Diablo® III

Em HC a morte é definitiva (será?...)

Saudações,

Desculpem a nubisse, mas ser lowplayer é fodis (como diria o Mussum), compartilho um fato que me ocorreu e que tem ''mais ou menos'' a ver com o título deste tópico: estava numa pt gringa e dois players tinham tipo 18 / 20 k de dano, tava tudo ''sussa'' quando na hora de enfrentar Belial um WZ alegou que estava trocando skills, o restante tinha dado confirmação, não saquei muito o que eles diziam (tipo gíria americana, e ainda sou fraco em inglês...), quando apareceu que um jogador rejeitou em vez de cancelar, dei ok, resultado: me vi SOZINHO na arena ! Não tinha nem trocado meus equips, que geralmemente eu fazia para aumentar a vida, quando estava em uma pt forte. Fiquei frenéticamente atacando as serpentes e o caras ou me tirando ou incentivando. Minha vida baixando rapidamente e surgindo a tela vermelha, quando matei a última serpente estava com ''um milímetro'' de vida, pensei: agora fu..., faltando uma fração de segundo pro Belial (na primeira forma) entrar na arena, tomei um medida que julgava não ser possível, SAIR DO DIABLO III !, tipo, entrei no menu, cliquei em sair de D3 e depois sair agora (claro, não esperei os 9 segundos...), os caras ainda estavam na sala. Ao retornar, prevendo ver minha WZ numa tela vermelha, vi que havia ''sobrevivido''. Resumindo: quando a morte em HC for ''inevitável'', basta SAIR DO D3 ? (não é sair do jogo e sem sair de diablo 3).

Grato,
Responder Citar
há pegadinha do malandro!

ou você ja tinha matado as serpentes e o jogo saiu quando o belial tava no "filminho"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]