Diablo® III

Características Principais

  • Combate Defensivo

    Ao provocar os inimigos, Kormac pode chamar a briga para ele e rapidamente é capaz de punir os inimigos com ataques paralisantes caso cheguem perto demais.
  • Cura e Recuperação

    Kormac evoca a luz sagrada para recuperar sua saúde ou tornar você mais poderoso, aumentando a sua taxa natural de cura ou regeneração de recursos.
  • Justiça Sagrada

    Apesar de sua postura defensiva, Kormac é igualmente capaz de expurgar a sujeira demoníaca com extrema violência. Ao avançar contra os inimigos, ele é capaz de provocar ferimentos brutais e atordoar grupos inteiros, tamanha a ferocidade de seus ataques.

Habilidades

As habilidades de Kormac são focadas principalmente em melhorar sua qualidade de protetor (através de provocações, novos ataques e atordoamentos) ou ajudante, aumentando os pontos de saúde e recurso de seu grupo ou desenvolvendo um poder de cura através de uma explosão de luz.

“A luz nos guia até mesmo nos lugares mais sombrios.”

O templários são guerreiros sagrados que lutam por justiça e evitam os perigos que levam ao cultismo e possessão demoníaca através de incrível disciplina. Eles não são apenas pomposos – todos são treinados para a batalha desde cedo e Kormac é um dos mais dedicados.

Kormac se juntou à ordem ainda jovem e foi rapidamente moldado para se tornar o templário perfeito, adaptando-se naturalmente a uma forma de vida ascética. Sua devoção é inabalável, mesmo para alguém de sua ordem; embora ele respeite proezas de batalha, seu desdém por aqueles que não compartilham de seus elevados padrões morais é facilmente perceptível.

Embora os métodos de Kormac não sejam sempre os mesmos que o seu, suas metas estão alinhadas. Por isso ele lutará ao seu lado para expurgar o mundo das trevas que se esconde da luz do Paraíso.

Equipamento

Kormac entra de cabeça no combate vestindo armadura pesada e brandindo arma e escudo. Sua figura imponente e gritos de batalha inevitavelmente chamam a atenção dos servos do Inferno Ardente para longe de você, e por isso ele luta com mais vontade de aniquilar inimigos do que se proteger. Ao longo de sua jornada, Kormac recolhe relíquias templárias - cálices, escrituras e fragmentos de armas sagradas que lhe emprestam propósito e poder.

Progressão de Armadura

A couraça de Kormac no início é pesada e desgastada pelo combate, mas, apesar de robusta, será testada pela agressão de demônios mais fortes.
Com o tempo Kormac é capaz de reforçar sua armadura, adicionando um capacete fechado e botas reforçadas para encarar ambientes traiçoeiros.
Vestido com a armadura definitiva de sua ordem, Kormac se torna um colosso de ferro, preparado para suportar todos os tormentos que aguardam por ele através das garras dos asseclas do Inferno.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.