Diablo® III

Hotfixes Relacionados ao Saque

Community Manager
Olá a todos!

Uma série de hotfixes será implementada hoje, com ajustes necessários para a estrutura de recompensas no jogo.
Gostaríamos de tomar um tempo para explicar as razões para as mudanças que estamos fazendo. Um dos objetivos de nosso design era fazer com que abater monstros fosse recompensador, queríamos que todos vocês encontrassem toneladas de itens legais, e que vocês vibrassem quando isso acontecesse, mas o mais importante de tudo é que queríamos que vocês se divertissem o máximo possível enquanto fazem isso.

As fendas sempre tiveram como objetivo ser o modo mais eficiente no jogo, e neste momento elas não são, por uma série de motivos. Parte disso é por conta do alto nível de eficiência em farm que os jogadores encontram ao fazer coisas como farmar alguns monstros únicos. Outro elemento que contribui é que farmar baús sem ter que matar monstros é muito mais eficiente do que matar monstros em si. É muito importante para nós que seja emocionante e recompensador encontrar baús, mas hoje em dia é muito fácil farmar esses baús em algumas áreas do jogo.

E finalmente, Kadala. Ela foi criada para dar aos jogadores certo controle sobre seus itens. Nós não queremos que os jogadores apenas peguem e escolham de uma lista de itens a um custo tão alto, queremos que os jogadores encontrem a resposta para a pergunta "Como posso melhorar minhas botas?"; Kadala deve ser essa resposta, ela foi feita para dar controle aos jogadores sobre os tipos de itens encontrados. Como estamos aumentando a estrutura de recompensas como um todo, ela também será melhorada, e bastante, já que não achamos que ela está sendo recompensadora o bastante.

Abaixo, a lista de mudanças que chegarão no hotfix:

O ruim:

Monstros únicos agoram possuem menos itens como saque
*Monstros únicos possuíam muitos itens como saque se comparado à sua dificuldade.

O aparecimento de baús foi diluído em todos os atos do jogo.
*Os baús ficaram mais raros, sendo algo que os jogadores não podem farmar de jogo em jogo. Nosso objetivo é que seja emocionante e recompensador encontrar baús.

O bom:
O bônus de taxa de saque de lendários para as fendas foi aumentado de 25% para 100%!
*Isso significa que dentro de uma fenda, sua chance de encontrar itens lendários dos monstros, elites, baús e tudo mais agora é o dobro do que fora das fendas.

A taxa de saque de Lendários de Kadala foi aumentada significativamente.
*Estilhaços sangrentos devem ser um elemento importante nas recompensas das fendas, e algo que os jogadores fiquem animados em obter.

O saque é um aspecto importantíssimo nos jogos de Diablo, e vamos continuar de olho nele. Caso encontremos mais problemas, trataremos de encontrar uma solução. Não temos a intenção de tirar o saque dos jogadores, apenas queremos ter certeza que eles estão se divertindo o máximo possível ao encontrar itens, e essas mudanças apoiam esse objetivo.

Boa caçada!
Travis Day
Responder Citar
Vamos ver se o drop nas fendas irão melhorar mesmo ou se será só enganação, pois do jeito que estava antes, as fendas só estavam servindo de rush de experiencia.

Em relação a Kadala, a chance de sair algo que desse para usar estava terrível, usar 2500 estilhaços e não pegar nenhum lendário é uma coisa desanimadora.
Responder Citar
Acredito na nova administração.Bom trabalho!
Responder Citar
Joguei 3 fendas e não dropei lendário algum, sendo que estava no suplício, quero acreditar que seja apenas onde de má sorte.
Responder Citar
Bacana. Espero que ajeitem tmb o spawn e drop da chiltara
Responder Citar
Falarei o que aconteceu comigo.
Até ontem tinha gasto 1500 estilhaços e pego uma Alma Esquecida!
Hoje já joguei e com 250 estilhaços consegui duas Auradermis (uma estou usando, tentando o terceiro slot) e um Poder de Tyrael!

Se as mudanças já vieram, agradeço por elas!
Se ainda não, há esperança!
Responder Citar
sobrou uma graninha ai pra comprar um servidor que funcione?????
Responder Citar
Verdade a Fenda estava servindo somente para rush de exp,em relação ao drop tava um lixo mesmo.
Ja foram implantadas essas HotFix?
Responder Citar
Parece que é agora.
Responder Citar
Melhorou bastante, hoje pela manhã antes de vir trabalhar joguei 2 fendas, peguei 4 lendários, 1 na primeira e 3 na segunda.
A Kadala em 500 estilhaços me deu 2 armas de 2 mãos, muito bom também. Isso ajuda muito para se conseguir as Almas necessárias para o craft.

Gostei muito, pois de tds os lendários q consegui, apenas 1 me deu up, o resto vai para craft ou reroll o que é muito bom também.
Responder Citar
O rift é legal, mais estou com um problema serio pra entrar em rifts, jogo em notbook, da pra jogar bem mais para entrar em rifts o carregamento é lento e sempre que demora pra entra toma disconect e perde o rift aberto, ou seja, se jogo sozinho tenho de gastar o dobro pra conseguir entrar, Publico é impossível e com amigos só se forem compreensivos kek.

não sei se só eu enfrento isso, acho que não pq a blizz já soltou uma nota sobre esses disconects

minha alegria era caçar monstros únicos mas agora vai complicar

não esqueça blizz que vc tem muitos clientes com pcs lentos em
Responder Citar
já usei + de 3k de estilhaço (antes da ATT) e tirei 8 lendários e vários raros "top's".
ótimas mudanças.
Responder Citar
Começou agora e a previsão de retorno sera 11h :D
Responder Citar
Pois é, esse lance da fenda estava meio bizarro mesmo, as vezes fazia e dropava 3 e as vezes fazia umas 3 ou 4 seguidas e não vinha nada, dai é tenso mesmo. Assim, poderemos ter certeza que seremos recompensados com algo no fim da jornada.
Responder Citar
o problema maior eh o disconects

PS: a calça de Inna tbm não cai nunca, é chato não ter nunca a segunda parte do conjunto, e a que tenho é lvl 60
Responder Citar
10/04/2014 09:09Citação de hellaw
O rift é legal, mais estou com um problema serio pra entrar em rifts, jogo em notbook, da pra jogar bem mais para entrar em rifts o carregamento é lento e sempre que demora pra entra toma disconect e perde o rift aberto, ou seja, se jogo sozinho tenho de gastar o dobro pra conseguir entrar, Publico é impossível e com amigos só se forem compreensivos kek.

não sei se só eu enfrento isso, acho que não pq a blizz já soltou uma nota sobre esses disconects

minha alegria era caçar monstros únicos mas agora vai complicar

não esqueça blizz que vc tem muitos clientes com pcs lentos em

Confirmo os disconects dele, geralmente ele cai umas 3x para conseguir entrar no rift.
A única reclamação que tenho é o lag, e algo que assombra o game a muito tempo, o MS oscila muito, de 200ms a picos de 3kms, o engraçado que no world of warcraft não tenho este tipo de problema, a minha latência no wow e de 170ms e raramente ocorre essas oscilações que existem no diablo.
Responder Citar
Fenda tava servido para experiência e gold; na primeira dropava até dois lendários, depois passava umas 10 fendas e não dropava nem uma alma, com isso, tava desanimando jogar s+++; era melhor matar tudo rápido que pelo menos ganhava mais exp.
Tomara que agora melhore muito, porque farmar baú estava bem melhor, diga-se de passagem, que a maioria dos lendários das fendas estavam caindo de baús, goblins ou resplandecentes, porque dos elites só porcaria.
Responder Citar
90% dos lendários que peguei lvl 70 foram de baús. E baús normais, porque o resplandelixos só dropavam a mesma coisa: um amarelo, um azul e uma gema. Já que diminuíram os baús, que os mobs sejam mais recompensadores. E esses Lendários de craft são inúteis. Itens como um amontoado de stats e sem identidade nenhuma. Todos os lendários deveriam ter stats únicos.
Responder Citar
CADE O HOTFIX PRA ARRUMAR O TRANSMOG DOS ITENS SET UNICOS?
Responder Citar
Tem que liberar o limite de estoque de estilhaços. Aqui só armazena 500.
De resto não tenho o que reclamar e sim elogiar a Blizz por dar vida longa ao jogo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]