Diablo® III

Sinceramente não entendi a finalidade deste PTR.

13/12/2013 09:55Citação de hvcarlsen
A intesão do PTR não é fazer vc jogar a expansão. Não é um Open beta, a intensão dela é testar a junção das pessoas que tem acesso a expansão e as que não tem e mesmo quem não tiver a expansão terá acesso ao paragon 2.0 e o Loot 2.0

Acho que todo mundo sabe disso aqui.

13/12/2013 09:47Citação de Mamute
Alg sabe se subir o char do 1 ao 60 mudou algo?

Quando eu jogava gostava de pegar os azuis para craftar novos, so que era 1 em 100 que aproveitava. Quero testar isso.

Eu só craftei hellfires e vieram bem melhores, também craftei uma luva arconte e veio com 400 de força e 400 de vit. Acredito que o craft de uma forma geral tá bem melhor.

Agora a densidade tá um LIXO, o oasis deveria ter seu nome mudado para deserto e a dificuldade Master não chega nem perto do MP10...

Como todo mundo tem falado, esse PTR é a coisa mais ridícula já feita pela Blizzard. Não sei o que eles tão querendo com esse patch 2.0.
Responder Citar
13/12/2013 06:59Citação de Spectrus
me lembrei do quico em acapulco, quando ele pede pra ir nadar na piscina e a dona florinda concorda, ele fica todo feliz, mais logo ela fala: sim tesouro, mas não vai se molhar, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui ta sendo a mesma coisa, kkkkkkkkkkk...

Esse é o resumo do PTR
Responder Citar
tb nao entendi a finalidade desse PTR!!! estou desde as 10 da manha tentando entrar em um jogo e ate agora 12:47 nao consegui entrar em um game!!! ontem consegui jogar 20 minutos e so!!!
Responder Citar
Putz não tinha visto isso:

13/12/2013 00:45Citação de Rhastion
Em resumo, estão testando a capacidade do servidor e isso significa que estão artificialmente limitando a quantidade de logins que podem ser feito no jogo. O objetivo é ver como o servidor reage diante do stress para fazer melhorias e termos um lançamento tranquilo.

Vocês podem ver desconexões, alta latência, e filas. É um processo normal, mas pedimos desculpas pela inconveniencia.

Eis a finalidade desse PTR....testar o stress dos servidores da blizzard.......DANA-SE o stress de quem baixou essa porcaria com 15GB pra não poder testar NADA !

KKKKKKKKKKKK

Rss.Abçs
Responder Citar
Por incrível que pareça estou jogando o vanilla muito melhor agora que todo mundo está estressando os servidores Beta e PTR. E com isso concluo que os servidores davam muito lag antes por causa de tráfego mesmo. Não era problema de conexão nem computador e nem rota.

Valeu ae galera.
Editado por Woogmoog#1877 em 13/12/2013 13:09 BRST
Responder Citar
Pessoal, teste beta é isso!

Tem bug absurdo e tem bug que é difícil de pegar. Se a Blizzard lançasse uma nota dizendo que só ia liberar o PTR em 2014 todo mundo ia reclamar. Agora que lançou o que fazer? Dar feedback. Tem um monte de coisas para analisar e para fazer.

Mas não adianta nada só reclamar sem dar/fazer uma crítica construtiva e talvez até dar uma sugestão.

E o que fazer? Bom eu já fui ver o novo preço para as gemas, tentar descobrir quais materiais devo farmar e guardar que vou poder aproveitar para o patch e expansão, checar as alterações nas classes.

E quanto aos itens, realmente é estranho não poder equipar. Provavelmente eles vão alterar e vai parar de cair item acima de 61. E mesmo não podendo usar estes itens, os drops de itens 60 ou inferiores estão com status revisados e isso já vale analisar e passar o feedback para que a Blizzard avalie se está ou não no caminho certo.

Quanto a dificuldade, eu creio que está reduzida para facilitar os testes. Já foi postado pelo pessoal da Blizzard que a dificuldade Master será equivalente a MP10, então é aguardar o ajuste fino. Afinal, estamos em beta!
Editado por Lhama#1543 em 13/12/2013 13:19 BRST
Responder Citar
13/12/2013 13:07Citação de Woogmoog
Por incrível que pareça estou jogando o vanilla muito melhor agora que todo mundo está estressando os servidores Beta e PTR. E com isso concluo que os servidores davam muito lag antes por causa de tráfego mesmo. Não era problema de conexão nem computador e nem rota.

Valeu ae galera.

Acredito que haja problema nos servidores, mas também com a rota, afinal todos nós brasileiros usamos a mesma rota e no mesmo horário, acredito que usamos o mesmo cabo ainda.
Responder Citar
Cara não sou de concordar contigo, tu sabe o motivo...

PTR = Horas de espera e quando logar tu não vai ter nada para testar!

Falou tudo: citação de spectrus:

Nem nas piadas de loira vc vê tanta burrice como a blizz acabou de fazer [sendo realista].
Os caras liberam PTR porem desta maneira: não queriam PTR? ta ai!!! olhem vejam como é, mas não façam nada, kkkkkkkkkkkkkk, me lembrei do quico em acapulco, quando ele pede pra ir nadar na piscina e a dona florinda concorda, ele fica todo feliz, mais logo ela fala: sim tesouro, mas não vai se molhar, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui ta sendo a mesma coisa, kkkkkkkkkkk...

average wait time: 108 minutes ta me tirando!
Responder Citar
Beta é beta normalmente vai ter erros server lotado, se alguém esperava algo rodando liso não seria o servidor de testes... Calma povo ahauhauahuhs
Responder Citar
Community Manager
Finalidade PTR = Reino de TESTES público. O nome já fala.

E tem como testar a progressão de loot sem estar a nível de expansão.
Editado por Rhastion em 13/12/2013 16:15 BRST
Responder Citar
Putz não tinha visto isso:

Em resumo, estão testando a capacidade do servidor e isso significa que estão artificialmente limitando a quantidade de logins que podem ser feito no jogo. O objetivo é ver como o servidor reage diante do stress para fazer melhorias e termos um lançamento tranquilo.

Vocês podem ver desconexões, alta latência, e filas. É um processo normal, mas pedimos desculpas pela inconveniencia.

Eis a finalidade desse PTR....testar o stress dos servidores da blizzard.......DANA-SE o stress de quem baixou essa porcaria com 15GB pra não poder testar NADA !

KKKKKKKKKKKK pelo menos diminuiu meu nivel de estresse KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rss.Abçs

é isso
Editado por riccoalone#1268 em 13/12/2013 16:32 BRST
Responder Citar

quero testar o ROS =/
Responder Citar
Community Manager
13/12/2013 16:38Citação de Notleh666
quero testar o ROS =/

Bem, então a reclamação não é sobre o PTR, e sim sobre não ter o beta.

Saqueeeeeeei! rsrs
Responder Citar
@ Rhastion

Se é para testar o loot 2.0 apenas do lvl 1 ao 60. Deixem claro isso no patch notes. Se não podemos testar de 61 ao 69, deixem claro da mesma forma.

Se for para começar um novo char do zero. Para quê importar (copy) os chars já existentes?

Se soubesse disto não teria baixado. Só começaria tudo de novo nos 4 atos se houvesse a possibilidade de upar o cruzado (algo novo - uma nova classe).

O não ganho de xp é bug ou não é?

Quanto aos testes de carga nos servidores. Quantos dias é a previsão da duração dos mesmos?

Grato.
Responder Citar
13/12/2013 16:39Citação de Rhastion
Bem, então a reclamação não é sobre o PTR, e sim sobre não ter o beta.

Saqueeeeeeei! rsrs

Monster Kill
Editado por BBLifeStyle#1601 em 13/12/2013 16:43 BRST
Responder Citar
acho que um cara que curte o game como eu, com 99% das conquistas e todas as classes no Lvl100 merecia um betakey...
Responder Citar

Olá Rhastion, boa tarde, quero te fazer uma pergunta: irão ajustar a capacidade de chegar ao nível 70? pois se não fizerem isto, pode fechar este PTR, como a blizzard espera um feedback do pessoal? vamos fazer uma critica construtiva como?. Vamos aos fatos: fizeram o PTR, porem foi a mesma coisa de te levarem para assistir o titanic e vendarem seus olhos, e no final ainda te perguntarem: e ai? gostou do filme?. Rhastion, meu querido CM, como a galera irá dar um feedback, sendo que os drops estão parcialmente vindo acima do nivel 60? não tem como vc testar a progressão meu querido, como vc citou, é impossível dar um feedback. Por favor, em seu próximo relatório, leve este tópico para seus supervisores ou gestores, aponte a eles o erro que eles fizeram, e o feedback aqui do fórum BR, e comente: como os jogadores testarão um jogo, se nem pode jogar o jogo?.

Blizzard, é lamentável esta gafe que vcs novamente cometeram, lançam um PTR polêmico, já tiram o ato 5, cruzado, ao menos o loot 2.0 teria que deixar o pessoal testar, mas até isto eles tiraram do pessoal, limitando o nível do Hero, não deixando pegar nível 70, e achando que está na razão ainda, lamentável.

“Oque eu faço para me manter vivo? Comando a morte e o inferno”. Spectrus, Deus do submundo e do Diablo III
Editado por Spectrus#1262 em 13/12/2013 16:48 BRST
Responder Citar
13/12/2013 06:59Citação de Spectrus
me lembrei do quico em acapulco, quando ele pede pra ir nadar na piscina e a dona florinda concorda, ele fica todo feliz, mais logo ela fala: sim tesouro, mas não vai se molhar

Rhastion, vc é a mãe do Kiko???.... desculpa ai, mas não resisti uhsuhsuhs. Não vai me banir pela brincadeira heim.
Editado por Roberto#1670 em 13/12/2013 16:51 BRST
Responder Citar
Sinceramente quem tem SACO pra criar um char NOVO só pra ver o loot 2.0 e ver a progressao do char?
qual a graça? isso não é atrativo...

MANDEM O R O S PARA TODOS PELO AMOR DE ANU!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]