Diablo® III

Nem pra traduzir ta servindo ??/

(Trancado)

Na boa galera, cada a tradução da atualização 2.0.5 ???????

Nem pra isso mais aparece azul por aki ??/

sinceramente não vejo pq haver um fórum todo em português se toda vez que queremos buscar alguma orientação sou obrigado a recorrer o fórum inglês . Ja disseram que a mão de obra é pouca tudo bem eu entendo, mas a empresa sabendo a data de lançamento da atualização no minimo deveria traduzir para português ...

com a reclamação acima , peço aos companheiros no forum que entendem de inglês melhor do que eu se puderem fazer uma tradução para as pessoas que não tem a oportunidade de saber outro idioma, assim podendo tirar algumas dúvidas...

Agradeço quem tiver essa boa vontade!!
https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR
13/05/2014 16:44Citação de Kobr4
https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR

joga la e ve a qualidade excelente que fica eheheh , oq que quero dizer é que a gente da nosso jeito , mas a blizzard tinha que ja mandar isso traduzidinho pra gente.
Post do CM sobre isso que está bem aqui: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/12673099610?page=3#43
Community Manager
Estamos traduzindo e o blog deverá ser atualizado nas próximas horas com as notas em português. Nenhuma tradução de outro idioma foi publicada junto com inglês, pois as notas são finalizadas às vezes no meio da noite e, só então começam a ser localizadas para os outros países.
Editado por Ocktobrax em 13/05/2014 17:39 BRT
Community Manager
Estamos traduzindo e o blog deverá ser atualizado nas próximas horas com as notas em português. Nenhuma tradução de outro idioma foi publicada junto com inglês, pois as notas são finalizadas às vezes no meio da noite e, só então começam a ser localizadas para os outros países.

Obrigado pelo parecer !!
Community Manager
A tradução do Patch 2.0.5 pode ser vista aqui: https://us.battle.net/d3/pt/blog/14138344
Pedimos desculpas pelo atraso.
13/05/2014 19:26Citação de Lorielyth
A tradução do Patch 2.0.5 pode ser vista aqui: https://us.battle.net/d3/pt/blog/14138344
Pedimos desculpas pelo atraso.

=D
13/05/2014 16:35Citação de Ceifeiro
Na boa galera, cada a tradução da atualização 2.0.5 ???????

Nem pra isso mais aparece azul por aki ??/

sinceramente não vejo pq haver um fórum todo em português se toda vez que queremos buscar alguma orientação sou obrigado a recorrer o fórum inglês . Ja disseram que a mão de obra é pouca tudo bem eu entendo, mas a empresa sabendo a data de lançamento da atualização no minimo deveria traduzir para português ...

com a reclamação acima , peço aos companheiros no forum que entendem de inglês melhor do que eu se puderem fazer uma tradução para as pessoas que não tem a oportunidade de saber outro idioma, assim podendo tirar algumas dúvidas...

Agradeço quem tiver essa boa vontade!!

Vc reclama d+, criou um topico só para isso, imagina na vida real a enjuança que deve ser.
13/05/2014 20:16Citação de Aragonx
Vc reclama d+, criou um topico só para isso, imagina na vida real a enjuança que deve ser.

Brincadeiras a parte, não to reclamando fazendo choradeira, eu acho que é o mínimo da empresa traduzir uma atualização para todas as linguas que ela vender o seu produto , é algo bem básico isso !!
Jogue menos diablo e vá estudar inglês. Você vai ganhar em todos os sentidos.
14/05/2014 01:01Citação de Yann
Jogue menos diablo e vá estudar inglês. Você vai ganhar em todos os sentidos.

Em nenhum momento eu disse que não sabia inglês , realmente estudar qualquer coisa é mais lucrativo que jogar diablo, porem no momento em que a empresa se propõem a ter o jogo totalmente traduzido e dublado em português, ela deve trazer a atualização tb em português.

É somente isso .... pense no contexto e vc me dará razão ... ou não !!
cara quando eu estou jogando no jogo publico meu jogo fecha sozinho gostaria de saber por q esta a sim passa 10 minutos e o meu jogo fecha sozinho espero resposta obrigado ?
13/05/2014 20:35Citação de Ceifeiro
Sua mãe não reclama de mim , ela ate que gosta ehehehe

14/05/2014 01:14Citação de Ceifeiro
Em nenhum momento eu disse que não sabia inglês , realmente estudar qualquer coisa é mais lucrativo que jogar diablo, porem no momento em que a empresa se propõem a ter o jogo totalmente traduzido e dublado em português, ela deve trazer a atualização tb em português.

É somente isso .... pense no contexto e vc me dará razão ... ou não !!

É próprio das pessoas que não tem mãe, ou não nasceram pelo modo convencional, porque, acreditem, tem gente que não nasce, é vomitada no mundo.
Não se brinca com o nome sagrado : MÃE!
Dia das mães foi 11 de maio, mas deveria ser todo dia, e pessoas como voce deveriam ser expurgadas da face da terra.
REPORTADO.
Se não banirem voce eu me recuso a voltar a esse fórum, porque eu tenho mãe e a amo muito.
Voce xingou todas as mães e merece ser punido.
Dica pro @op

aprende ingles cara, nem que seja na marra!!! Não por causa do diablo, mas pra vida mesmo. Tudo depende de ingles hoje em dia, se vc nao sabe fica defasado em qualquer área.

Eu aprendi um pouco de inglês numa época que não tinha nem internet, lá pra 1992 traduzindo na mão as falas de alguns rpgs do super nintendo, como zelda, breath of fire, front mission! Escrevia no papel, traduzia no dicionario e tirava duvida com um tio uma vez ou outra

Quanto a tradução eu acho que os azuis só recebem o texto do ptr quando sai no site en, a partir dali eles tem q traduzir tudo. Não acredito que eles recebam o texto ANTES de sair no site EN. Por isso fica parecendo que eles demoram mais que o normal
Crianças...
14/05/2014 11:39Citação de Mamute
rpgs do super nintendo, como zelda, breath of fire, front mission! Escrevia no papel, traduzia no dicionario

Quem nunca fez isso não sabe o que é ser Gamer!

Nostalgia do caraca @Mamute =D
Agente era feliz e não sabia!
Ai joguei Rock n' Roll Racing... conheci uma tal de Blizzard que me apresentou um tal de Diablo e acabou minha felicidade!
Editado por Fhrek1986#1876 em 14/05/2014 11:47 BRT
13/05/2014 20:35Citação de Ceifeiro
Sua mãe não reclama de mim , ela ate que gosta ehehehe

-1

Loguei só pra reportar.

Someone here needs a shrink. (Põe no google tradutor e começa a estudar inglês).
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]