódio / Disciplina

Caçadores de demônios estão em constante conflito interno. Eles não nutrem nenhuma esperança pela volta de suas antigas vidas, mas lutam de coração contra os demônios em Santuário. Estes guerreiros treinam para se tornar cautelosos e ponderados, ainda que seus impulsos os guiem para um caminho de violência ainda maior que o perpetuado pelos monstros que juraram destruir.

Cada flecha atirada por um caçador é banhada em desprezo; praticamente todos os ataques são causados com Ódio, uma fria raiva justiceira que transforma tais heróis em máquinas de matar sem remorso. Seu ódio é quase infinito; se recupera rapidamente e, mesmo ociosos, os caçadores de demônios ardem em seu desejo de vingança.

Os caçadores que desejam causar um verdadeiro impacto devem balancear seu Ódio com um segundo recurso: Disciplina, a cautela e premeditação que permite que consigam viver para aniquilar mais demônios no futuro.

Disciplina é muito valiosa para caçadores. Não só porque conta com lenta regeneração, o que requer um uso mais calculado, mas também por ser o combustível para todas as manobras defensivas – como armadilhas que prendem inimigos no lugar ou saltos acrobáticos que esquivam dos ataques brutais dos demônios.

É fácil se focar em seu Ódio e disparar chuvas de projéteis contra hordas de inimigos, mas sem o uso apropriado da Disciplina, os caçadores ficam vulneráveis a investidas demoníacas. Um equilíbrio cuidadoso entre Ódio e Disciplina é a chave para a sobrevivência.

Caçadores de demônios são justiceiros incansáveis que executam seus alvos com uma grande variedade de armas de longo alcance. Eles se posicionam e miram à distância com seus arcos, projéteis explosivos e armadilhas mortais para exterminar as criaturas que corrompem seu mundo.

Com rajadas de balas que varrem áreas inteiras, assim como salvas de flechas e explosivos temporizados, os caçadores de demônios são capazes de aniquilar grupos inteiros de inimigos que estiverem muito próximos. A precisão dos tiros dos caçadores também proporciona uma grande vantagem contra monstros distantes; como verdadeiros franco-atiradores, eles podem acertar disparos fatais e retroceder rapidamente para ganhar mais distância e derrubar outros adversários.

O perigo de se focar em tantas habilidades de longa distância está no limitado uso de armas de curto alcance, o que deixa os caçadores vulneráveis caso fiquem encurralados. Habilidades evasivas como rolamentos e saltos, assim como disparos que causam lentidão ou confusão nos oponentes, são tão importantes para sobrevivência de tais heróis quanto as flechas em suas aljavas.

Histórico

"Mais um demônio abatido."

Aqueles que se chamam de caçadores de demônios não representam um povo ou uma nação, nem devem lealdade a nenhum monarca. Eles são ecos daqueles que caíram pelas mãos das crias infernais. Quando seus lares foram destruídos e seus familiares massacrados por demônios, tais figuras abandonaram suas vidas comuns para enterrar seus entes queridos, juntar forças e planejar os métodos de vingança.

Ainda que existam em pequeno número, os caçadores rastreiam e encurralam demônios na esperança de salvar qualquer vida que seja. Ao fim de um dia de caçada, tais heróis ainda são assombrados por pesadelos que revivem os horrores de suas trágicas histórias: homens e mulheres afogando-se em uma maré de sangue criada por garras e dentes demoníacos.

Acordados, as visões dos caçadores não são muito diferentes, mas agora eles tem a força e os recursos para revidar.

Eles não anseiam pela vitória ou mesmo paz. Eles apenas caçam e isto lhes basta.

Ler conto

Equipamento Único

Os caçadores de demônios treinam para penetrar nas trevas com uma ousada combinação de armas e estilos de luta que só eles são capazes de executar. Eles são mestres nas bestas de mão – armas rápidas e de fácil recarga que são usadas para transformar demônios em aljavas temporárias. Caçadores são tão eficientes no uso de tais instrumentos que são capazes de utilizar uma em cada mão para multiplicar o número de demônios destruídos por instante.

Progressão de Armadura

Caçadores novatos usam armaduras leves e flexíveis de couro, principalmente para proteger a seus pulsos e jugular, além de capuzes para esconder suas faces nas sombras. Não oferece muita proteção.
Equipamentos mais sofisticados trazem placas de metal cuidadosamente forjadas e detalhadas. Com materiais de melhor qualidade, até mesmo o mais prático dos caçadores conta com pequenos enfeites em suas capas e calças.
Metal reforça a armadura, além de ganchos, espinhos e elmos que permitem que os caçadores mais precisos protejam-se totalmente sem perder total visão da batalha. Um número surpreendente de munição, instrumentos e acessórios pode ser acoplado a este tipo de vestimenta.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.