Diablo® III

Duvida sobre pagamendo do diablo 3

A anos estou interessado em jogar diablo 3, mas fiquei desanimado ao saber que ia ser cobrado mensalidade, mesmo sendo um jogo não tão massively como o Wow.

queria saber se ainda continua essa cobrança de mensalidade.

PS: uma excelente notícia sobre o fechamento da AH "monetária" , esses era outro motivo principal de eu não comprar esse jogo, vários amigos recomendaram não comprar o diablo 3 pela péssima experiencia do diablo que tinha virado um local "mercado DIABLO livre" que perdeu todo o sentido do jogo.
Editado por Erikcht#1105 em 11/10/2013 01:14 BRT
Responder Citar
hum, vc não está muito bem informado né, ou so eu que tenho conta premium forever free?

não existe mensalidade no d3
Responder Citar
Espera a expansão...
Responder Citar
Não existe mensalidade no diablo e nunca existiu :p

A AH existe sim, mas vc pode perfeitamente não usá-la (porem vc possivelmente não conseguirá jogar em MPs altos, q são similares aos players 8 do diablo 2, ou seja, vc pode nem olhar pra AH, mas tb não vai alcançar os ultimos niveis do jogo)
PS:. A AH vai acabar em março de 2014, possivelmente no mesmo mês q a expansion vai entrar... Ou seja, o sonho de todos q não gostam da AH chegou

Uma pena q vc tenha se deixado levar pelos seus amigos, pois as pessoas podem até ter gostos parecidos, mas no final das contas é algo extremamente pessoal! Vc deveria ter testado por vc mesmo para ver se gostava!
Responder Citar
espera o próximo patch sair
não recomendo jogar agora
Responder Citar
MVP
A anos estou interessado em jogar diablo 3, mas fiquei desanimado ao saber que ia ser cobrado mensalidade, mesmo sendo um jogo não tão massively como o Wow.

queria saber se ainda continua essa cobrança de mensalidade.

Ficou sabendo por fontes "ERRADAS"...

Nunca foi cobrado mensalidade para o D3 e "acredito" que nunca será. Se o que te impede de jogar é cobrança de mensalidade, bem vindo ao D3 hehehe
Responder Citar
Aliás, acho que vale reforçar que o único jogo da Blizzard que cobra mensalidade é o World of Warcraft.
Responder Citar
espera o próximo patch sair
não recomendo jogar agora

11/10/2013 01:55Citação de Master
Espera a expansão...

Pq o cara tem que esperar? Não pode ir ao menos aprendendo como funcionam as builds dos personagens, para já ter uma mínima noção quando o patch sair?

Fundamentem suas opiniões para entendermos melhor. De repente eu até paro de jogar e espero o patch... Só me expliquem o que ganharíamos com isso!

Sds.
Editado por FireBr#1413 em 11/10/2013 09:33 BRT
Responder Citar
Você paga 15% nas vendas de itens.
Responder Citar
Cheio de frescura esse cara ae que criou o topico...

Se o jogo tem mensalidade e perdeu todo o sentido do jogo provavelmente voce não vai gostar do jogo mesmo...

São poucos que gostam... além de mim, já vi uns 4 aqui no forum que gostam... o resto reclama o tempo todo, o que acaba perturbando nois 5 que gostamos... se tivesse só nois 5 aqui no forum ia ser bem mais maneiro... Por favor players deixem de postarem no forum por favor... deixem todo mundo...
Responder Citar
Nada...tem muito mais gente que gosta (como nós), mas aqui no fórum o povo só aparece na hora de reclamar mesmo.
Responder Citar
Community Manager
Realmente, como dito acima, não existe mensalidade no Diablo III.
Responder Citar
11/10/2013 11:20Citação de Lorielyth
Realmente, como dito acima, não existe mensalidade no Diablo III.

Ha beleza, ótimo ter essa confirmação.
Quando a AH estiver encerrada será ótimo participar do diablo 3
Vou chamar um amigo das antigas.
Responder Citar
Baixa aquela starter version e experimenta!

Free...
Responder Citar
Baixa aquela starter version e experimenta!

Free...

Bem lembrado! E se vc resolver comprar o full aproveita todo o progresso da starter.

sds.

PS: só recomendo comprar o key on-line, pq se comprar o DVD físico vai ficar preso no português tupiniquim.
Editado por FireBr#1413 em 11/10/2013 14:31 BRT
Responder Citar
tem q fazer o movimento ai #eugostodojogo #naosouazedocomodiablo
Responder Citar
Exatamente o que o RootsKrK sugeriu. Baixa a starter e experimenta. Ela é gratuita e você poderá experimentá-lo sem compromisso. Não vale a pena comprar pra experimentar não, pois Diablo 3 ainda não é uma unanimidade como seus antecessores (o Diablo 1 e o Diablo 2) o foram em suas respectivas épocas. Enfim, Josh Mosqueira está tentando consertar cagadas do Jay Wilson. Aos que já compraram, resta ficar torcendo. Eu mesmo não comprarei a expensão tão logo ela saia.
Responder Citar
11/10/2013 15:22Citação de Cioran
Eu mesmo não comprarei a expensão tão logo ela saia.

Eu só comprarei se puder colocar meu jogo em inglês!!! (ô raiva da blizzard por ter bloqueado em pt-br, kkkkkkkk).
Responder Citar
Não compre agora, pois não vale a pena. O jogo ta ruim e estamos a espera de um patch milagroso.

Qndo sair a expansão(março/abril 2014) vc vai pagar o mesmo preço que tá agora R$90.
Então minha dica é: espere até julho de 2014 pra ver se a expansão conseguiu melhorar o diablo 3 ou se continua a mesma merda.Se tiver bom, compre; se não, vamos pro dota 2 que ta mto massa lá =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]