Diablo® III

Características

  • Poder Espiritual

    Ao acertar ataques consecutivos, o monge cria uma reserva de espírito que pode ser utilizada para criar movimentos espetaculares que desorientam inimigos, nocauteiam, curam aliados e desviam de perigos à frente.
  • Combos

    Os ataques corpo a corpo do monge são mais potentes quando utilizados em meticulosas sequências de destruição. Assim elas geram energia espiritual para aumentar o dano causado e produzir efeitos que permitem que o herói derrote praticamente qualquer inimigo.
  • Mantras

    Monges disciplinados podem fazer com que seus espíritos se manifestem através de mantras, que se tornam verdadeiros escudos de energia com habilidades de cura ou amplificação dos poderes do monge e seus aliados.
  • Mobilidade e destreza

    Monges possuem uma mobilidade tática sem igual no campo de batalha. Qualquer monge é capaz de se mover rapidamente entre as forças inimigas para flanqueá-las ou encará-las, mas os especializados em autodefesa são aptos a esquivar mais de investidas do que qualquer outro herói do jogo.

Recurso: Espírito

Para derrotar os males que cruzam seu caminho, os monges utilizam suas reservas de espírito, um recurso que representa toda a maestria e técnica de tais guerreiros.

Espírito se regenera de forma lenta e de duas formas: através de ataques e movimentos específicos ou através de combos. Monges que realizarem sequências de golpes ininterruptas conseguirão gerar espírito suficiente para continuarem desferindo ataques especiais demolidores.

O recurso é muito valioso e versátil, já que em muita quantidade, é capaz não só de finalizar os inimigos mais violentos como também proporcionar esquivas fantásticas e outros movimentos defensivos sobrenaturais.

Graças à perfeição física dos monges e seu talento nas artes marciais, eles são capazes de desferir quantos golpes quiserem enquanto tiverem espírito para tanto – sem a necessidade de “recargas”.

Monges são guerreiros sagrados que canalizam o poder sagrado através de sua força de vontade. Ondas de cura, mantras de proteção e ataques impulsionados pela força divina são algumas de suas vantagens.

Os mais habilidosos desferem golpes tão rápidos quanto a luz, seja com armas ou com seus punhos e pés. Em combate, os monges se concentram na agilidade de seus movimentos em vez da força bruta, aparando os ataques corpo a corpo e desviando de chuvas de projéteis.

Os ataques dos monges são, em sua maioria, de curto alcance. Eles podem eliminar oponentes individualmente com extrema eficiência e também atacar áreas inteiras com ondas de poder elemental emitidas pelas palmas de suas mãos e chutes elaborados.

Histórico

"Os deuses me guiam."

Os monges da fé Sahptev treinam seus corpos e mentes para se tornarem os protetores sagrados das terras de Ivgorod. Nas entranhas dos monastérios dos Patriarcas, os monges são submetidos a desafios físicos e espirituais implacáveis para provar sua devoção e concentração inabaláveis.

Purificações ritualísticas diárias ajudam os monges a manter seus espíritos imaculados, longe das garras corruptoras que sempre miram nos corações dos homens comuns. Na busca da perfeição marcial, eles também afinam seu equilíbrio e clareza, habilidades que permitem o domínio completo de uma grande variedade de instrumentos de batalha e também do combate desarmado.

Após uma vida inteira de preparação, monges experientes recebem a permissão para sair de seus monastérios para servir às ordens dos Patriarcas. Os emblemas em suas testas os marcam como sobreviventes, vencedores e pilares de sua sociedade.

Os monges canalizam a força dos mil e um deuses de Ivgorod a cada passo e cada golpe.

Ler conto

Equipamento Único

O uso das artes marciais pelos monges também inclui armas especiais. Os punhos vazios dos monges já são grandes instrumentos de destruição, mas tal poder pode ser ampliado com o uso de punho como a katar, que conta com uma lâmina acoplada que pode ser usada em uma ou nas duas mãos para apunhalar o inimigo. Os monges também são os únicos heróis treinados para utilizar o daibo – um bastão reforçado utilizado para esmagar crânios e rebater ataques.

Progressão de Armadura

No começo, a armadura do monge é bem rudimentar, montada apenas para proteger os órgãos vitais sem afetar sua movimentação. É melhor apenas do que entrar em batalha sem nenhuma armadura.
Ao adquirir mais experiência e acesso a mais ouro e equipamento, a qualidade das armaduras melhora de forma substancial, com a adição de ornamentos, materiais sofisticados e proteção extra.
Armaduras anteriores perdem seu encanto diante do manto dos heróis, escolhido cuidadosamente para realçar os estilos de luta do monge e protegê-lo do fogo, lâminas e garras.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.