|
|
Conta Bloqueada por usar AH !?
Galera da Blizzard, eu não entendi muito bem o que aconteceu... Cheguei da faculdade e falei "Vou jogar de boa..." Entro e me deparo com ERRO 53 - Conta bloqueada. Corri atrás e fui ver o que era. Entrei no e-mail cadastrado e lá dizia : "Esta conta do Diablo III foi bloqueada, devido a um problema
13 horas atrás
3 Visualizações / 0 Respostas
|
|
Matheuszx
|
0 |
3 |
Matheuszx
13h, 2m
Última postagem por Matheuszx (13 horas atrás)
|
|
|
Problema no Agent atualizando arquivos
Estou a 3 dias tentando instalar o Diablo 3,acho isso meio revoltante pois já rodei todo o fórum(inclusive o ingles) procurando uma solução e nada, ja chequei o IE para ver se ele estava marcado como trabalhar offline,chequei configurações de LAN, ja exclui a pasta Battle.Net que se localiza C:\Docu
17/05/2012
651 Visualizações / 84 Respostas
Última postagem por ALEXNEP (14 horas atrás)
|
|
Nosferatus
|
84 |
651 |
ALEXNEP
14h, 12m
Última postagem por ALEXNEP (14 horas atrás)
|
|
|
Latência Lixo.
Não consigo jogar diablo3, a latência não deixa. Assim que logo, entre as 19 e 22 hrs (horario que costumo jogar) a latência se mantém em 350ms se não estou fazendo nada no jogo, ou seja, quando não há tráfego de informações. Assim que começo a jogar de fato passa pra 600ms ou as vezes até mesmo a 1
18/02/2013
31 Visualizações / 6 Respostas
Última postagem por avarotti (18 horas atrás)
|
|
Viper
|
6 |
31 |
avarotti
18h, 10m
Última postagem por avarotti (18 horas atrás)
|
|
|
Problemas com o Idioma
Io pessoal, hoje eu sem querer mudei o idioma do jogo para Alemão ( sim, fodz) porém o Diablo 3 começou a atualizar tudo dnv e nunca termina (sempre da problema em algum ponto). Tem alguma forma de eu mudar o idioma para português sem entrar no jogo?
2 dias atrás
1 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por Mucambo (1 dia atrás)
|
|
RGDplayer
|
1 |
1 |
Mucambo
1d, 17h
Última postagem por Mucambo (1 dia atrás)
|
|
|
Jogo não abre - Inicializador do diablo 3
O inicializador do diablo 3 fica eternamente fazendo atualização de arquivos de instalador e não sai disso. Desinstalei o jogo e reinstalei e logo em seguida consegui jogar, mas apos reiniciar o PC, voltou com o problema. ja testei: exclusão do diablo3.exe e do agent.exe do antivirus e firewall desl
13/09/2012
149 Visualizações / 12 Respostas
Última postagem por Tyriel (2 dias atrás)
|
|
Marcos
|
12 |
149 |
Tyriel
2d, 11h
Última postagem por Tyriel (2 dias atrás)
|
|
|
Não consigo instalar o D3 no meu PC!
Eu formatei meu pc e instalei o mesmo windows 7 que usava antes e nao consigo instalar o D3 fica na Janela com o seguinte "ATUALIZANDO AGENTE DE ATUALIZAÇÃO DA BLIZZARD", ai eu nao consigo instalar eu fiz o que diz essa pagina http://us.battle.net/support/article/6000060 e almentou a barra pra uns 7
2 dias atrás
4 Visualizações / 0 Respostas
|
|
Ashurya
|
0 |
4 |
Ashurya
2d, 21h
Última postagem por Ashurya (2 dias atrás)
|
|
|
Casa de leilões não altera para BRL
Ola Minha casa de leilões esta padronizada para UCD. Jah chequei o forum e não encontrei solução alguma. Segundo o FAQ deveria constar BRL pois meu país se encontra corretamente cadastrado. Nas opções não é possivel alterar para nenhuma outra moeda, inclusive quando coloco o mouse em cima para selec
3 dias atrás
5 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por Joaoc (2 dias atrás)
|
|
Rattus
|
1 |
5 |
Joaoc
2d, 23h
|
|
|
NAO CONSIGO INSTALR D3
EU PRECISEI FORMETAR O PC INSTALEI O MESMO WINDOWS 7 QUE TENHO MAS A INSTALAÇÃO NAO CONTINUA FICA NA MSN "ATUALIZANDO AGENTE INCIALIZADOR DA BLIZZARD CAREGAR UNS 40% E MAO CONTINUA A INSTALAÇÃO JA DEIXEI POR HORAS E NAO CONSIGO INSTALR POR FAZOR EU QUERO JOGAR E PRECISA DE UMA AJUDA COM RELAÇÃO A IS
3 dias atrás
8 Visualizações / 2 Respostas
|
|
Ashurya
|
2 |
8 |
Joaoc
2d, 23h
|
|
|
meu game nao abre
pessoal meu diablo nao esta abrindo assim q deu os 2 click no atalho do game abre uma janela escrito INICIANDO INICIALIZADOR BLIZZARD... i fika nisso o game nao abre algiem pode me ajudar
3 dias atrás
4 Visualizações / 1 Respostas
|
|
xToDyNhO
|
1 |
4 |
Joaoc
2d, 23h
|
|
|
Lag Lag Lag, Latencia de 980ms (ta horrivel)
Pedido aos responsaveis: Vamos ampliar a banda do servidor pessoal, nao tem condiçao de jogar com uma latencia de 980ms. Ta horrivel, um lag absurdo.
4 dias atrás
3 Visualizações / 1 Respostas
|
|
Revan
|
1 |
3 |
Joaoc
2d, 23h
|
|
|
Lag absurdo
Faz 3 dias que o lag está alto demais. o que pode ter acontecido ? Minha conexao é a cabo. Rastreando a rota para 12.129.209.68 com no m ximo 30 saltos 1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.0.1 2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 3 9 ms 32 ms 8 ms bb024864.virtua.com.br [187.2.72.100] 4 7 ms 8
6 dias atrás
17 Visualizações / 4 Respostas
|
|
DMunhoz
|
4 |
17 |
Joaoc
2d, 23h
|
|
|
sistema de login bloqueia minha conta
parei de jogar d3 pra jogar starcraft 2 por 2 meses. ao tentar retornar esta dando esse erro sistema de login detectou mudança no padrão de acesso e bloqueou a conta. eu faço recuperação com serial mudo a senha e quando logo novamente acontece mesmaaaaaaa coisa já faz 2 meses q tento jogar, nessa co
5 dias atrás
13 Visualizações / 1 Respostas
|
|
Pendragoon
|
1 |
13 |
Joaoc
2d, 23h
|
|
|
Problema com o launcher do jogo
O erro é BLZPTS00002 Quando clico no launcher não dá outra. Já procurei a solução, mas nenhuma delas resolveu meu problema, ajudem-me, por favor
5 dias atrás
|
|
Roxer
|
1 |
5 |
Joaoc
2d, 23h
|
|
|
Lag supremo
Não sou muito de me queixar, mas depois da ultima atualização o D3 esta rodando super lento, como se meu PC fosse movido a lenha, isso nao deveria acontecer porque eu jogo muito jogos mais pesado que ele no ultra como por exemplo Crysis 3 ou Tomb Raider. Gostaria de saber se alguem esta tendo o mesm
6 dias atrás
11 Visualizações / 1 Respostas
|
|
OBSERVADOR
|
1 |
11 |
Joaoc
2d, 23h
|
|
|
Erro 3007
Ontem consiguia jogar uns 20 min e dava o erro. Mas hj n consigo ficar nem 5 min, to na cidade ainda e da o erro. Oque faço?
16/05/2012
450 Visualizações / 28 Respostas
Última postagem por EKmercenario (3 dias atrás)
|
|
Kemix
|
28 |
450 |
EKmercenario
3d, 6h
Última postagem por EKmercenario (3 dias atrás)
|
|
|
Não consigo instalar o d3 erro BLZPTS00007
Estou com esse erro fiz todas as coisas para fazer ele roda que o suporte técnico fala , ate entrei em configurações do windows para tentar jogar . já faz 3 dias que não consigo logar , desinstalei para tentar faze-lo novamente , mais agora não consigo dar install pelo cd , comprei uma mídia na loja
3 dias atrás
3 Visualizações / 0 Respostas
|
|
Gamerking
|
0 |
3 |
Gamerking
3d, 10h
Última postagem por Gamerking (3 dias atrás)
|
|
|
Problemas ao Iniciar o Inicializador.
Olá caros companheiras e companheiros, boa tarde. Venho tentando jogar Diablo 3, porém o Inicializador da Blizzard não está cooperando. Já reiniciei meu computador, encerrei as tarefas e re-abri, mas nada funcionou. Por favor, venho tentando inicializá-lo a tempos e estou começando a ficar preocupad
18/06/2012
410 Visualizações / 44 Respostas
Última postagem por SHAOJAU (4 dias atrás)
|
|
Zedwood
|
44 |
410 |
SHAOJAU
4d, 23h
Última postagem por SHAOJAU (4 dias atrás)
|
|
|
Erro interno ao instalar o jogo
Tentei instalar o jogo hoje em um computador novo, e após a instalação quando abro o launcher, uma mensagem diz: "An internal error occurred, please restart. If problem persist contact costumer support." Pesquisei nos forums tanto português como inglês pessoas com o mesmo problema, tentei fazer o qu
5 dias atrás
1 Visualizações / 0 Respostas
|
|
Vaince
|
0 |
1 |
Vaince
5d, 1h
Última postagem por Vaince (5 dias atrás)
|
|
|
ERROR: The file "Localization" could not be l
Então, estou tentando jogar aqui mas esta aparecendo um erro aqui : "ERROR: The file "Localization.xml" could not be loaded", como resolvo isso?
19/06/2012
7 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por DarkSide (5 dias atrás)
|
|
LRiccardo
|
1 |
7 |
DarkSide
5d, 13h
Última postagem por DarkSide (5 dias atrás)
|
|
|
Jogo não inicia mais
Derrepente o jogo não inicia mais, o launcher abre... mas quando você clica em "Jogar" aparece a logo do Diablo 3 iniciando e depois nada mais acontece... E fica aberto no gerenciador de taredas o Diablo III.exe como se estivesse rodando. Estava jogando com a versao americana, deu isso... Peguei um
24/05/2012
439 Visualizações / 22 Respostas
Última postagem por DonFC (5 dias atrás)
|
|
zite
|
22 |
439 |
DonFC
5d, 17h
Última postagem por DonFC (5 dias atrás)
|
|
|
Erro, Lags, etc
Problemas.. Joguei a semana toda sem problemas, joguei hoje de manhã sem problemas. Às 16h depois de tentar fazer algumas postagens na AH meu jogo começou apresentar o seguintes problemas: > Login demorado; > Lentidão irreal em todas as ações de carregamento jogo, inclusive informações de amig
11/05/2013
12 Visualizações / 2 Respostas
Última postagem por Khantru (5 dias atrás)
|
|
tws
|
2 |
12 |
Khantru
5d, 19h
Última postagem por Khantru (5 dias atrás)
|
|
|
Erro 3003 Não é possível conectar no servidor
tento e não consigo me logar no servidor das Américas alguém ai poderia me ajudar? ps:nos outros servidores o serviço funciona normalmente
5 dias atrás
7 Visualizações / 0 Respostas
|
|
RageDeath
|
0 |
7 |
RageDeath
5d, 23h
Última postagem por RageDeath (5 dias atrás)
|
|
|
Erro 3007 e conexão perdida
Boa tarde a todos, surgiu um problema hoje, já há algumas horas. Entrei em jogo com os amigos e consegui jogar normal. Mas quando fui sair do grupo e começar um jogo sozinho, a tela ficou carregando e não entrou mais.. Saí do jogo e voltei e ao fazer o login, não passava do "solicitando lista de her
03/05/2013
18 Visualizações / 5 Respostas
Última postagem por tws (6 dias atrás)
|
|
mariovvb
|
5 |
18 |
tws
6d, 12h
Última postagem por tws (6 dias atrás)
|
|
|
Lagando
Desde sexta feira que venho tendo lag. As vezes começa, passa depois de uns 30~40 minutos. Porém hoje domingo, na parte da noite, começou porém não acaba mais, meu ping fica entre 600 e 900. Utilizei o rastreamento e o resultado foi esse: Tracing route to 12.129.209.68 over a maximum of 30 hops 1 34
12/05/2013
9 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por DMunhoz (6 dias atrás)
|
|
Wekeed
|
1 |
9 |
DMunhoz
6d, 14h
|
|
|
LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG!!!
Pelo nome do tópico, já dá pra tirar qual o problema, né? Dã... Eu deixei de jogar D3 ah alguns bons e cumpridos meses, porque achei que o jogo muito miado, jogava horas e nunca conseguia dropar nenhum item decente, e nunca consegui juntar grana suficiente pra comprar um item decente -.- Pois é, tra
11/05/2013
23 Visualizações / 3 Respostas
|
|
pandaboy
|
3 |
23 |
DMunhoz
6d, 15h
|
|
|
Lag constante!
Desde antes de ontem que está dando um lag tremendo aqui em casa, e estou sem farmar pelo o mesmo, "estou ficando sem paciencia". Tem vezes que quero criar o jogo e nem cria! O intuito deste tópico é para saber se tem alguem com esses lags, ou só sou eu. Não é meu computador e nem minha internet, po
14/09/2012
61 Visualizações / 12 Respostas
|
|
Bruxo
|
12 |
61 |
DMunhoz
6d, 16h
|
|
|
servidores
alguem sabe me dizer que horas os servidores voltarao a funcionar, para jogar diablo 3 porque ate agora nao estou conseguindo me fazer login,conseui uma vem e no meio do jogo caiu a conexao e ate nao estou conseguido logar
6 dias atrás
10 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por Bárbaro (6 dias atrás)
|
|
DeusPadorium
|
1 |
10 |
Bárbaro
6d, 22h
Última postagem por Bárbaro (6 dias atrás)
|
|
|
Ativação Diablo3
Bom, eu tinha uma conta da battle.net e resolvi comprar o Diablo 3. Comprei a conta, fiz o download, e jogando, quando matei o Leoric foi informado que minha conta estava em Starter Edition. Mas no site conta como Edição Standard. E estado ativado. Queria saber o que pode estar acontecendo, e se alg
23/06/2012
116 Visualizações / 9 Respostas
Última postagem por Joaoc (6 dias atrás)
|
|
Aezrael
|
9 |
116 |
Joaoc
6d, 23h
|
|
|
erro na execução de um programa necessário (Agente)
Não consigo entrar no game, quando abro o inicializador da Blizzard aparece a seguinte mensagem "Ocorreu um erro na execução de um programa necessário (Agente). Aguarde um minuto e tente novamente. Caso não funcione reinicie seu computador e tente novamente..." ai depois m manda um link que me leva
13/05/2013
7 Visualizações / 1 Respostas
|
|
Damon012
|
1 |
7 |
Joaoc
6d, 23h
|
|
|
Casa de Leilões
Pessoal, entendo que a casa de leilões anda passando por problemas. Eu não consigo acessar ela, botão desabilitado com a seguinte mensagem: Você não pode usar esse recurso até que sua compra digital do Diablo 3 tenha sido verificado. A verificação do pagamento pode levar até 72 horas. Faz bem mais q
12/05/2013
9 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por Joaoc (13/05/2013)
|
|
Bairrista
|
1 |
9 |
Joaoc
13/05/13
Última postagem por Joaoc (13/05/2013)
|
|
|
Opção de exibir nome dos itens no chão ñ muda
Olá, dpeois dessa atualização percebi que o nome ds itens no chão não apareciam mais, apenas apareciam quando eu pressinava alt, fui nas opções para mudar, e quando mudei para "Pressionar para ligar desligar" , apliquei e aceitei, a opção simplisemente volta para "Pressioanr para exibir" Não muda de
07/05/2013
25 Visualizações / 7 Respostas
Última postagem por Shadow (13/05/2013)
|
|
Alexnum
|
7 |
25 |
Shadow
13/05/13
Última postagem por Shadow (13/05/2013)
|
|
|
Falha na casa de leilões.
Você compra um item com o gold do jogo e ele não aparece na lista para ser enviado para o baú. Tem itens que já se passou 24 horas e ainda não apareceu, aparece apenas na lista que foi comprado.
11/05/2013
8 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por Danielsaga (13/05/2013)
|
|
lugahbt
|
1 |
8 |
Danielsaga
13/05/13
Última postagem por Danielsaga (13/05/2013)
|
|
|
Dupe no Diablo 3?
http://imageshack.us/photo/my-images/843/screenshot026h.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/694/screenshot025pg.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/703/screenshot024nr.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/600/screenshot023bg.jpg/ 4 bestas identicas em tudo, (EM TUDO) sinceramente, a
12/05/2013
10 Visualizações / 0 Respostas
|
|
xKyø
|
0 |
10 |
xKyø
12/05/13
Última postagem por xKyø (12/05/2013)
|
|
|
Erro na minha compra com VISA Internacional
Houve um erro no processamento da sua solicitação. O banco me encaminhou a confirmação de compra, do saldo a casa de leilão do jogo, mas me apareceu a mensagem de erro, ao atualizar a pagina de compra me foi debitado 2 vezes mais, preciso cancelar 2 compras indevidas e ficar com a minha compra real.
12/05/2013
8 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por Joaoc (12/05/2013)
|
|
OroshiSaga
|
1 |
8 |
Joaoc
12/05/13
|
|
|
Falha na segurança da blizzard
A blizzard não permite a alteração de pergunta/resposta secreta, entrei em contato com o suporte técnico, porém me disseram que não era possível realizar a alteração. Reclamação feita no reclameaqui http://www.reclameaqui.com.br/5335238/blizzard-entertainment/blizzard-nao-altera-pergunta-resposta-se
11/05/2013
6 Visualizações / 1 Respostas
|
|
Junilson
|
1 |
6 |
Joaoc
12/05/13
|
|
|
Compra de Gold na Casa de Leilões
Comprei 3milhoes em gold no cartão de crédito no dia 01/05/2013 e até hoje não foram computados.... Alguém sabe o pq disso? Eu costumava comprar com Saldo Battle Net, somente desta vez eu mudei...
11/05/2013
|
|
Jacsalim
|
1 |
5 |
Joaoc
12/05/13
|
|
|
queda brusca de fps ato 3 ponte!
minha conf amd x6 8gb de memoria ddr3 1.600 hd sata 3 1 tb video gtx 670! e antes tinha uma gtx 260 com ambas as placas acontece a mesma coisa quando estou jogando principalmente nessa parte do jogo no ato 3 os fps cai de 150 para 8 uso win 7 64! só acontece isso nesse jogo nos outros q tenho roda t
24/12/2012
81 Visualizações / 23 Respostas
Última postagem por Andreisson (12/05/2013)
|
|
AleGomiero
|
23 |
81 |
Andreisson
12/05/13
Última postagem por Andreisson (12/05/2013)
|
|
|
BUG - Jogo é abortado subtamente
Amigos, boa tarde! Depois da atualização, se estou em algum jogo publico ou privado, saio para qualquer hunt e não mais do que de repente o jogo fecha e vem uma mensagem de erro com uma chave para repassar à Blizzard. Cada vez que o erro ocorre esta chave é diferente. alguma ideia do que posso fazer
09/05/2013
9 Visualizações / 6 Respostas
Última postagem por Joaoc (11/05/2013)
|
|
Mata
|
6 |
9 |
Joaoc
11/05/13
|
|
|
Instalei o jogo num pc novo.
Comprei um pc novo e baixei o jogo direto da internet, porém não consigo logar porque ele acusa uma atividade suspeita, pede para visitar o site indicando os procedimentos a serem tomados para proteção da conta (dai eu uso a opção de digitar os seis caracteres da chave da cópia física que comprei e
08/05/2013
20 Visualizações / 4 Respostas
|
|
EvertonMMarq
|
4 |
20 |
Joaoc
11/05/13
|
|
|
problema em autenticar credenciais
olá pessoal,nunca postei nada aqui no fórum,mas acho que vocês são os únicos que podem me ajudar,depois dessa ultima atualização eu não estou mais conseguindo jogar,pois na hora de autenticar as credenciais aparece a mensagem de erro (sem números ) dizendo que eu fui desconectado do serviço da Battl
08/05/2013
4 Visualizações / 1 Respostas
|
|
RAFAGA
|
1 |
4 |
Joaoc
11/05/13