Diablo® III

BlizzCon 2013 segundo dia NEWS

Um MVP gringo jogou e compartilhou informações nesse post sobre as primeiras impressões de RoS. Tem bastante informação e algumas de certa forma interessante como a de build de agora que ainda são usáveis no RoS.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/10490549375?page=1
Responder Citar
Bem maneira as impressões dele...
... realmente esses eventos aleatorios prometem...

Só senti falta de mais eventos específicos para conseguir ingredientes específicos como maquina infernal...
Responder Citar
Se não for pedir muito, alguém faz um resumão ai em português das primeiras impressões do MVP gringo.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
11410
A blizzard poderia já ter anunciado a pré-venda e a data de lançamento da expansão na blizzcon =(.

Estou querendo voltar a jogar D3 =/
Editado por brunolr#1361 em 11/11/2013 16:37 BRST
Responder Citar
Temo que ocorra tal como no Starcraft 2, em que o Heart Of The Swarm foi lançado só 3 anos depois do Wings Of Liberty.
Responder Citar
Parabéns pela cobertura, Dumbledore!

Foi de muita utilidade para aqueles que, como eu, não puderam assistir ao vivo.

Abraço a todos!
Responder Citar
11/11/2013 17:25Citação de Angeloni
Temo que ocorra tal como no Starcraft 2, em que o Heart Of The Swarm foi lançado só 3 anos depois do Wings Of Liberty.

2 Anos depois, O Starcraft Wings of Liberty saiu em 2010, e o Heart of the Swarm saiu em 2012, a expanção de Diablo 3 veio até rápida demais, até porque a 2 expanção do starcraft só deve sair em 2015!
Responder Citar
Um MVP gringo jogou e compartilhou informações nesse post sobre as primeiras impressões de RoS. Tem bastante informação e algumas de certa forma interessante como a de build de agora que ainda são usáveis no RoS.

Interessante que pra "resolver" o problema da Austrália, de DC e afins, a blizz tem um plano. Mas o Br que se vire. Essa, na real, é a mensagem do mundo todo pra todas as nações latinas, enquanto seguirem consumindo independendo da qualidade do que compram, é claro.
Responder Citar

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/10490549375

alguém traduz? '-'

thx
Responder Citar
2 Anos depois, O Starcraft Wings of Liberty saiu em 2010, e o Heart of the Swarm saiu em 2012, a expanção de Diablo 3 veio até rápida demais, até porque a 2 expanção do starcraft só deve sair em 2015!

A xp do D3 ainda não saiu e pode demorar mais 2 anos pra ser lançada :P (ou seja, 2014 é a melhor das hipóteses)

Não te esquece que é a Blizzard q está desenvolvendo o jogo e que já n tem casa de leilão como lucrinho extra pra eles. Se a ROS n for um sucesso comercial nem terá outra xp.
Editado por umqualquer#1648 em 12/11/2013 00:59 BRST
Responder Citar
alguém traduz? '-'

thx

Cara, o problema em fazer essa tradução é que a conversa segue pelo tópico e ele responde muitas vezes com vários comentários interessantes. Se alguém traduzir, deverá tb levar em conta os comentários que seguem pelas páginas. Em outras palavras acho que ninguém vai traduzir ahahahahahahaha
Responder Citar
12/11/2013 01:01Citação de umqualquer
Cara, o problema em fazer essa tradução é que a conversa segue pelo tópico e ele responde muitas vezes com vários comentários interessantes. Se alguém traduzir, deverá tb levar em conta os comentários que seguem pelas páginas. Em outras palavras acho que ninguém vai traduzir ahahahahahahaha

É bem por ai mesmo, o que posso sugerir bem a grosso modo é o google tradutor ^_^

Um Outro MVP Thunderclaww fez uma entrevista exclusiva com o Travis Day!!!!

Tópico você encontra aqui http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/10490239536 e o vídeo no link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=GrS_th5AI00

Vale conferir !!!!
Só as duas primeiras perguntas na minha opinião ja foram de longe melhor do que todas feitas na BlizzCon publico em geral.
Editado por Dumbledore#1966 em 12/11/2013 10:26 BRST
Responder Citar
Lindo mesmo.
Responder Citar
Community Manager
10/11/2013 22:11Citação de Dumbledore
Eu, assim como muitos, achamos que a blizzcon deixou MUITO a desejar, falaram muitas coisas que todos já sabíamos, de novidade mesmo foi uma minoria que não tinha vazado.

Sendo advogado do Diablo.

Isso é um efeito colateral da mudança de filosofia da equipe de desenvolvimento. Obviamente agora que estão mais transparentes, não há muito o que pode se esconder já que muitas das coisas são "datamined" quando colocadas em servidores de testes.

Ou seja, ou deixam mais pessoas terem acesso ao jogo para poderem chegar a um produto mais coeso com o feedback de um grupo maior de pessoas, ou deixa o jogo mais fechado para poder ter grandes revelações em eventos como a Blizzcon.

Na minha opinião, escolho a primeira das opções, mas claro, qualquer um tem o direito de discordar.
Editado por Rhastion em 14/11/2013 18:33 BRST
Responder Citar
Concordo com você Rhastion, realmente com essa política adotada fica mais difícil anunciar grandes novidades e acho legal verem os testes nos arquivos minerados.

Quando a maioria diz que a BlizzCon deixou a desejar, na verdade, estão se referindo basicamente à necessidade de se ter datas concretas para o beta e para o lançamento e também a uma expectativa (em nada alimentada pela Blizz) de que RoS também pudesse ter mais uma classe nova além do Cruzado.
Responder Citar
Community Manager
14/11/2013 18:41Citação de wildfirebr
Quando a maioria diz que a BlizzCon deixou a desejar, na verdade, estão se referindo basicamente à necessidade de se ter datas concretas para o beta e para o lançamento e também a uma expectativa (em nada alimentada pela Blizz) de que RoS também pudesse ter mais uma classe nova além do Cruzado.

Saquei. Nesse caso, vou levar a preocupação adiante.
Editado por Rhastion em 14/11/2013 18:45 BRST
Responder Citar
Citação de wildfirebr

Saquei. Nesse caso, vou levar a preocupação adiante.

Acho que isso resumiu as maiores frustrações em relação a blizzcom. Mas quanto ao argumento do Rhastion, eu vou concordar: melhor abrir o jogo e ir sentindo a reação da comunidade, mesmo que isso gere certa sensação de que o evento (BlizzCom) não trouxe tantas novidades. As novidades são positivas, acho que, de forma geral, as últimas semanas trouxeram boas notícias. O simples fato de não terem falado em Ladder já me deixou bastante feliz. Na verdade, troco 5 personagens novos pela ausência da ladder. Devo ser o maior crítico da ladder e, certamente, o mais fanático em sua condenação ahahahahahahahha
Responder Citar
14/11/2013 18:33Citação de Rhastion
Eu, assim como muitos, achamos que a blizzcon deixou MUITO a desejar, falaram muitas coisas que todos já sabíamos, de novidade mesmo foi uma minoria que não tinha vazado.

Sendo advogado do Diablo.

Isso é um efeito colateral da mudança de filosofia da equipe de desenvolvimento. Obviamente agora que estão mais transparentes, não há muito o que pode se esconder já que muitas das coisas são "datamined" quando colocadas em servidores de testes.

Ou seja, ou deixam mais pessoas terem acesso ao jogo para poderem chegar a um produto mais coeso com o feedback de um grupo maior de pessoas, ou deixa o jogo mais fechado para poder ter grandes revelações em eventos como a Blizzcon.

Na minha opinião, escolho a primeira das opções, mas claro, qualquer um tem o direito de discordar.

Podiam mudar a filosofia sobre o jogo também, e fazer diablo 3 voltar as origens!
Responder Citar
Community Manager
14/11/2013 23:41Citação de LoFt
Podiam mudar a filosofia sobre o jogo também, e fazer diablo 3 voltar as origens!

Acho que esse papo já tá manjado vindo de você Loft! Desde antes o lançamento com o mesmo argumento. Let it go man! É outra equipe, é outro jogo!

A única solução para seu caso tá aí no link.

http://us.blizzard.com/pt-br/games/d2/
Editado por Rhastion em 15/11/2013 00:10 BRST
Responder Citar
Acho que esse papo já tá manjado vindo de você Loft! Desde antes o lançamento com o mesmo argumento. Let it go man! É outra equipe, é outro jogo!

A única solução para seu caso tá aí no link.

A esperança é a ultima que morre, mudou a equipe né Rhastion!

:)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]