|
|
Carregamentos Ubers em MP 10 grátis - OFFLINE
Se você ainda não tem o famoso anel. Tem ou quer fazer outro, mas está com dificuldade para juntar os órgãos. Add ae: Wolf#11356 Faremos a run em MP 10, aí é 100% de chance de vc pegar os maledetos. Somente tenha a certeza de possuir 3 máquinas antes de adicionar. .
01/05/2013
399 Visualizações / 46 Respostas
Última postagem por Oromeh (2 dias atrás)
|
|
WOLF
|
46 |
399 |
Oromeh
2d, 20h
Última postagem por Oromeh (2 dias atrás)
|
|
|
Valor de Nefalem
Fala galera Estou precisando de uma ajuda, ontem consegui pegar as chaves e o manual para maquina infernal, porem foi pura sorte pois estava acompanhando uma galera. A minha pergunta é a seguinte: Onde vejo o tal do valor de nefalem? Ontem fiquei procurando essa indicação de stacks mas não localizei
3 dias atrás
13 Visualizações / 2 Respostas
Última postagem por Kglouh (2 dias atrás)
|
|
Kglouh
|
2 |
13 |
Kglouh
2d, 22h
Última postagem por Kglouh (2 dias atrás)
|
|
|
Onde são os melhores drops?
Gente eu estou mt perdido quanto a isso, onde são os melhores drops? Tem alguma lista aqui no fórum falando sobre isso? Dos drops dos boss essas coisas? Seria interessante saber quais moobs dropam certos itens.
23/03/2013
1.063 Visualizações / 145 Respostas
Última postagem por Justice (3 dias atrás)
|
|
PLEOMAX
|
145 |
1063 |
Justice
3d
Última postagem por Justice (3 dias atrás)
|
|
|
Localização dos drops mapa/dificuldade
E ai gurizada! Como já houveram muitas discussões sobre drops, gostaria de saber, para aqueles que já droparam algum item como mempo ou echoing fury, onde ocorreu o drop? Qual mapa e dificuldade? Eu particularmente nunca dropei um mempo ou echoing fury, só um zunimassa pox ruim, e foi no ato 1 mp7 :
3 dias atrás
58 Visualizações / 7 Respostas
Última postagem por Deh (3 dias atrás)
|
|
Raizen
|
7 |
58 |
Deh
3d, 1h
Última postagem por Deh (3 dias atrás)
|
|
|
Sorteio de lendários:
Sorteio de lendários: Para quem quiser participar, acesse http://www.twitch.tv/duduciabr ONLINE AGORA :D
11/05/2013
266 Visualizações / 54 Respostas
Última postagem por Luzyus (3 dias atrás)
|
|
DuDuCia
|
54 |
266 |
Luzyus
3d, 6h
Última postagem por Luzyus (3 dias atrás)
|
|
|
Probabilidade real de drops
Pessoal, já procurei em todos os lugares possíveis e outros posts e só o que encontro são teorias da conspiração e suposições. Será que alguém de letrinha azul poderia desmistificar de vez este enigma? Minha pergunta é: Qual é a probabilidade de se dropar um item de um monstro qualquer? Basicamente
15/05/2013
595 Visualizações / 67 Respostas
Última postagem por lronqui (3 dias atrás)
|
|
ffabrao
|
67 |
595 |
lronqui
3d, 7h
Última postagem por lronqui (3 dias atrás)
|
|
|
onde eu axo essas conquista no ato 3?
fundição nivel 1 historia do forte da vigilia obrigado a todos que responderem
22/01/2013
51 Visualizações / 5 Respostas
Última postagem por mFFtMovement (3 dias atrás)
|
|
devil
|
5 |
51 |
mFFtMovement
3d, 7h
Última postagem por mFFtMovement (3 dias atrás)
|
|
|
Tô querendo jogar, blizzard
E ai ????? Nao consigo logar no jogo. Vcs estao sem grana pra melhorar esse servidor? Pelo amor de deus alguem faça alguma coisa.
3 dias atrás
20 Visualizações / 6 Respostas
Última postagem por DMunhoz (3 dias atrás)
|
|
DMunhoz
|
6 |
20 |
DMunhoz
3d, 7h
Última postagem por DMunhoz (3 dias atrás)
|
|
|
Jogadores do Rio grande do Sul
http://www.facebook.com/groups/565484376808100/ grupo do facebook aos jogadores do estado do Rio Grande do Sul! Sejam bem vindos!
3 dias atrás
19 Visualizações / 0 Respostas
|
|
Alaric
|
0 |
19 |
Alaric
3d, 14h
Última postagem por Alaric (3 dias atrás)
|
|
|
1º Desafio do Massacre
Com a chegada do patch 1.0.8 , acho que agora podemos criar um desafio do tipo. Vamos tentar organizar um desafio dividido por classes . Isto por que cada classe tem habilidades com vantagens pra realizar um maior numero de massacre em relação as outras classes. Então tire seu print e nós mostre. Va
10/05/2013
204 Visualizações / 39 Respostas
Última postagem por FernandoP (3 dias atrás)
|
|
BronuS
|
39 |
204 |
FernandoP
3d, 15h
Última postagem por FernandoP (3 dias atrás)
|
|
|
Itens que iam subir de nivel
Amigos a Blizzard tinha mencionado que ia subir o nivel de alguns lendários como Síntese de Leoric para nível 60~63 , alguém já pegou algum item novo com nivel melhorado, homúnculo ou qualquer outro ?
3 dias atrás
27 Visualizações / 5 Respostas
Última postagem por rodrigolang (3 dias atrás)
|
|
Roger888
|
5 |
27 |
rodrigolang
3d, 17h
|
|
|
Alguém explica isso..
E aew cambada,blz? Um amigo fuçando na AH achou o preço dessa instrução de lendário interessante :Taiji de Lai Yui Deem uma olhada e me digam se não tá meio carinho... O mais estranho é porque uma receita dessas é tão cara ,uma das razões deve ser porque é raríssima mas não explica esse preço absurd
4 dias atrás
34 Visualizações / 1 Respostas
|
|
B4rracuda
|
1 |
34 |
rodrigolang
3d, 17h
|
|
|
Hack ou fogo amigo dentro da Blizzard ?
Vejam as "ibagens" e descubram o que há de errado nessa cripta profanada : http://img819.imageshack.us/img819/6359/screenshot218y.jpg http://img211.imageshack.us/img211/7125/screenshot216i.jpg http://img842.imageshack.us/img842/2450/screenshot268sy.jpg
4 dias atrás
48 Visualizações / 7 Respostas
Última postagem por Leoric (4 dias atrás)
|
|
bycrom
|
7 |
48 |
Leoric
4d, 6h
Última postagem por Leoric (4 dias atrás)
|
|
|
Banwave - Rolando solto
Bom, muitas contas sendo banidas, itens dupados da RMAH e GAH estão desaparecendo, é a Blizzard fazendo a limpa em quem explora a economia do jogo. Podem reparar que muitos jogadores considerados TOPs estão correndo para vender seus personagens rapidamente, assim tentam sair dessa sem prejuízo algum
6 dias atrás
522 Visualizações / 65 Respostas
Última postagem por LeoMacedo (4 dias atrás)
|
|
Ares
|
65 |
522 |
LeoMacedo
4d, 7h
Última postagem por LeoMacedo (4 dias atrás)
|
|
|
Ajuda/set
estou criando um monk e quando chegar lv 60 não tenho a minima ideia de que set montar, alguém poderia me ajudar in game? tenho 300m pra gastar
4 dias atrás
5 Visualizações / 0 Respostas
|
|
Rasputim
|
0 |
5 |
Rasputim
4d, 7h
Última postagem por Rasputim (4 dias atrás)
|
|
|
Frustrado com algumas coisas de Diablo III
Olá a todos, vou direto ao assunto Quero deixar bem claro que, não estou de mimimi, apenas quero passar a vocês alguns pontos que me encomodam e explicá-los de forma crítica Sou jogador de todos os games da Blizzard, menos WoW. Fiquei anos de verdade jogando Diablo II, e estava muito no aguardo do I
20/05/2012
570 Visualizações / 89 Respostas
Última postagem por JoãoFernando (4 dias atrás)
|
|
WillianW
|
89 |
570 |
JoãoFernando
4d, 7h
Última postagem por JoãoFernando (4 dias atrás)
|
|
|
Lag absurdo no jogo / Alguem ajuda
Bom dia galerinha, então, eu sempre joguei o diablo com TUDO no maximo, todas as definições, no alto, anti alising e tudo oque tem direito, meu ping nunca foi maior que 280, 260 e nunca tive problemas, montei esse computador especialmente para jogo e tenho uma internet boa tb em função disso. Voltei
6 dias atrás
141 Visualizações / 39 Respostas
Última postagem por BIGJHOON (4 dias atrás)
|
|
Fezinha
|
39 |
141 |
BIGJHOON
4d, 8h
Última postagem por BIGJHOON (4 dias atrás)
|
|
|
Como melhorar Feiticeiro???
E aí pessoal blz.. Acabei de chegar no Lvl 60 e estou morrendo muito fácil e fazendo pouco dano,, algum dica?? Dificuldade Tormento Nivel 60 Força 383 Destreza 104 Inteligência 1436 Vitalidade 415 Armadura 1705 Dano 4496,39
4 dias atrás
20 Visualizações / 4 Respostas
Última postagem por Closer (4 dias atrás)
|
|
Judsonnsv
|
4 |
20 |
Closer
4d, 9h
Última postagem por Closer (4 dias atrás)
|
|
|
Musica para ouvir enquanto joga D3!
http://www.youtube.com/watch?v=fL6hg6lVzig Eu me arrepio com esse som.
15/05/2013
440 Visualizações / 83 Respostas
Última postagem por BullKathos (4 dias atrás)
|
|
GaloDaMorte
|
83 |
440 |
BullKathos
4d, 13h
Última postagem por BullKathos (4 dias atrás)
|
|
|
Mago ninja x mago paiaço de circo
http://us.battle.net/d3/pt/blog/9693912/novas-imagens-diab%C3%B3licas-para-facebook-e-twitter-17-05-2013 Olha o mago na foto q loko, agora se poe 1 ropa tal rasha parece 1 paiaço de festa de criança KKKKKKKKKK ,,... po devs da 1 caprichada!!!
5 dias atrás
36 Visualizações / 5 Respostas
Última postagem por Abriss (4 dias atrás)
|
|
CelsoGea
|
5 |
36 |
Abriss
4d, 15h
Última postagem por Abriss (4 dias atrás)
|
|
|
Diabloprogress
Pessoal, me ajudem por favor! queria ver o EHP da minha arcanista! fui no diablo progress, localizei minha battletag mas só mostra do monge que larguei a mt tempo! tentei usar o D3UP, mas ao procurar minha battletag, ela simplesmente não foi encontrada.
4 dias atrás
23 Visualizações / 3 Respostas
Última postagem por Sucrilho (4 dias atrás)
|
|
zeeeeh
|
3 |
23 |
Sucrilho
4d, 15h
Última postagem por Sucrilho (4 dias atrás)
|
|
|
Resultados do 1.0.8
Diferentemente do que muita gente pensou, o bug de dupe de gold não inflacionou tanto a economia. Devemos considerar que além dos 15% de gold não recuperados pela Blizzard, outra mudança torna a commodity desvalorizada: o aumento da pilha de gold de venda, de 1 para 10 milhões. Essa mudança sim, mai
5 dias atrás
50 Visualizações / 9 Respostas
Última postagem por Anng (4 dias atrás)
|
|
Moita
|
9 |
50 |
Anng
4d, 16h
Última postagem por Anng (4 dias atrás)
|
|
|
GOLD RMAH ainda vale?
Então galera.... volto a trazer o novo problema da RMAH.... 10kk - U$0,25 Como todos nós ja sabemos, alguns além de itens vendiam gold na RMAH para trocar por pedras e deste modo terem margens de lucro absurdas. Gostaria de saber se, com advento desse novo patch, ainda vale a pena a venda de gold at
6 dias atrás
78 Visualizações / 16 Respostas
Última postagem por DuPre (4 dias atrás)
|
|
Anng
|
16 |
78 |
DuPre
4d, 16h
Última postagem por DuPre (4 dias atrás)
|
|
|
Sugestão: totalização de vendas e compras (AH/RMAH)
Dia de manutenção longa, hora de frequentar o forum... Desculpem se essa ideia já surgiu aqui no forum. Não encontrei um tópico específico. Já que temos o total de horas jogadas por char, quantidade de mobs e elites mortos e gold coletado no jogo, seria possível obtermos uma totalização de quanto co
14/05/2013
47 Visualizações / 5 Respostas
Última postagem por WhiteAzeDx (4 dias atrás)
|
|
jackbauer2
|
5 |
47 |
WhiteAzeDx
4d, 18h
Última postagem por WhiteAzeDx (4 dias atrás)
|
|
|
Não estou conseguindo logar
Não consigo me conectar com o servidor, deve estar super lotado e não passa da parte de conexão com o servidor. Que droga ta desde ontem a noite assim. Faça alguma coisa Blizzard!!!
4 dias atrás
2 Visualizações / 0 Respostas
|
|
Felipe
|
0 |
2 |
Felipe
4d, 18h
Última postagem por Felipe (4 dias atrás)
|
|
|
Mais um DH para matar as criaturas do inferno
Olá povo, Comecei ontem a jogar D3! Já conhecia a franquia há anos, mas minha máquina não permitia que eu comprasse o jogo antes... Enfim, vamos às minhas dúvidas... 01 - Já estou no ato II e queria saber como vocês fazem para conseguir juntar gold no jogo? 02 - Vale a pena gastar o pouco gold que e
5 dias atrás
37 Visualizações / 7 Respostas
Última postagem por Slateer (4 dias atrás)
|
|
Recruta
|
7 |
37 |
Slateer
4d, 18h
Última postagem por Slateer (4 dias atrás)
|
|
|
[Dúvida] Autenticador.
Faz uma semana que adicionei um autenticador, e gostaria de saber se toda vez que eu entrar no site, eu tenho que ficar salvando um novo número, pois tem um opção de salvar por 30 dias, mas mesmo assim tenho que ficar salvando sempre um novo número.
5 dias atrás
18 Visualizações / 4 Respostas
Última postagem por Justice (4 dias atrás)
|
|
XurrinhoBR
|
4 |
18 |
Justice
4d, 19h
Última postagem por Justice (4 dias atrás)
|
|
|
Máquina Infernal e Carregamentos
Crio este tópico para os players combinarem de fazer a máquina e até oferecerem serviços de carregamento. A ideia surgiu de um outro tópico que oferecia serviço de carregar por todas as maquinas em MP10 por um valor, e achei isso muito interessante, até cheguei a buscar o serviço, mas infelizmente o
13/01/2013
1.096 Visualizações / 185 Respostas
Última postagem por wildfirebr (4 dias atrás)
|
|
Delestro
|
185 |
1096 |
wildfirebr
4d, 19h
Última postagem por wildfirebr (4 dias atrás)
|
|
|
Alguém ta pensando em mudar para o server EUROPEU ?
Alguém ta pensando em mudar para o server EUROPEU ? nesse tipo de transferencia, como é feito ? vai com os itens e tudo mais, ou começa do 0 la ?
08/05/2013
142 Visualizações / 17 Respostas
Última postagem por Gilson (5 dias atrás)
|
|
Notleh666
|
17 |
142 |
Gilson
5d, 6h
Última postagem por Gilson (5 dias atrás)
|
|
|
Blizzard desvalorizando o Gold novamente
Nessa manutençao que esta acontecendo hj dia 14/05/2013,a blizzard esta aumentando a unidade de venda de gold na Rmah de 1kk para 10kk ,que com ctz sera vendido a 25 centavos de dollar,pelos botters Antes os valores na rmah de gold era 1kk= 0,25$ HJ sera 10kk= 0,25$ O foco da blizzard em fazer isso,
14/05/2013
494 Visualizações / 60 Respostas
Última postagem por Warlordy2k (5 dias atrás)
|
|
sankel
|
60 |
494 |
Warlordy2k
5d, 9h
Última postagem por Warlordy2k (5 dias atrás)
|
|
|
Melhor maneira conseguir GOLD
Qual seria a melhor maneira de conseguir gold? Vejo itens a 20kk (isso que nem são os mais caros) e tenho 150 mil gold :) Alguem teria uma dica? Não quero achar um baú cheio de gold, apenas que alguém de uma dica. Exemplo: mesclar jóia e vender. Algo do tipo. Grato!
13/05/2013
1.005 Visualizações / 95 Respostas
Última postagem por AKUMA (5 dias atrás)
|
|
Bairrista
|
95 |
1005 |
AKUMA
5d, 9h
Última postagem por AKUMA (5 dias atrás)
|
|
|
Resolvendo lag pelo menos pra min deu certo ( Ajudando pessoas)
Olá a todos, como todos nós sabemos nas ultimas semanas o que mais temos visto de reclamação é sobre o lag exaustivo que afringe a todos, sim, inclusive eu sofria desse mal, nunca tive problemas de lag de uns meses para cá ele realmente me afeta e muito antes jogava com 260 de ping verde hoje em dia
5 dias atrás
25 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por Myrish (5 dias atrás)
|
|
Myrish
|
1 |
25 |
Myrish
5d, 10h
Última postagem por Myrish (5 dias atrás)
|
|
|
Possível solução para o lag do ping
Fala galera! Como muitos de vocês, eu estava tendo grandes problemas com o ping astronômico do jogo. Agora pouco (18h) tentei jogar mas o ping estava entre 600 e 1000 ms. Insuportável! Tentando achar uma solução efetiva e sem custos, achei um fórum com uma dica de como diminuir esse ping ridículo em
5 dias atrás
17 Visualizações / 0 Respostas
|
|
Ariate
|
0 |
17 |
Ariate
5d, 10h
Última postagem por Ariate (5 dias atrás)
|
|
|
Acabei o modo inferno e agora?algumas duvidas
Acabei agora o modo inferno com meu monk 60(7)agora e estou meio perdido e com algumas duvidas,quem puder me ajudar agradeceria muito! 1: queria saber o q posso fazer agora, só upar ate paragon 100 parece meio chato,tem missões secretas alem da dos pôneis e da maquina infernal?(ouvi falar só dessas)
6 dias atrás
37 Visualizações / 4 Respostas
Última postagem por Mamute (5 dias atrás)
|
|
Tenzin
|
4 |
37 |
Mamute
5d, 12h
Última postagem por Mamute (5 dias atrás)
|
|
|
NOvas receitas e desenhos, alguém ja dropou?
Se ja droparam, caiu de mob normal ou só de boss? Se for só de boss, qual a melhor run? E ir em public game mp alto?
13/02/2013
125 Visualizações / 14 Respostas
Última postagem por RootsKrK (5 dias atrás)
|
|
Terror
|
14 |
125 |
RootsKrK
5d, 13h
Última postagem por RootsKrK (5 dias atrás)
|
|
|
OFF (Ideia para o diablo na expansão)
Fala aew galera, veja se eu estou doido. Ao meu ver eles podiam criar uma coisa simples... se vc tem todos os chars no lvl 60 vc tem uma habilitada, uma magia em comum para todas que seja muito boa. Caso vc tenha um char no lvl paragon 100 vc habilita um mapa diferenciado tipo uma arena ou um mapa m
5 dias atrás
22 Visualizações / 3 Respostas
Última postagem por ExdDom (5 dias atrás)
|
|
Fezinha
|
3 |
22 |
ExdDom
5d, 13h
Última postagem por ExdDom (5 dias atrás)
|
|
|
Os incentivos de diablo 3...
Na época de Diablo 2 era comum a gente ter todas as classes upadas o mais próximo possível do lv99 (que seria o equivalente ao paragon 100 aqui). Era relativamente fácil, e a moticação além da facilidade, era pra fazer as quests únicas como por exemplo: a de dar um engaste (1 vez por cada nível de d
5 dias atrás
44 Visualizações / 8 Respostas
Última postagem por Fezinha (5 dias atrás)
|
|
Akernak
|
8 |
44 |
Fezinha
5d, 15h
Última postagem por Fezinha (5 dias atrás)
|
|
|
Vendi um Item na RMAH e não chegou o dinheiro !
Olá pessoal eu vendi uma Pegadas Sangrentas de Natalya e o saldo ainda não chegou,vendi de manhã e ainda está processando até agora... é normal isso ? É a primeira vez que vendo um Item na RMAH, vai chegar meu saldo ? to ansioso !
6 dias atrás
42 Visualizações / 7 Respostas
Última postagem por ClanDNoobPh (5 dias atrás)
|
|
DouglasGamer
|
7 |
42 |
ClanDNoobPh
5d, 15h
Última postagem por ClanDNoobPh (5 dias atrás)
|
|
|
[OFF] Apenas um agradecimento ...
Vou compartilhar algo "pessoal" com vocês. Minha empresa atual está saindo de um contrato e estamos migrando para a empresa contratante. Isso me levou a pensar dos bons momentos que passei aqui e diante disto escrevi e enviei a todos os colaboradores próximos a carta abaixo : (Omitirei os nomes, por
5 dias atrás
51 Visualizações / 8 Respostas
Última postagem por BornEvil (5 dias atrás)
|
|
BornEvil
|
8 |
51 |
BornEvil
5d, 15h
|
|
|
EHP do d3up e diabloprogress - Qual é correta ?
Olá pessoal, Vi que no d3up e no diabloprogress, existe uma diferença grande entre o EHP. Eu sempre ouvi dizer que um EHP bom para MP 10 eh entre 500 - 600. Mas isso é baseado em qual dos sites ? []'s
5 dias atrás
24 Visualizações / 2 Respostas
Última postagem por Peralva (5 dias atrás)
|
|
DuPre
|
2 |
24 |
Peralva
5d, 16h
Última postagem por Peralva (5 dias atrás)
|
|
|
Ajuda na conquista a Gorja da forja
Galera alguém sabe qual item posso craftar pra que venha ,mas de forma aleatótia ,o atributo chance de bloqueio para completar essa conquista,pois quando crafto o escudo ele não me dá essa conquista.Acho que só consigo realiza-la se o atributo vier de forma aleatória,desde já agradeço!!!!!!
5 dias atrás
20 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por Sander (5 dias atrás)
|
|
Riquefenix
|
1 |
20 |
Sander
5d, 16h
Última postagem por Sander (5 dias atrás)
|
|
|
Diablo PS3
Bem, tenho uma duvida, será que alguem poderia me dizer? Será que vai ser pelo battle net que funcionará? ou nós que queremos jogar no ps3 teremos que comprar outro Diablo 3?
5 dias atrás
11 Visualizações / 0 Respostas
|
|
smtars
|
0 |
11 |
smtars
5d, 19h
Última postagem por smtars (5 dias atrás)
|
|
|
Help Me! Amigos!
Bom galera e o seguinte eu sou novoo no D3 to jogando de arcanista 60(1) já tive barbaro 60(11), a questão e a seguinte! meu arcanista tem 59k de atk 3.4k def 31k hp! e eu pareço um papel , com o barbaro eu tinha 17k hp 27k atk 3.1k def e era mais forte! n sei oque fazer n to aguentando nada ! aquel
6 dias atrás
38 Visualizações / 6 Respostas
|
|
AlaanBR
|
6 |
38 |
BornEvil
5d, 19h
|
|
|
Comprei e não recebi..
Comprei um item na AH e não recebi até agora, alguém sabe dizer se depois do patch a AH leva um tempo p/ enviar ou liberar o item??? Agradeço desde já informações pois não estou muito atualizado uma vez que sou apenas um jogador ocasional.
11/05/2013
26 Visualizações / 5 Respostas
Última postagem por dellx012 (5 dias atrás)
|
|
madx777666
|
5 |
26 |
dellx012
5d, 20h
Última postagem por dellx012 (5 dias atrás)
|
|
|
Sugestão: Modo "Caçador e modo 'Amaldiçoado"
Olá pessoal, Sugeri neste tópico: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/8796451032?page=4 um modo de jogo (ideia para futuros patchs) cujo nome foi batizado de "Modo Caçador". Depois dele, vou sugerir o modo “Amaldiçoado” que eu nem lembro se comentei no outro tópico :P A ideia desse modo seria bas
6 dias atrás
45 Visualizações / 7 Respostas
Última postagem por umqualquer (6 dias atrás)
|
|
umqualquer
|
7 |
45 |
umqualquer
6d, 4h
Última postagem por umqualquer (6 dias atrás)
|
|
|
Mudar skill sem perder nef
Olá galera. Ja que o D3 tem sido bem democrático tenho umas observações a fazer.... *Primeiro acho que deveríamos poder mudar a skill sem perder o valor Nefalem, devido a grande variedade de mods e elites deveríamos poder adotar livremente a melhor tática para enfrenta-los sem sermos penalizados pel
6 dias atrás
27 Visualizações / 6 Respostas
Última postagem por andslol (6 dias atrás)
|
|
Clecius
|
6 |
27 |
andslol
6d, 4h
Última postagem por andslol (6 dias atrás)
|
|
|
3 pontos positivos e 3 pontos negativos de D3
Indo direto ao assunto, o objetivo do tópico é fazer conhecer três pontos positivos e três pontos negativos de D3 sob a visão do pessoal do Fórum. E não conta dizer que D3 é um lixo 3 vezes, tem que argumentar. Obs: Além de enumerar os pontos positivos e negativos, eu vou explicar o porquê de cada i
6 dias atrás
22 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por XurrinhoBR (6 dias atrás)
|
|
Luqu
|
1 |
22 |
XurrinhoBR
6d, 5h
Última postagem por XurrinhoBR (6 dias atrás)
|
|
|
Sobre a HQ de Diablo
Galera que comprou e leu a HQ (eu comprei e lerei no fim de semana, e deixarei minha review) façam suas reviews aqui, contem o que gostaram e o que não gostaram, e principalmente se ela é digna de levar o nome ''Diablo'' ok?
6 dias atrás
15 Visualizações / 0 Respostas
|
|
bestbry
|
0 |
15 |
bestbry
6d, 5h
Última postagem por bestbry (6 dias atrás)
|
|
|
Que jogão em galera
venho através deste post parabenizar a Blizzard, o Diablo ta muito phoda agora galera na boa. tenho amigos que vão migrar do point blank, Battlefield, age of Empires 3 e muitos outros so porque me viram jogar em mp10 na várzea das lagrimas com o bárbaro rs . o jogo ta 10 e vejo muitas coisas que pod
6 dias atrás
26 Visualizações / 2 Respostas
Última postagem por BuddyLove (6 dias atrás)
|
|
BuddyLove
|
2 |
26 |
BuddyLove
6d, 6h
Última postagem por BuddyLove (6 dias atrás)
|
|
|
Bonus
Desde criar algum evento ou alguma forma de compensar os players pelos transtornos passados, a blizzard da bonus para compra do jogo.. Podia na semana de niver, dar um bonus na coleta de gold, lendario.... Só a blizzard mesmoo!
6 dias atrás
10 Visualizações / 0 Respostas
|
|
Tozz
|
0 |
10 |
Tozz
6d, 6h
Última postagem por Tozz (6 dias atrás)
|