Diablo® III

Ajuda para melhorar o meu WD

Gostaria de umas opiniões em como melhorar meu WD, estou jogando em MP10 com certas dificuldades em alguns momentos e não sei por onde começar a mexer para melhorar o danado, uso a build dos morcegos. Aguardo sugestões obrigado.
Responder Citar
Cara eu acho que alguns pequenos ajustes você consegue um resultado bem legal .

O que eu vejo de problema são a principio dois .

Sua Main Hand o Dano Base dela é baixo , então o multiplicador de dano fica baixo . Você tem duas opções a primeira trocar para majanume com dano mais alto , ou caso não tenha grana sobrando coloque uma pedra vermelha no lugar da verde o dano vai aumentar . O melhor mesmo seria você pegar uma arma rara com Dano Black , , por que pelo menos você não perde o multiplicador do dano oferecido pelo dano venenoso da bota . ( Eu infelizmente não epoca não sabia e investi muito gold na minha arma )

Segundo Ponto : Sua Inteligencia está baixa , o ideal seria algo em torno de 3000 , por conta da resist all e do Dano , não adianta ter monte de multiplicador se a inteligencia basicca e baixa .

Espero ter ajudado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]