Diablo® III

Ajuda a montar WD

Bom, eu uso build COB, montei aos poucos o set, consegui dropar algumas partes e com muito sacrificio consegui chegar a 90k de DPS, 575+ AR e a vida varia junto do meu dps, pq caso eu ache que esteja morrendo muito boto um anel infernígneo com 200 de vit e engaste porem se estiver muito tranquilo uso um que da 235 de int então a vida varia entre 55k e 45k...
Porem eu quero aumentar meu dps que eu acho que esta baixo, não sei... (com vuduzão, ceifa e os 5 stacks do banquete meu dps chega a 160k) faço MP6 de boa mas queria uma ajuda pra melhorar meu WD. Uma Skorn com uma boa quantidade de int, life steal e engaste vale a pena?
Grato desde ja ^^
Editado por DyabloFJV#1869 em 15/10/2013 10:11 BRT
Responder Citar
Nossa cara Muita coisa ... kkkkkkkk

Mas vamos aos pontos.

* Melhora as gemas do Set .
* Pouco Critico ( tem que ter pelo menos uns 45% ) Caso contrario não adianta CRIT DAMA .
* Pouco Life .
* Capacete precisa de Critico .
* Arma Preciso de Sock ( Se for uma arma de duas mãos como Skorn Gema Verde , se for uma arma com menos DPS , como a Faca Malajume coloca vermelha )
* Aneis sem dano Medio , o que aumenta o seu Dano e tambem não tem critico .
*Você praticamente não tem regen de Mana , o que tenho certeza que sua mana acaba durante o Channeling .
*Tenta Pegar uma Luva com Bastante Crit + Crit Damage e INT .pelo menos .

Enfim acho que com isso você consegue aumentar o DPS ...kkkkkk...Qualquer coisa da um toque .
Responder Citar
As gemas eu to juntando ainda, por isso não melhorei ainda... o critico eu to com 28% atualmente e tem saido bem, dou bastante critico e um dano bom, mas ja tinha pensado nisso tbm o prob é que um zunimassa com chance de critico é muito caro.

Eu tinha uma manajuma com engaste e botei uma pedra vermelha mas o dps da arma tinha chegado a 970 enquanto essa faca que eu dropei tem 1001 com as mesmas características da manajuma... os aneis vc me pegou, não tinha passado na cabeça isso.

A questão da mana regen, eu não tenho problemas com a regen pq eu mato rapido durante o farm então gasto menos mana consequentemente, mas eu to pra pegar um mojo zunimassa melhor que essa serpente, ai fecha o set e o regen fica mais que perfeito.

Minha luva falta critical dmg msm, o que pesa no uso dela é os 70 de AR que ela me da ai da uma complicada kkkk

Tinha em mente comprar uma Skorn pra usar pra fast run pra poder farmar pra melhorar o set, com menos velocidade, gasto menos mana manteria mais tempo o dano em tese
Editado por DyabloFJV#1869 em 15/10/2013 10:43 BRT
Responder Citar
Pelo que você e o amigo comentaram, eu acho que você melhorou seus itens um pouco já. Mas vou falar o que eu acho que tem que melhorar:

=> Tem que arrumar uma Visão de Zunimassa com crítico.

=> Pinta de Zunimassa com crítico também.

=> Eu não gosto muito da Malha Justa de Blackthorne... Prefiro usar uma rara com resist all.. De qualquer maneira, se você quiser mesmo a Malha Justa, pegue uma sem engaste. Você consegue pegar uma com uns 150+ de Int e uns 250+ de Vit tranquilamente. E você não precisa do life on hit (edit). Não vai aumentar seu DPS, mas vai aumentar bastante seu Vitality, o que é bastante necessário para uma build CoB.

=> Comprar um Skorn é uma maneira muito fácil de aumentar o DPS, pois ele tem bastante dano crítico e é relativamente barato. Porém com um crítico baixo esse dano crítico não será tão efetivo. O Skorn ainda tem a vantagem de poder ter um life steal alto (5%+), o que faz com que você não tenha mais problema contra elites que refletem dano. Porém usar Skorn faz com que você não use um Mojo, o que te faz perder mana e mana regen. É uma questão de gosto, creio eu.

=> Você usa uma Trilha de Zunimassa (que dá 7% de dano venenoso), porém não usa uma arma "black damage" (arma sem dano elemental). Como esses 7% de dano são multiplicados pelo seu black damage apenas (não se multiplica pelo dano elemental da arma), usar uma arma que não seja black damage faz com que você perca alguma efetividade. Isso vai ser pior ainda quando vier (se vier) a usar um amuleto de Tal Rasha. Logo recomendo comprar uma arma sem dano elemental (Skorn é um exemplo).

=> Se quiser pensar basicamente em aumentar seu DPS, pode pensar em substituir a braçadeira por uma Lacuni. Aumentar a inteligência da Hora das Bruxas também.

=> 28% de chance de crítico é muito baixo. Eu considero que tem que ter pelo menos 40% pro dano crítico ser efetivo, principalmente se for usar Skorn.

Espero ter ajudado! Abraço.
Editado por gansAO#1497 em 17/10/2013 17:03 BRT
Responder Citar
Concordo com Tudo que o Gansão falou !

*28% de critico é baixo , media boa é entre 40% a 50%

* Bota eu tbm prefiro uma rara , com uma VIt acima de 200 , resist , Inteligencia , e para ficar PERFEITA , uma armor ( eu ainda não consegui uma boa ) , e logico 2 socks .

* Só mais uma explicação rapida do Black Damage , e por que falamos que sua arma não está boa .

- O dano da Bota +8% venenoso , não acumula com o dano Ignio da arma , ou seja você está perdendo 8% de dano , para acumular o dano da sua arma deveria ser Black como Skorn , ou venenoso , pois dano elemental do mesmo tipo stackam . Ex . Triuvirante 5/5/5/5 o dano elemental da arma é de fogo , somente um stack de 5% irá acumular .... Agora usando uma arma de uma mão black , todos acumulam ....Entendeu ???

*Braçadeira a Lacuni e boa , mas ja tiver paciencia uma craft gasta menos , e da mais beneficios.

Enfim , todo comentario e bom e seja feliz com a classe mais divertida do Diablo !
Responder Citar
Eu dei umas mudadas nos itens e fui melhorando o que eu conseguia.

=>Minha chance de critico agora ta em 42,5% agora e to com 325% de critical dmg.

=>A calça Blackthrone eu vou tentar procurar uma com bastante vit e uma int boa, o prob é que sem engaste eu perco bastante em int mas vou fazer uns testes e ver no que consigo melhorar em relação a isso, o prob é a grana kk

=>A arma eu to procurando e juntando ainda pra comprar uma black dmg ou com dano venenoso, uma Manajuma com no minimo 900+ de dps ou alguma rara black dmg que tenha 1k+ dps, o prob é o msm da calça, a grana curta kk

=>Outra duvida, no craft da braçadeira o que vcs recomendam? Um craft de int e torcer pra que venha vit ou um craft de vit e int pra dar um boost no hp e no dano?

E eu gosto de comentarios assim, eu gosto de aprender e entender pra no fim conseguir me virar sempre que der, vlw msm gente se poder continuar ajudando eu agradeço ^^

P.s. se der add ai, as vezes in game fica melhor de mostrar algumas coisas ^^

DyabloFJV#1869
Editado por DyabloFJV#1869 em 17/10/2013 11:19 BRT
Responder Citar
17/10/2013 10:39Citação de RafaelMelo
- O dano da Bota +8% venenoso , não acumula com o dano Ignio da arma , ou seja você está perdendo 8% de dano , para acumular o dano da sua arma deveria ser Black como Skorn , ou venenoso , pois dano elemental do mesmo tipo stackam . Ex . Triuvirante 5/5/5/5 o dano elemental da arma é de fogo , somente um stack de 5% irá acumular .... Agora usando uma arma de uma mão black , todos acumulam ....Entendeu ???

Essa deveria ser a lógica, mas infelizmente não é. A % de dano venenoso só incide obrigatoriamente em black damage, independente se a arma possui o mesmo tipo de dano em questão. Por isso eu nunca recomendo usar adaga de entalhe de manajuma, pois por melhor que seja, uma black weapon com preço equivalente será melhor.

@ DyabloFJV

Se você especificasse seu orçamento seria mais fácil indicar qual o melhor upgrade. Craft é uma loteria, não recomendo se tiver pouco gold. Como dano de CoB é bem alto, eu investiria primeiramente em ehp, principalmente armor e ar. Reg de mana acho melhor ter em mojo do que na arma, já que na última tira um roll de dano. Também não gosto de calça BT, mas ela dá um bom ehp. Trocaria primeiro a bota e cinto.
Responder Citar
Essa deveria ser a lógica, mas infelizmente não é. A % de dano venenoso só incide obrigatoriamente em black damage, independente se a arma possui o mesmo tipo de dano em questão. Por isso eu nunca recomendo usar adaga de entalhe de manajuma, pois por melhor que seja, uma black weapon com preço equivalente será melhor.

Opa

Deixa eu ver se entendi certo. Minha adaga não está stackando os 8% de dano venenoso da minha bota?

Quer dizer que se eu trocar minha adaga por uma arma com black damage meu dps vai subir?
Responder Citar
Você tem certeza Kokil ???

Eu acho que não é assim ....

De uma olhada no post gringo ...

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7004032129

Fala exatamente do que eu falei ...Fazendo cálculos inclusive .
Responder Citar
Tenho certeza sim. Caso não fosse, adaga de entalhe seria melhor que black weapon. Já tive essa dúvida, principalmente quando o dano da triumvirato era bugado (mais ou menos na mesma época dessa discussão). Pra confirmar isso, é só você pesquisar na ah qualquer soj com dano venenoso e com outro tipo de dano elemental. No fim, você vai ver que os dois resultarão no mesmo dps.
Responder Citar
Beleza ...Bom saber ....

Veja o meu perfil , então quer dizer que o dano da minha bota +7% não está valendo de nada ???

Se for vou ter que trocar de arma , o problema é achar uma arma de uma mão melhor que minha Adaga de entalhe , que sem gema já da mais de 1000 de DPS e tem + de 90 % de critico ....=(
Responder Citar
Atualmente eu to só com 2kk, quando digo que é curto é bem curto msm kkkk
Responder Citar
17/10/2013 13:31Citação de RafaelMelo
Veja o meu perfil , então quer dizer que o dano da minha bota +7% não está valendo de nada ???

Vale sim, ela aumenta todo o dano preto, não só da arma como também do mojo, anel e amuleto. E toda arma possui um dano preto intrínseco. No caso da sua, dos 612-1278, 337-654 são dano preto, do qual será buffado pela bota. Eu digo que não compensa a adaga de entalhe porque, no caso de arma preta, todo o dano da arma é buffado pela % de dano elemental da bota.

17/10/2013 13:54Citação de DyabloFJV
Atualmente eu to só com 2kk, quando digo que é curto é bem curto msm kkkk

Então craft realmente é arriscado. Eu até aconselho tentar juntar mais gold antes de fazer um upgrade. Com 2 kk é difícil conseguir alguma mudança significativa.
Responder Citar
Kokil , nota 1000 cara !!

Então não vale a pena investir uma grana para trocar , a mudança no dano não vai ser absurda ...
Colocando uma arma Puramente Black , devo aumentar no maximo uns 1000 de DPS ...Deixa assim por enquanto .....Preciso mudar outras coisas antes .

Vlw cara .....Mandou MUITO bem .
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]