Diablo® III

Erro 113 - 29 de abril

Community Manager
ATUALIZAÇÃO: 18:36 - Os servidores Battle.net estão começando a permitir o login dos jogadores, porém, provavelmente os jogadores enfrentarão uma fila ao voltar, até que todos consigam voltar a conectar-se. Estamos testando todos os jogos de forma individual, parece que ao menos WoW, D3 e SC2 já estão disponíveis.

Estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no momento de realizar o login. Esta questão já foi reportada para nossos administradores de rede e eles já estão trabalhando para resolver este problema o mais rápido possível.
Editado por Lorielyth em 29/04/2014 22:50 BRT
Responder Citar
Aee obrigado! hehe
Responder Citar
Amanha de manha..............
Responder Citar
E olha lá!
Responder Citar
Lag, erro 3005 3007 quando você pensa que poderá jogar um pouco pra tirar o stress do dia, falha ao logar, pelas barbas do profeta esse negócio não funciona não ??
Responder Citar
Agora cai e não consigo logar, mas ultimamente tenho picos de ping 1.7k, está complicado!
Editado por Leopoldino76#1529 em 29/04/2014 22:25 BRT
Responder Citar
"Amanhâaaaaa, vai ser outro diaaaa', Amanhâaaaaa, vai ser outro diaaaa', Amanhâaaaaa, vai ser outro diaaaa'!!!
Hoje voce é quem manda...Falou ta falado, não tem discussão', Não!"

Chico ^^!
Responder Citar
Imagina no feriado HueHueHue !
Responder Citar
A resposta da CM é praticamente a mesma mensagem que aparece na tela do jogo.
Responder Citar
29/04/2014 22:22Citação de andersonruas
Lag, erro 3005 3007 quando você pensa que poderá jogar um pouco pra tirar o stress do dia, falha ao logar, pelas barbas do profeta esse negócio não funciona não ??

Po cara, funciona sim, é que o portal por onde entra as criaturas do inferno está em atualização e assim os demônios estão com um delay maior que o esperado! Varios nefálem já estão tentando descobrir a falha do portal para poderem liga-lo de novo e assim continuar o loop de batalhas eternamente!
Responder Citar
Pow ta uma vergonha, manutenção, falha no login, latência, manutenção... Quando vou poder jogar sem essas dores de cabeça...?
Responder Citar
Até o momento, 70% do meu tempo joguei com 400ms, sério mesmo que paguei quase 200 reais por essa PORCARIA(editado para nao tomar punição) de lag ?
Editado por rodriguera#1913 em 29/04/2014 22:29 BRT
Responder Citar
LOGUEIIIIII !!!!!

https://imagizer.imageshack.us/v2/1404x790q90/836/wvx8.jpg
Responder Citar
Eu fui desconectado por esse problema no meio de um monte de monstros no Fields of Misery.

Quando eu consegui reconectar, minha Cruzada estava morta, nível 59.

Eu trabalhei o dia inteiro, de 07h até 21h, pra chegar em casa e acontecer um negócio desses?

Estou realmente chateado.
Responder Citar
Sorte a sua!!!!! hahahhaa
Responder Citar
http://www.topofarmer.com/wp-content/uploads/2012/05/D3servers.gif
Responder Citar
Lamentável mesmo, concordo com cada palavra aqui dita e adiciono, arrumem esta merda, é uma atráz da outra, não vejo a hora de sair um mmo descente pra mim largar essa merda.

Digo mais, estou quase me arrependendo de ter comprado a expansão desse jogo, que infra-estrutura de merda é essa que não comporta nem a quantidade de jogadores x licença?
Responder Citar
vida de BR não é fácil !
Responder Citar
29/04/2014 22:26Citação de rodriguera
Até o momento, 70% do meu tempo joguei com 400ms, sério mesmo que paguei quase 200 reais por essa BOSTA de lag ?

Problema não é ter pago o jogo, problema é tu ainda pagar essa net todo mês e ter o lag no diablo 3 :D!

29/04/2014 22:27Citação de RodSlayer
LOGUEIIIIII !!!!!

https://imagizer.imageshack.us/v2/1404x790q90/836/wvx8.jpg

o/
Responder Citar
Se tivesse hospedado no Brasil ia ser normal!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]