Diablo® III

PTR Aberto

12/12/2013 21:36Citação de Olrox
Galera uma dúvida, nesse PTR: Diablo III, teremos acesso a mística? ou a única mudança é o Loot?

Sem mística. Só loot 2.0, paragon 2.0, novas skills e dificuldades.
Responder Citar
12/12/2013 21:36Citação de Olrox
Galera uma dúvida, nesse PTR: Diablo III, teremos acesso a mística? ou a única mudança é o Loot?

A mistica é só pra quem tem o beta do RoS, assim como o Cruzado e o modo Aventura!
Pra nós mortais tem várias coisas menos isso ai!! :(
Responder Citar
12/12/2013 21:37Citação de Diise
Sem mística. Só loot 2.0, paragon 2.0, novas skills e dificuldades.

Muito obrigado Diise
Responder Citar
Não consigo copiar meu char. Já criei o personagem level 1, mas no canto superior direito tem uma mensagem UPGRADE para a expansao. E eu nao tenho beta para a expansao.

Como vcs conseguiram fazer isso sumir para aparecer o Copy ?
Responder Citar
Ai já é dureza, o jogo entrou e quando fui dar o primeiro passo veio a mensagem "O servidor foi desconectado" shaushauhsuahsu
Responder Citar
12/12/2013 21:38Citação de DJSoares
A mistica é só pra quem tem o beta do RoS, assim como o Cruzado e o modo Aventura!

Eu prefiro assim, não queria ter o ROS agora, pois quero ter um gostinho de surpresas quando eu comprá-lo.

Se terá as novas skills, então o level deste PTR Vanilla vai até 70?
Editado por Olrox#1278 em 12/12/2013 21:42 BRST
Responder Citar
70 é só no RoS.
Responder Citar
12/12/2013 21:39Citação de Lhama
Não consigo copiar meu char. Já criei o personagem level 1, mas no canto superior direito tem uma mensagem UPGRADE para a expansao. E eu nao tenho beta para a expansao.

Edit: Criei vários personagens lvl 1, entrei e sai umas 3x, mas só apareceu a opção copiar qd cliquei na opção "switch hero" e selecionei o herói lvl 1 que eu já estava usando.
Assim que confirmei a seleção do herói lvl 1 (tipo uma confirmação do herói que vc já esta usando), a opção pra copiar apareceu.
Editado por Diise#1605 em 12/12/2013 21:54 BRST
Responder Citar
Queria jogar com o cruzador, mas não será dessa vez =(
Responder Citar

Eu prefiro assim, não queria ter o ROS agora, pois quero ter um gostinho de surpresas quando eu comprá-lo.

Se terá as novas skills, então o level deste PTR Vanilla vai até 70?

Na verdade terá as skills antigas, só que modificadas... as skills lvl 60+ só na expansão.
Agora tenho um dúvida, e o LS? Já tá nerfado no PTR?
Editado por Diise#1605 em 12/12/2013 21:48 BRST
Responder Citar
12/12/2013 21:44Citação de Diise

Criei vários personagens lvl 1, entrei e sai umas 3x, mas só pegou qd cliquei na opção "switch hero" e selecionei o herói lvl 1 que eu já estava usando.

Você cria um personagem level 1, depois clica no canto superior direito no botão COPY!
Responder Citar
13.99 Gb restantes...
Responder Citar
12/12/2013 21:47Citação de Diise

Boa pergunta, já pegando um gancho, coloco mais uma, no PTR terá o crushing blow?
Editado por Olrox#1278 em 12/12/2013 21:50 BRST
Responder Citar
Desisti a fila de espera foi pra 20 min. vou esperar mais um pouco e depois volto.
Responder Citar

Boa pergunta, já pegando um gancho, coloco mais uma, no PTR terá o crushing blow?

CB tá fora até do Beta por enquanto.

12/12/2013 21:52Citação de DJSoares
Desisti a fila de espera foi pra 20 min. vou esperar mais um pouco e depois volto.

Vou fazer isso tb, aproveitar pra baixar o jogo inteiro.
Editado por Diise#1605 em 12/12/2013 21:58 BRST
Responder Citar
Diise q porra é essa 14.93 MB/s.... sério isso ???
Responder Citar
"Downloadando" ... 1M/s
Responder Citar
12/12/2013 21:57Citação de Pitexx
Diise q porra é essa 14.93 MB/s.... sério isso ???

Queria eu... aqui tá 1.3 MB/s igual a maioria dos Br's, isso ai é uma foto que eu peguei de um gringo.
Editado por Diise#1605 em 12/12/2013 22:02 BRST
Responder Citar
Community Manager
12/12/2013 21:39Citação de Lhama

Pois é pessoal. Parece que tem um bug e o pessoal já tá trabalhando para resolver isso.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/10894729411

No post também é dado uma solução temporária que pode fazer com que o banner de upgrade desapareça:

• Sair e conectar-se novamente em ambos o aplicativo e no cliente PTR

• Entrar em um jogo e sair para a tela principal
  • Editado por Rhastion em 12/12/2013 22:04 BRST
    Responder Citar
    Nossa está demais a fila para poder jogar, vou deixar baixando e voltar quando os estrelhinhas forem dormir hauhauha
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]