Diablo® III

O que melhorar no meu WD

Me ajudem ai, o que vcs acham que eu devo melhorar nele?
Ta difícil chegar nos sonhados 200k de dps
Responder Citar
Cara, sua gear é parecida com a minha, quase mesma INT.
Porém vc tem muito mais crítico devido ao mojo, e mais dano crítico.

E eu tenho 8% a mais de AS.

Eu cheguei num entendimento que não tem como aumentar consideravelmente o dano do WD sem adicionar velocidade de ataque, e ao mesmo tempo é veneno pra Mana.
Por isso escolhi usar uma Skorn, e agora tentar upgrade nos outros itens e adicionar velocidade de ataque.

Enfim, na minha build faço MP10 ligeiramente tranquilo, mas se bobear eu ainda morro quando acumula vários touros no ato 1.
De resto sussa.
Responder Citar
Me ajudem ai, o que vcs acham que eu devo melhorar nele?Ta difícil chegar nos sonhados 200k de dps

Cara, curiosamente na sua Adaga de Manajuma, o dano irá aumentar consideravelmente se você trocar a esmeralda por um rubi. Faça o teste, e se possível comente aqui os resultados! :D
Responder Citar
tenta trocar sua ADAGA por um machado "EX" +/- igual omeu seu DPS vai subir bastante !!!

Meu WD esta com 220K de dps com as pedras se naum me engano ,se quiser dar uma olhada nos itens fique avontade =)
Responder Citar
Cara, você tem uma vitalidade que comparada a minha me deixa no pó !@@#%#!, mas creio que para essa questão de aumento de dano está no básico e investir em dano médio, da um up legal! boa sorte!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]