Diablo® III

Contos \o/

Manero essa sessão, bem que poderia ter uma parecida no fórum do sc2

Adoro escrever, concerteza se o jogo lançar posso começar a pensar em histórias e publica-los aqui :)
Responder Citar
eu acho q a Blizz vai disponibilizar algum lugar mais proprio p isso aqui neste site

mas sera legal sim ver o q vc escreve ;)
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
7535
eu fiz 2 paginas da historia do meu personagem no WoW tipo o preludio acho muito louco se a blizzard fizer um concurso para 1 personagem(player) que tiver a sua historia(lvl 1 ao 60) melhor contada se tornar um NPC no jogo eu teria um motivo para escrever um livro rsrsrsr
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5890
26/08/2011 00:22Citação de Tekillas
eu fiz 2 paginas da historia do meu personagem no WoW tipo o preludio acho muito louco se a blizzard fizer um concurso para 1 personagem(player) que tiver a sua historia(lvl 1 ao 60) melhor contada se tornar um NPC no jogo eu teria um motivo para escrever um livro rsrsrsr

No WOW os jogadores esporadicamente viram NPCs, ou batizam itens épicos, etc. Mas precisa ir longe, já que a maioria morre na novela mesmo (em referencia as novels do fórum de WOW).
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
7535
é vou tentar catalogar o meu passo a passo pelo mundo do D3 para ver se assim consigo ter um conteudo para conseguir escrever bastante e sei la fazer quem sabe umas 20 paginas
Responder Citar
Faz um bom tempo que tinha escrito um história sobre uma civilização fictícia (em outro jogo, claro) que no qual dividi em 3 "partes" (sagas). A primeira ficou com 50 páginas, a 2ª ainda está no começo ainda, em torno de 10 páginas. :x
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5890
eu acho q a Blizz vai disponibilizar algum lugar mais proprio p isso aqui neste site

mas sera legal sim ver o q vc escreve ;)

Esse é o lugar certo =]

28/08/2011 17:48Citação de Krone
Faz um bom tempo que tinha escrito um história sobre uma civilização fictícia (em outro jogo, claro) que no qual dividi em 3 "partes" (sagas). A primeira ficou com 50 páginas, a 2ª ainda está no começo ainda, em torno de 10 páginas. :x

Sobre qual assunto? Meu irmão joga RPG e volta e meia sai uns contos no blog dele.
Responder Citar
Olá!

Caraca achei a minha casa!

Quando a Nevasca cai sobre nossas cabeças: Um conto baseado em um personagem meu ou seria um personagem de WOW criado para um conto?

Eu tenho muitos contos, desde o mais simplório com tantos erros que da medo a este que estou mostrando que considero o meu melhor.

Mas lembrem-se isso é uma fan-fiction então eu me limito um pouco.

Mas antes de ler o conto acima vejam o post que eu fiz para conversar com os leitores:

http://paladinodocerrado.com/2011/08/26/apresentando-a-rainha-do-gelo/

Nesse post eu preparei a apresentação da personagem do conto:

Quando a Nevasca cai sobre nossas cabeças:

http://paladinodocerrado.com/2011/09/02/2201/

Boa leitura. ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]