Diablo® III

Power Leveling

Não sei se alguém já ouviu esse termo antes, mas aprendi um jeito bem
rápido de colocar o char no lvl 60, e além de rápido é seguro!
Bom, não costumo ver muitos posts que possam ajudar a galera que ta começando no HC.
Mas na minha opinião, jogar o hc, é jogar diablo de uma forma completamente diferente do SC.
Quem já joga sabe o que estou falando, não é aquela corrida simples do SC para se obter o máximo de DPS possível, aqui você tem que investir bastante em HP, armor e All resist, se não quiser perder seu char.

Bom a minha oferta é ajudar essa galera que voltou a jogar agora com as novas noticias, e quer começar um char no hc, já ajudei algumas pessoas a upar no lvl 60, e hoje jogo de igual pra igual com elas!
E espero que quem aceitar essa oferta, possa um dia jogar comigo também!
\o/
Responder Citar
Eu aceito sua ajuda pra me upar um pouco, perdi meu monge lvl 60, 10 de paragon por causa de lag, e estou upando um barbaro
Responder Citar
cara não sei se é pedir muito, mas teria como me explicar esse método? tenho um amigo que quer começar a jogar HC comigo ia ser uma boa se a gente conseguir salvar um tempo ^^

e é bom tb pq eu ja pedi uns 3 chars devido a conexão etc

se puder me manda por pm ou me add in-game please ^~

grato!!!
Responder Citar
Joguei bastante no Hardcore com amigos e fazer power leveling para amigos é bem fácil e não é muito arriscado (foram poucos casos de pessoas que morreram sendo upadas, e sempre foi porque saiu do script).

A única parte chata é nos niveis baixos, porque no começo não faz diferença você tentar jogar com seu amigo para matar os bixos mais rápidos que não vai melhorar o XP.

Então, a partir do level 15 basta acompanhar o seu amigo fazendo "The Keep Depths Level 2" do ato 3.

Do level 15 até 30 - Keep lvl 2 do normal
Level 30 até 50 - Keep lvl 2 do nightmare
Level 50 até 60 - Keep lvl 2 do hell

MP

Sempre no maior MP que a pessoa que está matando os bixos consegue matar rapido.
Normal, mp 10
Nightmare, mp 10
no Hell começa a ficar perigoso ou lento, mesmo para level 60 (dependendo da gear), então começa pelo mp2 e vá subindo, se achar fácil.

Gear:
O Personagem novo deve usar Gear sempre com a maior quantidade de vitalidade possível.

Outras pessas de gear que podem ser muito boas, para ganhar +XP

o Set de Cain (3 peças garante +30% de XP, mais uns 45 XP por bixo abatido)
De preferência por um capacete com Socket, para colocar um Ruby, um desses quadrados já é suficiente, pois dá 19% a mais de XP)

Se você não tiver grana para Set de Cain, não tem problema. Um capacete com socket já te deixara feliz! ~ 20%

no MP o bonus de XP já é de 200%, com 20% do ruby na cabeça são 220%.

Comparado com o XP base, mais os 220% do MP + Ruby, o set de cain te daria uns 10% a mais de XP. (O que quer dizer, 10% a menos de runs e tempo basto. É bom? Sim, mas não necessário)

Build de skills

O personagem low level, nunca vai matar monstro nenhum, monte a gear inteira para ter sobrevivência, então se vc é Wizard, pege frost nova, pele de diamante e passivas que ajudam a sobrevivencia) e as outras classes, coisas equivalentes.

Fazendo a Run

Abra um jogo no Ato 3, em qualquer check pointe que de para fazer Keep, Pegue o portalzinho para Keep Lvl 1, que fica do lado da porta para Keep level 2.

Não faça Level 1, pois tem aqueles foguinhos que saem do chão e do nada. Aquilo mata muito.
Não faça Level 3, não vale a pena, pelo XP.

Faça só level 2, termine level 2 crie um novo jogo e jogue de novo.

O Keep Depths é inteiro cheio de paredes, então a cada sala o amigo "forte" entra e mata os monstros, e o fraco fica do lado de fora sempre esperando.

* Nunca entre numa sala antes do seu amigo forte, no level 2 tem aqueles bixos gordinhos suicidas que explodem.

* Se por algum motivo ficou algum bixo para tras, que seu amigo não matou, ou algum outro bixo foi atras de você e ele não percebeu, Use o G para sinalizar.

* Se você é o amigo forte e está ajudando um amigo, seja cuidadoso com ele.

Se você tem muito dinheiro, você pode comprar um Leoric Ring, para ter mais % de XP ou ter gemas melhores na cabeça.

Se tiver a oportunidade, faça um Hellfire ring de vitalidade, vai ser útil para todos os chars que você estiver upando. (35% mais de XP)

Mas você não precisa desses itens para ajudar amigos a ganharem level.

Quanto mais amigos "fortes", melhor, pois os bixos morrem mais rápido e tem os 10% de bonus XP por jogador a mais)

Se precisar de uma ajuda, me adicione, eu tenho um DH level 60 no HC.

Mas não tenho jogado muito no HC, pois já perdi vários chars level 60, por lag, erro 3007 e "crash" e estou um pouco frustrado e com medinho de jogar HC.

Acho que com o fim das Action Houses, eles realmente deveriam pensar em algum esquema para evitar mortes por esses motivos. (Sim, teria muita gente tonta se tentando se aproveitar, mas acho que a felicidade e boa experiência de jogo dos bons jogadores vale muito mais do que a restrição aos mals intencionados)
Responder Citar
Que bom que teve uma alma boa para explicar, eu realmente não sei como iria colocar isso em palavras. Mas muito obrigado Will pela a explicação detalhada, ficou ótimo, é exatamente isso o Power lvling. Bom para aqueles que querem ajuda pra upar no hc, me add in game, e deixa um recado falando o que nível que você quer upar.
Responder Citar
E mais uma coisa a acrescentar, eu também dei uma pausa no hc, pois soube que um cabo gigante que conecta a internet do Brasil e EUA partiu, e já tem um tempo que estão tentando consetar, por isso está havendo mais lags, e dcs que o normal. Então parei um pouco o hc também. E sobre a run do power lvling, eu além do nivel 2, faço o nível 3 também, e mato ghom, no normal é facil, rápido, e da um bom XP extra.
Responder Citar
Ola pessoal estou upando(rushing) quaisquer personagens no nível hardcore. Eu cobro um valor mais barato(Gold) e mais prático também(por nível) por personagem. Estou à disposição agora.

Estou disposto a praticar power leveling,sou experiente no hardcore com Demon Hunter,Barbaro e Feiticeiro.

Suporto MP10 nos modos Normal,Pesadelo e Tormento.Para mais detalhes deixo meu contato:

Alexsandro#1945
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]