Diablo® III

Atualização Buff de Aniversário

Community Manager
Olá a todos.
Por conta da grande popularidade de nosso buff de Aniversário, decidimos manter a taxa de saque de Lendários após o término da celebração de Aniversário de Diablo III. Quando o buff for desabilitado amanhã de manhã, você perceberá que a taxa base de saque de itens Lendários continua a mesma da semana passada.

Boa caçada!

- Travis Day
Editado por Lorielyth em 21/05/2014 21:37 BRT
Responder Citar
AEEEEEEE!!!!
Responder Citar
Agora sim :D
Responder Citar
parabéns a blizzard e a todos os nefalens pela conquista do buff!
Responder Citar
PÉSSIMA NOTICIA.. game vai acabar em breve com isso =/
Responder Citar
Boaaaa!!!!!
Responder Citar
Melhor atualização de todas! huauhua
Responder Citar
Muito bom!

QUem sabe meu amigo Rizzo dropa o Jordan dele! rsrsrsr
Responder Citar
blá blá blá.. cara, isso só pode mudar o game pra melhor! que bom que a Blizzard ouviu os gamers.
Responder Citar
Nice!!!
Responder Citar
Opa ai sim, foi nessa taxa de saque que consegui minha Arma e Botas de Natalya, valeu Blizzard!
Responder Citar
ai sim em
Responder Citar
ÓTIMA NOTÍCIA!

21/05/2014 21:51Citação de Kruiser
PÉSSIMA NOTICIA.. game vai acabar em breve com isso =/

RLY BRO?!
Responder Citar
O game não acaba ... quando eles verem que td mundo já tem td vem atualização com item novo e assim por diante ... Na minha humilde opinião.
Responder Citar
Parabéns Blizzard!

Este eh meu primeiro post no fórum de D3.
Acompanho a franquia de Diablo desde de o primeiro, joguei o D2 durante anos e quando saiu o D3 pra mim foi um pouco decepcionante! Como muitos reclamaram, não era diablo, faltava muita coisa, o game parecia ter regredido.
Mas sempre confiei na Blizzard,e sei que vocês lidam muito bem com o feedback dos jogadores.
Agora falo sem pensar que D3 é o melhor game da franquia até agora e com as ultimas atualizações está perto da perfeição.
Um jogo equilibrado, desafiante e recompensador.

Novamente Parabéns a Blizzard, especialmente a Equipe que desenvolve D3, estou de Pé na primeira fileira aplaudindo vocês! \o/
Responder Citar
No inicio pensei que o evento era fake mais depois percebi que o diablo 3 voltou a proposta inicial que é dropar item melhor ao qual o char já possui em fim ficou bom.
Responder Citar
80% dos fóruns mundias estavam clamando isso, era óbvio que aconteceria. Só resta saber se será mais uma jogada de marketing, ou será realmente efetivo.
Responder Citar
Bem, comecei a jogar recentemente e fico satisfeita com a notícia. Só pra confirmar, o buff será permanente, certo?
Eu não acho que isso desequilibrará o jogo, pois conseguiu me ajudar bastante nesse início, e com certeza atrairá mais jogadores e isso é sempre bom. Às vezes muita dificuldade desanima alguns players, não sendo o caso de todo mundo. Ótima ideia até porque a blizzard sempre atualiza seus jogos, trazendo novas dificuldades e sempre teremos pelo o que jogar.
Responder Citar
clap clap clap blizz
Responder Citar
e o lag continua!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]