Diablo® III

Alguém pode dar uma ajuda?

Seguinte galera, estou com algumas dúvidas no meu feiticeiro:
1 - Tenho uma ombreira que me da mais 9k de dano, porém perco 5k de dps e perco as resistencias a tudo da minha atual. Qual seria mais indicado ?

2 - Minha gear atualmente consigo jogar no mp7 com um pouco de dificuldade as vezes. O mp7 é o mais indicado? ou vocês me indicam algum outro?

3 - O que posso melhorar para subir de mp?

Obrigado galera !!!

Obs: atualmente uso uma Skorn e pedras de Vitalidade, estou com 51k de life
Editado por kaelz#1538 em 07/10/2013 23:18 BRT
Responder Citar
Cara eu abri um Post e mais de uma semana e ninguem me ajudou ....então tive que pesquisar.... E fui para os Posts americanos, e nego foi super solicito ....

O que posso dizer de WD é que .....Para farmar no MP 10 Por exemplo o que é recomendado são os seguintes Status .( Hoje to solando MP 10 ato 1 de boa )

DPS 200 K ( sem Buff )
3 K de Inteligencia .
3500 de armor .
700 de all resist.
65k de Life
Aproximadamente 50% de Critical Chance

OBS 1 : Sua Calça você pode até colocar uma calça Rara , com 2 Slots , que de All Resist , que de VIT acima de 200 ( preferencialmente ) e Inteligencia .

OBS 2 : tente Colocoar uma Inteligencia na ombreira tambem ....Com isso você consegue aumentar sua inteligencia que ta um pouco baixa ....

Espero ter ajudado .
Responder Citar
Obrigado RafaelMelo vou tentar dar uma melhorada nos equipamentos e chegar nesses status minimos que você recomendou! muito obrigado !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]