Diablo® III

Dicas de Itens / Skill

Galera estou em busca de Itens e aumentar meu Paragon no momento, queria saber o que pode ser melhorado no meu Feiticeiro (Itens) e quais Skills recomendam ? Lembrando que tenho muito problema com mana..

Obs.: Consigo aguentar até que legal no Inferno (MP5), mas gostaria de uma dica pra item com roubo de vida.

Obs.: Qual arma seria melhor que essa ?

Obs.: Esse amuleto de Tal Rasha é bom ?

Valeu pessoal até mais

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Joca-1423/hero/37218205
Editado por Joca#1423 em 30/10/2013 05:37 BRST
Responder Citar
Meu camarada seguinte .

Vou colocar aqui os Stats Ideais para o WD .

Life : 65K
DPS : 200K
AR : 700
ARMOR : 3500
INT : 3k
C/C : 45%

Com isso você consegue solar bem MP 10.

A arma não é Boa , Por não ter Engate , o ideal se você for Usar uma Off Hand é pegar uma arma com Black Damage . Eu na epoca não sabia disso e investi na minha adaga , que agora eu não troco mais .

O amuleto não está ruim , você não precisa trocar agora , mas seria interessante colocar um que tenha Critical Chance , Amuleto te dá quase muita chance para desperdiçar um Slot assim .

Enfim espero ter ajudado.
Responder Citar
Cara além de trocar alguns itens, vc precisa trocar algumas skill, para aumentar sua regeneração de mana (sua AS tá alta (hora das bruxas+mempo) e provavelmente sua rate-kill não deve ser muito alta. Olhei muito rapidamente seu char, usa banquete sórdido e vantagem sombria nas passivas, tira cão zumbi e bota uma skill defensiva (mais comum é confusão). Se quiser me add que te dou mais uma dicas. Além disso seria bom vc usar 4 partes do Zuni-set (recuperação de mana)! WD sem mana morre instantaneamente!! LOL
Responder Citar
Olá Joca!

Não querendo desvirtuar as informações que o @RafaelMelo te passou, mas pra alcançar esses parâmetros citados com certeza vai te custar muita grana!

Se você olhar minha Nega, irá perceber que não passo nem perto dos stats citados, a não ser no quesito resists!

Posso garantir que se você fizer algo pelo menos parecido com oque esta no meu perfil, não irá gastar quase nada e será MUITO eficaz tanto pra solo quanto em party mp10!

O único item que me fornece Ias é o Hora das Bruxas e ainda sim peguei com 8 Ias, pois investi em velocidade mínima para não ter problemas com mana e não faz diferença alguma em speed kill, porque, a build COB é extremamente OP. Eu tenho apenas 130k dmg unbuffed e mesmo assim crito de 700k~3.4kk solo e já consegui acertar crits acima de 6kk em party!

Ainda tenho muito oque melhorar na minha Negona, e com o tempo eu alcanço o meu objetivo!

Add ARK182#1299 se quiser conversar in game sobre a build/gear da sua WD!

Aguardo desde já seu contato!
Responder Citar
ARK182 , em nenhum momento falei que você so consegue jogar com esses Status , comentei que são Status no qual você vai solar com tranquilidade .
Logico que sendo IDEAL , vai ter coisas que vai ter menos ou mais ....Para atingir esses Status logico que vai gastar muito , mas para quem não tem a minima noção de que Status precisa atingir isto é apenas um "norte" .
Responder Citar
olha , eu não conheço muito de WD ainda , eu me especializei na minha arcanista, e por isso mesmo acho que acabei fazendo um build do feiticeiro que tá se comportando meio parecido com a minha arcana de massa crítica, parece estranho mas vejam:

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/witch-doctor#WcYdXT!dTY!acbcYc

se verem o meu perfil, to usando um skorn com LS, então quando minha vida tá baixa eu uso o ceifa das almas com a runa de dano, e minha vida recupera imediatamente, alem de eu usar os cães que pegam um pouco do meu dano, meus morcegos dao conta de quaisquer mobs e da maioria dos elites, e esses sapos igneos (mais os morcegos igneos) estão usando o bonus do meu set tal rasha, e eu nunca vi aquelas arvores malditas do ato I morrerem tão rapido kkkkk gostei dessa build, talvez por parecer com minha arcanista, mas o que acham ?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]