Diablo® III

Como alcançar 200 k de dps?

Pessoal, poderiam me ajudar a incrementar meu dps?
Me digam o que está faltando ou o que estou fazendo de errado. Gastei muito gold neste wd e continuo com apenas 140 k de dps.
Responder Citar
Já tentou colocar uma pedra de dano crítico na adaga, ao invés do dano mínimo/máximo?!
Fiz em algumas armas e deu certo, considerando a chance de acerto crítico que você tem.

OBS: Também estou curioso para saber o que você pode melhorar, pois nossos equips são praticamente iguais, mas tenho menos dano!

OBS²: Nunca pensei em usar a aranha rainha como habilidade primária, mas gostei da idéia! Uso enxame de gafanhotos.
Editado por Ghio#1230 em 03/10/2013 15:36 BRT
Responder Citar
só de pegar paragon 100 seu dano vai pular de 145966, para 158486
e seu hp vai para 78835

eu se fosse vc pegaria uma espada rara com o máximo de dano médio, int, dc, ls e esgaste que conseguir

mas antes de fazer qualquer mudança veja primeiro aqui se vale a pena: http://www.d3rawr.com/d
(no fórum tem tópico ensinando a mexer nessa calculadora)
Responder Citar
Vlw cara!
Mas vc acha que as marquesas fariam grande diferença?
Responder Citar
Eu tava usando ela pra fazer ubber!
Responder Citar
marquesa sai caro de mais e vai subir somente 6,314 no dps
Responder Citar
Mesmo com as marquesas e o paragon 100, o dano continuará abaixo de 200k.
Alguém pode me dar uma dica sobre meus equipamentos?
Responder Citar
Mesmo com as marquesas e o paragon 100, o dano continuará abaixo de 200k.
Alguém pode me dar uma dica sobre meus equipamentos?

Se quer chegar a esses valores ou mais,procure aneis/amuleto com dano medio,alem do cc e dc ,se tiver ias melhor ainda

Seu mojo nao esta la aquelas brastemp, tem mojos com maior dano medio,o mesmo pra adaga,e ponha uma marquise

Ao invés de IAS na luva,ponha DC,ou os 3 juntos,fazendo essas cosias vc chega a uns 250k de dps a 300
Responder Citar
@Lunos
Seus equips são os mais padrões possíveis para feiticeiros 1H. Manajuma + Rubi faz o Enxame de Gafanhotos ser uma excelente skill, entretanto, manajuma não é black damage, o que significa que você está "perdendo" o dano de 7% e 5% da Trilha de Zunimassa e do Amuleto de Tal Rasha.

Se puder, teste uma skorn (que é black damage) com +-1300dps. Se a mudança de DPS te agradar compre uma com engaste e lifesteal, e não morra mais para reflect damage.

;)
Responder Citar
to nos 170k dps unbubuffed e também não sei como melhorar + q isso =/
Responder Citar
Estou tendo o mesmo problema, cheguei no 185k com muito choro, e para conseguir chegar aos 200k só gastando muito gold ou inserindo itens que tenham IAS, que não pretendo fazer devido ao consumo que gera de mana.
Então a jeito é continuar a peregrinação pela AH.

Boa sorte ae.
Responder Citar
05/11/2013 21:44Citação de Radagast
Estou tendo o mesmo problema, cheguei no 185k com muito choro, e para conseguir chegar aos 200k só gastando muito gold ou inserindo itens que tenham IAS, que não pretendo fazer devido ao consumo que gera de mana.
Então a jeito é continuar a peregrinação pela AH.

Boa sorte ae.

Melhore sua vida, coloque uma pedra de jordam dando redução no consumo dos morcegos em 10 de mana, use o mojo do zunimassa e o peitoral do tal rasha com armadura.

Note que para farmar nem uso magia geradora de mana (acho necessário magia geradora de mana só em maquina infernal), nem falta mana contra elites, tem que juntar os bichos e ativar, sempre não desperdiçando tempo, caso falte da uma rodada no mapa de segundo que já terá recuperado toda a mana ou metade.

Estou com 200k de dano, dá para passar tranquilamente disso só que um porém, é necessário ter muito gold e defesas para tankar contra elites, note que o dano dos morcegos é absurdo, cheguei a ficar 230k de dano com a jordan, ou seja uns 270k de dano sem a jordan, aí aparecia um reflete dano, em solo contra elite mp10 eu largaria voduzão depois mandinga e entraria em forma de espirito mataria o elite nos 3 segundo ou 5 por causa da passiva possuidos por espiritos e bum o elite reflete morto, só que em grupo a vida deles aumenta aí Hit Kill.
Editado por Desouza#1994 em 27/11/2013 10:24 BRST
Responder Citar
olha o perfil do meu wd pra vc ter uma noção... :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]