Diablo® III

[help] Firebats, sem zuni full, hand+mojo

To maquinando aqui de todo modo que é possivel pra fazer um firebat sem esse set zuni cretino, e sem muita area de coleta , podendo usar a serpente de mojo.

Fiquei meio travado porque tirando a coisa das profundesas , uma gear boa com area de coleta sai caro tambem , mas cheguei nessa build ai que ta funcionando bem , com apenas 6 de area de coleta do tal chest.

Acho que da pra por um mempo com CC agora , e um gatunos. Queria saber se alguem joga com essa build ai umas ideias nos itens que posso melhorar sem ficar ruim o mana ( a ideia e pegar o dps mas alto possivel , com menos skill ou status que regeneram mana , tipo bonus de zuni full , ou muita area de coleta etc)

ai o video mp10 nessa build , 290 k dps sem buff

http://www.youtube.com/watch?v=SqyH74F4Bw8
Responder Citar
Acho super interessante essa idéia e já testei bem.

Ela não vai funcionar em qq lugar.... porém num farm de xp bruto no ato 1 e se possível com um monge puxador junto, meu amigo... o pessoal vai pirarrr, vc vai derrete tudo e não vai falta mana.

Parabéns pelo vídeo man!!!!
(Nem perco tempo com quem propõem coisas e não coloca vídeo)

Abraço
Editado por Ptursi#1560 em 08/10/2013 13:21 BRT
Responder Citar
Estou jogando a um tempo sem o set de zuni completo também da pra jogar só tem que ficar esperto , parabens .
Responder Citar
eu testei aqui com mempo cc , serpente , e tal rasha , ficou ruim só com 6 area de coleta acaba o mana toda hora , to usando o sapo que cai o dps de 300 pra 285 mas a mana fica ok , mas acho que se por mais 7 area de coleta fica de boa em item fica de boa usar a serpente
Responder Citar
vc consegue aguentar mp alto com esse hp ai?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]