Diablo® III

Itens Obtidos de Kadala

(Trancado)

Community Manager
Kadala decidiu prestar mais atenção no tipo de item para que seus clientes possam ao menos poder usá-lo. Em nosso próximo patch, kadala somente dará itens que você possa equipar, focando no tipo específico de arma para cada classe.
Isso não mudará a forma com que ela gera itens Lendários de classe, somente afetará os itens raros que ela produz.
Dito isso, abaixo está uma lista dos itens Lendários e conjuntos que NÃO podem ser obtidos através de Kadala. Itens Lendários e conjuntos que não estão na lista abaixo devem estar incluídos em seu saque.

Lendários apenas do Suplício
Sets/conjuntos

Itens marcados com * são específicos de classe e não podem ser equipados por outras classes, independente do tipo do item.

Poções Lendárias

Lendários dos Seguidores

Itens variados

Somente Tesouros Horádricos
Ato I

Ato II

Ato III

Ato IV
Tesouros Horádricos possuem uma chance de ter como saque qualquer item de Tesouros Horádricos de qualquer Ato

Ato V
Show!
Show! [2]
Legal
Rapaz...

Não entendi os elogios... Não posso aprofundar pois não estou jogando e nem sei desta Kadala, mas, o que a Smurfette escreveu é que:

1 - Vocês não vão pegar nenhum destes itens ai que ela listou da Kadala
2 - Não ai mudar os itens Lendários e sim os raros, sério? Preocupação é com item raro? Um path com propaganda para mudar item raro que vai dropar?
3 - Talvez, se tudo der certo, se a estrela de JW brilhar no horizonte, algum item que não esteja na lista de quase todos os itens, quem sabe, poderá, talvez, estar no seu saque!

Diante desta onda de problemas, desta avalanche de reclamações, de gente surtando com problemas de itemização e geração de itens vocês estão empolgados e elogiando isso? Uma mudança, na prática, em itens raros?

Velho, vocês merecem sofrer mesmo nas mãos da Blizz... Parei por aqui!
Editado por Líryan#1108 em 24/04/2014 22:08 BRT
Valeu pela tradução, Lorielyth. =]

Líryan, Kadala não vai dar itens de outras classes, quem compra muita arma com ela sabe que isso é um problema.

A lista de itens em baixo é para tirar a duvida dos muitos que ainda não sabem quais itens não cai na Kadala, pois muita gente ainda tem duvida sobre isso. Essa lista circula na net faz um tempo, só ainda não estava traduzida. ^-^
24/04/2014 22:07Citação de Líryan
Rapaz...

Não entendi os elogios... Não posso aprofundar pois não estou jogando e nem sei desta Kadala, mas, o que a Smurfette escreveu é que:

2 - Não ai mudar os itens Lendários e sim os raros, sério? Preocupação é com item raro? Um path com propaganda para mudar item raro que vai dropar?
3 - Talvez, se tudo der certo, se a estrela de JW brilhar no horizonte, algum item que não esteja na lista de quase todos os itens, quem sabe, poderá, talvez, estar no seu saque!

Diante desta onda de problemas, desta avalanche de reclamações, de gente surtando com problemas de itemização e geração de itens vocês estão empolgados e elogiando isso? Uma mudança, na prática, em itens raros?

É meu querido, realmente você deveria ter buscado mais informações a respeito do que ela falou antes de criticar, porque no fim das contas ela está nos ajudando direcionando o nosso farm pra que não fiquemos perdendo tempo e esforço tentando encontrar itens que não podem ser encontrados através da Kadala ( NPC que possui um sistema do D2 de "gamble" e que usa como moeda fragmentos sanguíneos obtidos através do modo caçada ou fenda) E outra coisa Jay Wilson não é mais diretor geral de Diablo 3, ele saiu da equipe, por isso o jogo mudou tanto desde então. Obrigado Lorielyth por essa informação valorosa. =)
Mas mesmo mudando só itens raros, na prática, vai ser tão bom assim? Sério? Tipo, tá tão ruim que mudar só itens raros vai ficar "ótimo"? Nossa, não sei mais o que pensar... risos

E eu sei sobre o JW, era uma piada e tal...
Me desculpa mas isso não ajuda em nada...

Eu tento a sorte na kadala pra pegar itens lendários e não raros...

Ja vi barbaro tentar escudo e vir escudo de cruzado lendário... e vai continuar vindo pelo jeito...
@Lorielyth ,

Maravilha de informação que nos chega.

Tira as duvidas de muitos que aqui postam sobre as possibilidades da Kadala.

Parabéns pelo tópico.

Como o WD diria: "Agradecido!"

Saudações Infernais!
Isso tem que ser FIXO!
Rapaz...

kkkkkkkk Sofremos...
Uma dúvida lá em cima tem por exemplo que item lendário Poder da Terra não vira no saque da Kadala, é este item apenas ou todo o set que não tem chance de vir?
Não entendi os elogios...

Nem eu... mesmo arrumando o fato de não vir itens RAROS fora de classe (grandes porcaria, item raro vem aos litros em farm de Fenda Nefalem). A questão de gastar 500 Estilhaços de Ódio e não vir nenhum lendário para transformar em Alma Esquecida vai continuar e os fanboys, vão continuar fazendo 10, 20, 30 fendas e dropando itens raros na Kadela.

24/04/2014 22:30Citação de Sullivann
Me desculpa mas isso não ajuda em nada...

Eu tento a sorte na kadala pra pegar itens lendários e não raros...

Ja vi barbaro tentar escudo e vir escudo de cruzado lendário... e vai continuar vindo pelo jeito...

Concordo.
Quem quer item raro, simplesmente farma Caçada e Fenda, afinal vem aos montes! Até melhores do que a Kadala proporciona!
A busca no jogo é por facilitar a aquisição de Almas Esquecidas, provenientes de LENDÁRIOS ou fazendo de 5~10 ou até 60 minutos de Fenda (é tem aquele seu amigo desantenado do Fórum que acha fazer Fenda em 60 minutos lucrativo, os Fórummaníacos é que se preocupam em fazer em 2 minutos) para as vezes não ter nada, além de 40 Estilhaços... que virarão mais itens raros, ou seja, material de craft ou no máximo 20k de gold!

Quem tá agradecendo é muito "a wild fanboyOLA appears"...
Rapaz...

ÇOCOOOOOORRRRROOOOOOOOOOO!!!!

#morta
kkkkkkkkk, td que a Blizzard pública é piada porque a Kadala só dropa item raro pode colocar todos os itens do jogo no range de possibilidade de saque, nunca irá dropar......

Portanto isso pra mim não é mudança e sim tapar o sol com a peneira...
Editado por RedCon#1446 em 25/04/2014 03:07 BRT
Eu já comprei muito lendário na kadala. Ela é perfeita. Mas isso é pra quem joga.
Quem não joga não deveria nem perder tempo escrevendo groselha...
ta sem grana pra comprar o jogo e vem pra cá pra encher o saco. FRUSTRADOS.
Vlw pela tradução,
eu tinha visto esse blue post ontem no forum gringo.

Pena que a nossa querida kadela não dropa os tiers =(
A informação do topico vai ajudar muita gente sim, pois as pessoas agora sabem onde podem ou não encontrar um determinado item que procuram e não vão perder tempo procurando onde não existe chance de encontrar.
Obrigado Lorie... \o/
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]