Diablo® III

Ajuda na gear

Po eu to melhorando aos poucos e o meu WD ta começando a ficar melhor, da até gosto ver as coisas morrerem que nem geleia kkkk
Mas então, eu to com pouco HP ultimamente, tenho só 42,5k e não sei onde procuro pra aumentar o HP por agora, se poderem ajudar agradeço ^^
Responder Citar
Aconselho Trocar o Helm por um visão de Zunimassa, tentar Craftar uma Luva e Punhos , e tentar pegar um Peito e bota Zunimassa com um pouco mais de Vit, que geralmente não custa muito.. só com essas trocas o HP vai aumentar consideravelmente
Responder Citar
O elmo não vou trocar por agora, isso eu sabia que iam falar, mas um visao de zunimassa com CC por agora n da e como eu faço fast run no MP4 ato 3 sem prob nenhum com mana o bonus do set seria realmente um bonus nada muito grande.

Eu pensei no craft msm, mas não custava perguntar né? kk
Meu peitoral pra ter alguma diferença precisa ser com 230 de vit, pq o meu tem +4% de vida alem da vitalidade a bota tenho que procurar msm pra comprar, pq com AR e vit alta é meio cara, mas msm assim obg cara ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]