Diablo® III

Avaliem meu Witch Doctor !?

Boa noite pessoal, sou novato na classe e queria ajuda de vocês em como eu posso melhorar meu char, atualmente consigo fazer MP7 de forma " Tranquila " tendo um pouco dificuldade apenas em alguns Elites

PS : Não tenho grana nenhuma no momento, então iria ser algo a longo prazo.

Grato desde já !
Responder Citar
Acredito que você precisa melhor seu CC, até pelo menos 45%. Eu costumo usar ou "Mandinga" (solo) ou "Voduzão Sinistro" (party), substituindo uma dessas pelo Horrify (Frightening aspect). O bônus de armor vai te ajudar muito contra os elites também.

No mais, tá tudo certo; sua dificuldade com elites é devido ao low-lvl de paragon mesmo.
No lvl 4x você já vai ignorá-los.

;)
Responder Citar
como vc tem dano critico baixo usa skorn com rubi,,,pega um anel com chance de critico,, troca urgente essa braçadeira aconselho braçadeira do capanga ja que vai perder life do anel de zunimassa ao trocar por um de critico, sua bota pega uma com mais vitalidade que naum é muito cara,,, de resto fiquei com preguiça de falar mais é por ai

dica do thiago pra feiticeiro,,,,

com skorn o dano critico fica baixo entao foca no dps alto da arma usando aquela gema vermelha acho que é rubi

se vc usar arma normal com mojo seu dano critico fica alto ai até se pode pensar em esmeralda na arma mais nao aconselho
Editado por THIAGOsjm#1233 em 22/10/2013 00:31 BRST
Responder Citar
Thiago, me desculpa mas não tem o menor sentido as suas dicas, não consegui entende-las visto que não tem sentido oO .

" com skorn o dano critico fica baixo entao foca no dps alto da arma usando aquela gema vermelha acho que é rubi
se vc usar arma normal com mojo seu dano critico fica alto ai até se pode pensar em esmeralda na arma mais nao aconselho " .

do mais.. grato ai pelas respostas, pessoal !
Responder Citar
tem sentido sim vc que não entendeu

com a skorn vc perde a chance de critico que o mojo te daria por exemplo SERPENTE UHKARPIANA te da 10 % de chance critico com isso se supõe que seu critico fiquei baixo algo em torno de 35 % com a skorn por isso o investimento em uma rubi na arma é mais vantagem
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]