Diablo® III

Wipe de Personagens do Beta

Community Manager
Avisando aqui também.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/10859655949?page=1#0

Resumo:

- Todos os personagens do beta serão deletados em preparação para o patch do beta.
- Os servidores do beta ficarão indisponíveis para o jogo por pelo menos 24 horas. Ainda não temos uma previsão de quando os servidores voltarão a ficar ativos.

Pedimos desculpas pela inconveniência e agradecemos.a paciência de todos.
Responder Citar
Mudanças, sempre bem vindas.

Haverá alguma wave de keys com esta mudança?
Responder Citar
Community Manager
11/12/2013 00:14Citação de Radagast
Mudanças, sempre bem vindas.

Haverá alguma wave de keys com esta mudança?

Ainda não sei.
Responder Citar
Ansioso aqui :D

Obrigado pela info Rhastion
Responder Citar
http://img854.imageshack.us/img854/8580/ip1r.jpg
Responder Citar
Cruzado do zero...

Ta valendo ^_^

Até o fórum americano ta off
Editado por Dumbledore#1966 em 11/12/2013 00:45 BRST
Responder Citar
11/12/2013 00:41Citação de Dumbledore
Até o fórum americano ta off

Eu estou vendo o fórum americano "on" xD
Responder Citar
Aqui também tá on Dumbo =p
Responder Citar
Espero ter acesso dessa vez!
Responder Citar
11/12/2013 01:04Citação de Osíris

Somos dois *---------------------*
Responder Citar
11/12/2013 01:05Citação de ShadowLord

Somos dois *---------------------*

Três!! ;D
Editado por Nando#1125 em 11/12/2013 01:39 BRST
Responder Citar
Citação de Osíris

Somos 4 !

Já da uma party louca!
Responder Citar
O que será que vem nesse patch? Será que já vem algum conteúdo solicitado pelos jogadores?
Responder Citar
@Trovathor

Acredito que vão consertar algumas habilidades que estavam causando muito dano e outras que pelo contrário não estavam sendo muito utilizadas, acredito mais num balanceamento em geral e talvez alguns itens novos, vamos esperar e ver as novidades.
Responder Citar
11/12/2013 00:16Citação de Rhastion
Ainda não sei.

Na verdade vc deve saber porém como será surpresa, como vc mesmo disse, hehehe, ai não pode falar, tem que ficar desviando da galera, vlw.

“Oque eu faço para me manter vivo? Comando a morte e o inferno”. Spectrus, Deus do submundo e do Diablo III
Editado por Spectrus#1262 em 11/12/2013 04:07 BRST
Responder Citar
11/12/2013 02:49Citação de Andreisson
alguns itens novos,

Queria poder dar um palpite: será que futuramente poderemos dar nomes aos lendários? seria legal um concurso, e o melhor nome ficasse, até.

“Oque eu faço para me manter vivo? Comando a morte e o inferno”. Spectrus, Deus do submundo e do Diablo III
Responder Citar
@Rhastion
Ola acho que parte do pessoal aqui esta insatisfeita como esta sendo distribuído as keys do PTR RoS, pois facilmente pode-se encontrar canais do Youtube que nunca frequentarão o Forum ou sequer estão familiarizados com o jogo.
Claro que tais canais ajudam na divulgação do RoS devido ao grande numero de seguidores que possuem, mas nessa fase inicial na minha ao opinião poderia ser incluido players que realmente contribuem com o D3 de diversas formas como pode-se encontrar no Forum ou em outros locais.
E desculpe pelo desabafo.
Vlw.
Responder Citar
@Rhastion
Ola acho que parte do pessoal aqui esta insatisfeita como esta sendo distribuído as keys do PTR RoS, pois facilmente pode-se encontrar canais do Youtube que nunca frequentarão o Forum ou sequer estão familiarizados com o jogo.
Claro que tais canais ajudam na divulgação do RoS devido ao grande numero de seguidores que possuem, mas nessa fase inicial na minha ao opinião poderia ser incluido players que realmente contribuem com o D3 de diversas formas como pode-se encontrar no Forum ou em outros locais.
E desculpe pelo desabafo.
Vlw.

Acho que já deveriam ter dado uma key pro HiddenGames mano, o cara pode ser focado em DH, mas tem todos os chars lvl 60 e com certeza ia fazer uma divulgação maneira de todas as classes.
Se deram pro Ox (muito justo!) deveriam dar pro Hidden também. As lives em Dualcam que sempre fazem seriam fantasticas e chamariam mais ainda a atenção da galera. Só acho :)
Responder Citar
Bancando o advogado do "CAPETA" agora .....

11/12/2013 07:52Citação de Aristo160

Um grande equivoco de sua parte, o player que recebeu a key e faz stream no youtube é o OX e tive o prazer de conhecer e participar da live (eu , lifaen e o wild).
O trabalho/divulgação que ele (OX) em conjunto com o (Hidden) vem apresentando desculpe meu caro, é muito mais sério do que temos visto aqui no forum (tópicos trollando todo mundo com PTR é um exemplo)

Essa é sua opinião e respeito é claro mas tenho a minha também.

3k de players é o máximo suportado pelo servidor de teste inicial do RoS F&F eu mesmo, por exemplo fiz um grande trabalho reportando 25 bugs que encontrei e quando o closed beta estiver on com seu devido patch de atualização, sim testarei novamente esses 25 bugs que encontrei e vou procurar por mais enquanto jogo.

Um outro fato importante, é voltado para o retorno financeiro que os EUA e EUROPA desembolsam para a blizzard, já disse uma vez e falo novamente, só os EUA contribui muito mais do que a América Latina inteira. É mais do que justo que a "GRANDE" fatia do bolo fique com os gringos.

Com o closed beta chegando, acredito que o aumento dos servidores será mais do que necessário e com isso, tenha certeza que a capacidade de players não será só de 3k.
Alguns terão a sorte de receber a key (como aconteceu com muitos no passado) e outros, o próprio Rhastion acredito que se estiver em seu alcance ele não vai esquecer a comunidade (ele fez isso no passado e sou prova disso).

Pra finalizar, tenham calma galera, sei que é horrível ficar de fora e falo de coração porque ja fiquei no passado e eu fui um dos que tomou atitudes como essa de "chutar o balde" e não levou a nada. Criar esses tópicos de trollagem faz parte mas... a moderação está ai para controlar e até mesmo punir quando necessário.

Falei
Editado por Dumbledore#1966 em 11/12/2013 10:30 BRST
Responder Citar
Um grande equivoco de sua parte, o player que recebeu a key e faz stream no youtube é o OX e tive o prazer de conhecer e participar da live (eu , lifaen e o wild).
O trabalho/divulgação que ele (OX) em conjunto com o (Hidden) vem apresentando desculpe meu caro, é muito mais sério do que temos visto aqui no forum (tópicos trollando todo mundo com PTR é um exemplo)

Assino aonde?

Os caras divulgam bem melhor do que oq temos por aqui, é tipo comparar água com whisky double black.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]