|
Fala Povo
Alguém sabe se também será possível vender serviços? Exemplo: - Serviços Mercenários: Alguém poderia pagar um cara um pouco mais habilidoso p acompanha-lo em algum lugar mais dificil do jogo; - Serviços dos Artesãos: Alguém q tenha um artesao um pouco mais Bombado poderia permitir q outros usuarios o utilizassem. abração |
|
Serviços mercenários eu acho dificil ter, mas você pode partir pra boa e velha camaradagem, estaremos ai pra matar demônios juntos. Assim como também seja dificil o serviços de artesãos, mas vamos esperar e ver como será o sistema completo para tirar nossas conclusões!
|
|
|
Com certeza vai rolar um mercado negro de itens de artesãos, mas vamos ter que aguardar pra ver como isso vai se desenvolver dentro do jogo.
Fiquei pensando como isso poderia ser viável em termos de jogo, com as informações que eu tenho até agora sobre o jogo e sobre como será a Battle.net 2.0 pra Diablo 3: Sei que minhas idéias são meio viajantes, mas é um meio de organizar o seu "negócio" de venda de serviços de artesãos, se é que isso será possível. Muito provavelmente vão ter taxas de conversão de gold para real money, seja R$ ou U$. Pra quem gosta dessa parte econômica de jogos, recomendo o site http://diablo3markets.incgamers.com/ (esse site é ligado a rede Diablo IncGamers) que já esta fazendo uma análise prévia e especulações de como vai funcionar esse mercado e o blog http://www.diablo3goldguide.net/ (do mesmo autor de Just My Two Coppers - site especializado na AH de WoW) que é de um camarada que fez muuuuuuito gold no WoW com transações na AH e esta indo com tudo para Diablo 3, com a idéia de fazer dinheiro de verdade! Um abraço! |
|
|
Por Dilmas ou Obamas ou Blizzards eu acho difícil.
Já por gold, eu me proponho a ajudar quem quer que seja por Gold. Já posso criar meu merc? |
|
|
Besteira, alem do mais ajudar alguém em troca de dinheiro é ridículo.
Sem contar que você já vai esta dropando coisas para você também. |
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |