Diablo® III

Com tantos tiros desmotivando, vem a pergunta por que vcs jogam Diablo 3?

Eu realmente estou cansado de ver gente reclamando do jogo,e isso desmotiva a gente pra continuar jogando.Dai com isso eu começo a pensar e se o ato 5 for fácil de fechar?Diablo vai acaba?Não teremos novo conteudo novo por mais 2 anos?O jogo ficará sem players?E por fim por que continuar jogando?
Então me respondão uma simples pergunta por que vcs jogam Diablo 3?
Bem eu jogo por que quero fazer meu bárbaro pegar paragon lvl 100 e ficar mais rico que politicos corruptos , com um poder de um semi deus :P
Responder Citar
Community Manager
Cada um joga por objetivos distintos. Diablo III não será diferente.

Ou você joga apenas pela história e conclui o conteúdo relativamente rápido ou você continua jogando em busca de objetivos maiores, o que pode resultar em milhares de horas de jogo.

Isso é altamente subjetivo e claro, nenhum produto cultural agradará a todos. Ou seja, todos têm o direito de reclamar ou de elogiar, dependendo de suas individualidades e desejos únicos. Só nos resta aceitar cada caso como ele é percebido a nível pessoal. E percepção acaba se tornando realidade no subconsciente.

Mas vamos concordar, o mundo seria bem sem graça se todos nós concordássemos com tudo não é mesmo?
Editado por Rhastion em 15/11/2013 23:27 BRST
Responder Citar
15/11/2013 23:06Citação de Rhastion
Ou você joga apenas pela história e tem conclui o conteúdo relativamente rápido

Rhastion uma sugestão. À alguns dias eu vi outro post seu e devo dizer que houveram alguns "erros" de português em um deles inclusive foi usado "also" inglês ao invés de "também" como deveria e também como o exemplo que citei acima. Se a Blizz estiver precisando de tradutores, entra em contato comigo :)
Editado por Woogmoog#1877 em 15/11/2013 23:14 BRST
Responder Citar
Community Manager
Rhastion uma sugestão. Esses dias eu vi outro post seu e devo dizer que houveram vários erros de português. Como o exemplo que citei acima. Se a Blizz estiver precisando de tradutores, entra em contato comigo :)

É a pressa na escrita durante a formação das ideias. Algumas coisas passam despercebidas quando posto no fórum por se tratar de uma comunicação mais informal e mais corrida. Mas obrigado por notar.

Fiz a correção acima e tentarei ser mais cauteloso no futuro.

PS - Isso não foi uma tradução.
Editado por Rhastion em 15/11/2013 23:26 BRST
Responder Citar
Perai Rhastion vc não é brasileiro?Sério como vc trocou também por also?
kkkkkkk
Responder Citar
Rhastion, você é o mesmo moderador Rhastion do Drakensang online? :D
Responder Citar
Mas sempre teve esses benefícios multi-franquias em CEs da Blizzard.

Quem comprou SC2 CE também ganhou asinhas da Kerrigan em D3. É also corriqueiro.

Tá aqui hehehe. Talves Rhastion não percebeu tb mas agora pode arrumar lá. Mas mesmo assim se tiver uma vaguinha aí, pede pra eles entrarem em contato :).

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/10571467164#new-post
Editado por Woogmoog#1877 em 16/11/2013 00:04 BRST
Responder Citar
Community Manager
16/11/2013 00:00Citação de Woogmoog
Tá aqui hehehe. Talves Rhastion não percebeu tb mas agora pode arrumar lá. Mas mesmo assim se tiver uma vaguinha aí, pede pra eles entrarem em contato :).

Esse foi erro de digitação. also = algo

Corrigi lá também, mas estamos saindo do tema. :P
Responder Citar
16/11/2013 00:28Citação de Rhastion
Corrigi lá também, mas estamos saindo do tema. :P

Pode ser mais foi bom para dar umas risadas.
Então pessoal voltando ao tópico respondam a simples pergunta por que vcs jogam Diablo 3?
Responder Citar
5k e ja ta de "saco cheio" com o jogo?

Bem, eu jogo somente pra descontrair (tanto q nem tenho paragon 100 ainda, mesmo com mais de 1500 horas de jogo)

Entro, faço umas coisas bem diversas, as vezes máquina, as vezes achievement, as vezes olhar AH
Atualmente tenho 98% dos achievements... Quando completar os 100% talvez comece a achar o jogo "sem objetivo"
Mas é sempre bom trocar umas poucas palavras com a galera!

Jogar junto, ir em publico dar uma olhada na noobazada...

O jogo diverte!!
Responder Citar
Eu jogo mais pela historia, nunca gostei de PvP e não preciso ter um char over power hardcore pra ser feliz, a historia de Diablo foi o q me encantou e ainda assim não da pra explorar toda essa historia assim tão rápido quanto vcs acham, acho q ainda tenho muitos diários e coisas do tipo no jogo q ainda não achei e logo logo vem expansão nova ai com muito mais conteúdo.
Responder Citar
Deixem de ser cegos,
uma das coisas que te segura no jogo é zerar ele seguindo historia (no caso contando todas as dificuldades) que é uma coisa, ainda mais hoje, que é feito muito rapido (antigamente nem tanto, pq o inferno tava tenso mesmo, quem tava jogando na epoca ta ligado)
Outra coisa que segura o player no jogo, depois de terminar a historia, é ir em busca de itens, que HOJE isso é muito relevante ainda mais com a casa de leilao te vendendo o iten mais foda do jogo por 1 dolar.
Acho que o que demora um pouco mais mesmo pra conseguir sao as conquistas q são EXTREMAMENTE desvalorizadas (tanto q NEM no perfil do forum nao aparece), eu tenho uns 90% das conquistas feitas, maior parte das que eu nao fiz foi de outros personagens, mas sinceramente tambem nao demorou muito pra eu ter tudo isso.

Conclusao é, que chutando alto é que HOJE em cerca de 1 mes sem muito esforço vc consegue tudo isso que eu falei. Obviamente depois da expansao vao melhorar muita coisa, e é isso que eu estou esperando, ver o que a blizzard tem de novo pra fazer com que o player passe milhares de horas jogando sem se enjuar, ou em busca de algo novo!
Editado por Ghaok#1154 em 16/11/2013 06:19 BRST
Responder Citar
meu objetivo:
paragon 1000 depois dar um tempo até sair a xpac

ato 5 acho que vai ser muito bom de jogar, quero viver lá
Responder Citar
16/11/2013 01:36Citação de Warlock
5k e ja ta de "saco cheio" com o jogo?

Cada um tem o saco de um tamanho...

Eu jogo pelo vício mesmo... Pensando racionalmente não sei dizer pq jogo...

Sempre gostei de PvP... Talvez jogue ainda pela esperança do jogo ficar melhor ainda com a expansão (mesmo que demore) e quem sabe um dia o PvP ficar bom...
Responder Citar
O que está faltando mesmo é um pvp. Que ao menos liberem pra lutar normalmente como era no d2. Agora comparando com o antecessor, a mecânica é a mesma. Se d2 fosse lançado hoje, mesmo com gráficos atualizados, estaria recebendo as mesmas críticas ou piores. O mmo deixou a gente mal acostumado mesmo.
Responder Citar
Eu jogo pq ainda tenho esperança! (Auriel, arcanjo da esperança, ainda está entre nós).

Tendo vários amigos deixado o jogo por se desmotivarem, jogar tem sido menos divertido mesmo. Mas eu resisto, tenho um 60 de cada classe, meu main já chegou no paragon 100, cheguei até a retardar sua chegada no 100 pra durar mais tempo com ele. Agora estou brincando com as outras classes, vendo o que eu consigo tirar de bom delas, hora ou outra vejo uma build interessante no forum e testo pra ver como me saio. Jogo também buscando completar os conquistas, fechei o Hardcore justamente pra poder pegar os pontos de lá.

A situação atual do jogo não me agrada muito: dependência de AH, skills desbalanceadas, builds mandatórias são o que causam a desmotivação na minha opinião. Mas realmente, as novidades que RoS vai trazer, estão me dando mais esperança no jogo, e é bem provável que muitos que largaram voltem a jogar nem que seja por algum tempo.
Responder Citar
Eu jogo pq gosto demais dos gráficos, da história, da interação nos jogos públicos, o que poucos jogos conseguem fazer com tamanha competência, da forma como é feita no D3.
Reclamar do jogo, reinvindicar que algo seja melhorado, entre outras coisas é algo normal, é direito de quem adquire a licença de jogo. Mas o que vejo aqui no fórum é algo anormal, reclamações exacerbadas, fora do tom, coisa de criança que quer algo dos pais e faz um teatro danado para chamar a atenção de todos que estão por perto, e deixar seus pais constrangidos com a cena.
Sem contar a legião de fâs do D2 que joga o D3 só para mandar avalanches de comentários depreciando o jogo, sendo que o lógico seria continuar a jogar o D2 e serem felizes para sempre.
O D3 tem defeitos, nem dá para dizer que ele não os tenha, mas tem muitas virtudes também. Enquanto estas virtudes continuarem a me cativar, vou jogando...
Responder Citar
Eu jogo pra passar o tempo. Ultimamente tava jogando o HC mais morri em um momento em que meu char parou de se mover (snif...snif). Agora acho que vou esperar lançarem algo novo pro jogo. Ou se alguém ai estiver começando char HC é so add ai que a gente upa junto.
Responder Citar
16/11/2013 10:50Citação de Bigflash
Eu jogo pq gosto demais dos gráficos, da história, da interação nos jogos públicos, o que poucos jogos conseguem fazer com tamanha competência, da forma como é feita no D3.

Faço minhas as suas palavras. Quando vc para de pensar só naquele drop maravilhoso que nunca vem e passa a curtir o jogo apenas por diversão, interação e tal, ele fica bem mais divertido. Até pq se vc pensar bem, o "drop maravilhoso" que vc deseja, MUITÍÍSSIMO raramente pode ser aproveitado por seu char. Vc deseja ele pela grana, que mesmo sem investir dinheiro real no jogo, tem como conseguir sem maiores problemas. Infelizmente, até o ROS, oq me faz jogar é apenas isso que o amigo postou acima. Mas tenho certeza que essa expansão "salvará" o jogo pra quem não aguenta mais. Ou é isso, ou as pessoas que nunca curtiram pra valer tem que se tocar que simplesmente não gostam do jogo por opniões próprias, e não por ser um lixo, a final, muita gente adora o jogo como ele é atualmente. Gosto é igual cu.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]