Diablo® III

Cajado do pastor

Galera,
Desculpe perguntar sobre um assunto tão batido, mas eu estou tentando fazer o cajado do pastor e falta a gema, porém eu nunca consigo achar a caverna de gelo nível 1. Sempre aparece a caverna da queda de gelo nível 1 e todos dizem que não é a caverna certa. Houve alguma mudança? Ou eu tenho que entrar no mapa até aparecer a caverna certa? Aparecendo a caverna errada eu reinicio o mapa?

Obrigado a todos e desculpe a pergunta!
Responder Citar
Correto oque voce disse
A caverna Quedo do Gelo é a errada,se voce ver ela no mapa já pode reiniciar ao mapa,até aparecer a caverna certa

Ela é dificil de achar,mas dropar a gema é ainda mais dificil
Responder Citar
Putz...agora vc me desanimou...kkkkk
Já fui umas 30 vezes e nem a caverna eu achei...imagina a gema entao...kkkkk
Vamos que vamos...uma hr dropa!
Abrigado!
Responder Citar
Pergunta..;; a gema e o cajado.. permanecem os mesmo de antes da expansão ?
tenho um cajado guardado.. e varias dessas gemas tbm

thx!
Responder Citar
tem meses que isso ta bugado e a blizard dá nem a mínima... Ja fiz 100 runs na caverna e a unica coisa q dropei foi 3 frozen blood.
Responder Citar
Galera, quer dizer que a gema não é mais possível ser dropada? Alguém poderia confirmar para mim? Estou agora numa corrida por essa gema e não quero perder meu tempo.
Responder Citar
Community Manager
A chance de saque da Gema Algaraviante continua a mesma (e os locais também), porém, devido às mudanças no 2.0.1, Chiltara não está aparecendo no jogo com a mesma frequência de antes, fazendo com que fique mais difícil do que no 1.0.8.

Para o futuro, temos planos de fazer com que essa gema seja mais fácil de ser obtida.
Editado por Lorielyth em 25/04/2014 15:02 BRT
Responder Citar
Pra quem já tem o cajado pronto, precisa fazer outro ou o antigo tb ainda vale ?
Responder Citar
25/04/2014 16:34Citação de Spartacus
Pra quem já tem o cajado pronto, precisa fazer outro ou o antigo tb ainda vale ?
o antigo já vale
Responder Citar
Putz, jura que o drop continua o mesmo, porque eu até achei a Chitara outro dia e matei, não dropou, mas desisti por que eu tinha visto que estava com problema.
Responder Citar
qual e o nome da caverna que tem que achar pra dropar a gema algaraviante
Responder Citar
Community Manager
Ato III, Cavernas de Gelo.
Responder Citar
Para adquirir os itens do cajado do pastor, precisar estar jogando na dificuldade normal, ou pode ser em qualquer dificuldade?
Responder Citar
Qualquer dificuldade.
Responder Citar
Não perca seu tempo..
Já matei Chiltara várias vezes e nada.
Responder Citar
Estou tentando adquirir os itens do cajado do pastor desde ontem. Já entrei na caverna de gelo umas 20 vezes e até agora nada, eu nem se quer encontrei o tal Chiltara.
Responder Citar
Bruxo Humano 4
0
Bem que vocês poderiam desvincular ela da conta, assim quem conseguir mesmo sem querer, vai poder doar ela aos amigos!
Responder Citar
Ainda bem que já fiz este cajado no Patch 1.0 hehehe
Responder Citar
para que serve esse cajado?
Responder Citar
@Magno
O Cajado do Pastor serve para abrir o Mundo Secreto dos Poneys (Whimsyshire).
O Portal tem que ser ativado em um cadáver de uma vaca que fica bem no começo do Ato I, porém só pode ser ativado com o Cajado no inventário.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]