Diablo® III

Morcegos x Dogs

Galera, to querendo fazer um WD e vi que tem 2 builds muito usadas, uma é a 0 Dogs e outra é a dos morcegos(os vermelhos que ficam girando em volta do WD), mas como eu não tenho muita experiencia não consegui decidir qual é melhor, então vim aqui pedir a opinião de vocês, qual devo fazer?

OBS: Só tenho 55KK pra gastar.
Responder Citar
Cara seguinte , isso é muita questão de gosto . Eu particularmente não gosto muito do Zero dog . Por diversos motivos .Que no Final acho que não compensa .

Zero Dog você precisa de 4 peças do set que fazem uma diferença absurda para o End game .

Eu ja pensei em usar o Set Zero Dog para usar sacrifice e aumentar em 15% meu dano ....Enfim faça o COB .
Responder Citar
Explicando em duas palavras:

0Dog - muita cara!
CoB - muito boa!

PS.: com 55kk vc não monta 0Dog nem F....!
Então vá de CoB.
Itens necessários (mais comuns e baratos):

4 partes do Zuni-set, foque em intel, vit e prot (mojo Zuni bom é muito caro, mas dá pra achar alguns à preços razoáveis)
arma preta com engate e LS
Cinto WH (com prot ou vit)
Luva, amuleto, anéis, braçadeiras: foque em CC e CD, e vit e intel
Botas, Calças e Ombreira: vit, intel e AR

Note que pra build CoB, AS não é muito importante, pelo contrário as vezes pode ser um problema ter muita AS, por isso foque mais em CC e CD.

Ah sim, não esqueça da velocidade de movimento (na bota+calça, ou bota+braçadeira (Lacuni - essa normalmente fica mais cara, pois vc deve procurar uma com CC)
Responder Citar
Obrigado aos 2, já to mais sintonizado, agora é decidir o que fazer rsrs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]