Diablo® III

Características

  • Ajudantes

    Os feiticeiros vivem cercados por hordas de ajudantes sinistros, como zumbis, morcegos e aranhas. Muitas destas criaturas defendem seus mestres até a morte, servindo de escudo por muito tempo..
  • Ataques Elementais

    Feiticeiros comandam magias destrutivas que afetam grupos de inimigos com chuvas ácidas, gotas de chamas e enxames de gafanhotos. Eles podem até mesmo sacrificar seus ajudantes para criar ondas de estilhaços de ossos.
  • Maldições e feitiços

    Feitiços podem enfraquecer e corroer até mesmo os mais perigosos demônios. Feiticeiros podem contar com vários desses truques, incluindo raios de energia espiritual que drenam vitalidade e venenos fatais.
  • Controle da batalha

    Aqueles que ousam enfrentar os feiticeiros têm seus corpos e mentes transtornados. Os inimigos das Terras Nebulosas sentem as garras do além com pesar, podendo ser aterrorizados facilmente ou até mesmo transformados em galinhas.

Recurso: Mana

A conexão nata do feiticeiro com a Terra Nebulosa permite que ele utilize uma energia espiritual poderosa chamada de Mana.

Mana é um recurso vasto, mas que se regenera lentamente. Feiticeiros devem utilizar seus feitiços com cuidado para que não fiquem sem energia e expostos a ataques inimigos.

Como Mana é um recurso limitado, feiticeiros conservam tal energia ao contar com a ajuda de serviçais evocados por eles, tanto para proteção e quanto para agressão.

Feiticeiros possuem um reservatório considerável de energia, portanto podem, quando necessário, emitir rajadas destruidoras e varrer qualquer campo de batalha em poucos instantes.

Feiticeiros são guerreiros espirituais que evocam almas dos mortos e criaturas para ajudá-los. Ao cercarem-se de zumbis e pragas, os feiticeiros ficam livres para lançar crânios explosivos, nuvens de veneno e maldições letais.

A capacidade de infectar, paralisar e aterrorizar os inimigos garante um controle incomparável do campo de batalha. O feiticeiro pode manipular ataques e movimentos dos adversários com maldições e feitiços de comando que desabilitam e os tornam alvos fáceis para os famintos ajudantes do guerreiro. Feiticeiros também podem criar campos de fogo e atirar veneno que drena a vida dos oponentes.

Ainda que muitos feiticeiros evitem combate corporal para focar no domínio de criaturas e pragas, eles são capazes de causar grandes estragos aos inimigos com as próprias mãos.

Histórico

"Os espíritos sorriem para mim."

Somente um seleto grupo de homens e mulheres das tribos Umbaru podem ser agraciados com o reverenciado título de feiticeiro, pois para isto são necessários longos históricos de batalhas e talentos para se comunicar com os espíritos. Este elo com o outro mundo pertence apenas aos tocados pela Terra Nebulosa – um reino invisível que, de acordo com a crença dos Umbaru, abriga os espíritos dos mortos após sua passagem por Santuário.

Quando um homem morre, feiticeiros sentem aquilo que pensam ser o sopro da vida deixando o corpo para trás. Quando centenas de almas são vítimas de calamidades ou massacres, os feiticeiros são atormentados pelas lamúrias vindas do além.

Tais heróis não podem ignorar as vozes dos espíritos. Quando tais gritos ficam altos demais, uma decisão tem que ser tomada. O equilíbrio entre seu mundo e a Terra Nebulosa deve ser restaurado para que o sofrimento de gerações não seja passado adiante eternamente.

Ler conto

Equipamento Único

Ainda que feiticeiros sejam capazes de utilizar muitas armas, algumas são singulares. Mojos são pequenos e frágeis talismãs empunhados na mão secundária que, em vez de usados como armas, auxiliam o feiticeiro a espantar as forças maléficas da escuridão e evocar as benéficas. Feiticeiros também costumam carregar adagas cerimoniais encantadas. Diferentes de facas comuns, tais lâminas são criadas para um único propósito, o sacrifício humano, o que as tornam perfeitas para acabar com a vida de quem cruzar seu caminho.

Progressão de Armadura

As pinturas que cobrem a pele dos feiticeiros novatos são quase tão eficazes em prover proteção quanto os pelos e panos que os cobrem.
Feiticeiros mais experientes são capazes de reunir defesas mais robustas, com armaduras de metal fino e máscaras aterrorizantes.
Os veteranos podem intimidar os inimigos com armaduras cobertas por crânios antigos, penas selvagens e chifres pontiagudos. Eles também são duros de matar, graças à armadura reforçada e ombreiras personalizadas.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.