Diablo® III

Pré-Venda de RoS liberada pela Blizzard!

Ae galera...

http://i.imgur.com/xbB0fAy.png

Não tive tempo de olhar ainda, mas parece que já dá pra comprar o RoS!

E ouvi falar que aqui tá R$79,90!

Chegando em casa vou comprar!!!
Responder Citar
Não está liberada não.

Ao apertar para comprar Diablo (já tendo uma conta de Diablo III registrada) aparece uma mensagem que indica que você já tem Diablo e pergunta se gostaria de fazer o upgrade a Reaper of Souls, porem ao tentar comprar aparece a mensagem

Você não tem permissão para comprar Diablo® III neste momento.

https://us.battle.net/shop/pt/checkout/upgrade-selection/US/D3/

Em outras palavras, ainda não está disponível, porem parte do processo de upgrade já está configurado na loja ;)

Editado por TiRaCo#1633 em 08/12/2013 01:03 BRST
Responder Citar
ola amigos

isso e um bom sinal, acredito que em breve estara disponivel o ros pre-venda porem vo esperar mais um pouco ver se sai uma ediçao premiun ou algo do tipo
Responder Citar
Tem isso aqui não mano oO
Responder Citar
08/12/2013 01:08Citação de DEVONWAR
ola amigos

isso e um bom sinal, acredito que em breve estara disponivel o ros pre-venda porem vo esperar mais um pouco ver se sai uma ediçao premiun ou algo do tipo

Também vou esperar pela edição de colecionador, dessa vez não vou perder a chance!
Responder Citar
ShadowLord

e so olhar o link amigo esta la a opçao de compra

https://us.battle.net/shop/pt/checkout/upgrade-selection/US/D3/
Responder Citar
DEVONWAR cara o pessoal esta certo não tem pré venda, e só você tentar comprar e vera que não tem como comprar
Responder Citar
08/12/2013 01:12Citação de ShadowLord
Também vou esperar pela edição de colecionador, dessa vez não vou perder a chance!

2

“Oque eu faço para me manter vivo? Comando a morte e o inferno”. Spectrus, Deus do submundo e do Diablo III
Responder Citar
Vou pegar a versão deluxe! ^-^
Responder Citar
Citação de ShadowLord

2

3
Responder Citar
Community Manager
Quando for realmente liberada, postaremos algo oficial no site. Não precisa ter pressa galera.
Responder Citar
08/12/2013 19:08Citação de Rhastion
Quando for realmente liberada, postaremos algo oficial no site. Não precisa ter pressa galera.

Fazendo hora-extra em pleno domingão Rhastion, rs. Eu ai nos STATES hoje, talvez estaria indo pra orlando fazer umas compras de natal, até...

“Oque eu faço para me manter vivo? Comando a morte e o inferno”. Spectrus, Deus do submundo e do Diablo III
Editado por Spectrus#1262 em 08/12/2013 19:27 BRST
Responder Citar
Nem queria mesmo, só compro mídia física (hatters gonna hate)
Acho que desta vez vou querer uma versão deluxe ou algo assim.
Responder Citar
Community Manager
08/12/2013 19:26Citação de Spectrus
Fazendo hora-extra em pleno domingão Rhastion, rs. Eu ai nos STATES hoje, talvez estaria indo pra orlando fazer umas compras de natal, até...

As vezes passo aqui no meu tempo livre para ver como estão as coisas.

E uma pena Orlando ser tão longe senão podiamos bater um papo pessoalmente.

Abraço,
Responder Citar
08/12/2013 20:19Citação de Rhastion
E uma pena Orlando ser tão longe senão podiamos bater um papo pessoalmente.

Abraço,

Ano que vem, quero ver se agendo um tempinho pra ir ai visitar vcs na blizz e aproveitar e ir pra orlando e fazer como de costume: compras, rs, ai dou um toque a vcs ai pra gente se conhecer pessoalmente sim, será um prazer vc ser um guia ai pra apresentar a blizz, pois tenho imensa vontade de conhecer a empresa e a equipe dos famosos DEVs e CMS, abraços.

Editado por Spectrus#1262 em 08/12/2013 20:25 BRST
Responder Citar
boatos que será dia 25 de março...
Responder Citar
Já foi definida se a edição de colecionador, logo, mídia física, vai ter opção de jogar em inglês?

To querendo pegar a versão de colecionador, mas se for pra ficar com o jogo em pt-br, de jeeeeito nenhum!
Responder Citar
08/12/2013 22:35Citação de Necronn

Na rua?
Responder Citar
08/12/2013 23:14Citação de mech
To querendo pegar a versão de colecionador, mas se for pra ficar com o jogo em pt-br, de jeeeeito nenhum!

No D3 tiraram as restrições de linguagem, portanto no RoS não deve ter restrição tb...
Responder Citar
¬¬
08/12/2013 23:52Citação de Master

Na rua?

http://horadric.ru/blog/stig/vozmozhnaya-data-reliza-reaper-souls
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]