Diablo® III

Lista de Battletags

Huracán #733 E Rayden #119
Responder Citar
Eu queria saber qual eu devo passar para o beta do diablo 3 . mas criei um topic para isso. mas pelo que vi lá o id é so e-mail .
Responder Citar
MikeBR #199
Responder Citar
22/10/2011 13:14Citação de Robbucke
Eu queria saber qual eu devo passar para o beta do diablo 3 . mas criei um topic para isso. mas pelo que vi lá o id é so e-mail .

Pois é, como eu faço pra adicionar o pessoal se não pode passar e-mail por aqui?
Responder Citar
03/11/2011 16:56Citação de Crusader

Pois é, como eu faço pra adicionar o pessoal se não pode passar e-mail por aqui?
Sugiro que você a adicione no SC2 ou no Wow e peça o real id dela para jogar Diablo 3. =)
Responder Citar
SC2:

Soryn#949
Responder Citar
SC2 - #883

Diablo 3 beta - procurem na comunidade dos beta br no facebook

WOW - a mesma do D3.
Responder Citar
Starcraft 2 #723

Diablo 3, pagina do facebook tem meu email la, é so add!

Responder Citar
SC2: GNDTMR - 54
Responder Citar
Starcraft 2 #642
Responder Citar
Starcraft 2 = Caverna #499
Diablo 3 = Entrei no beta mas ainda não criei personagem (vou fazer à noite)
Responder Citar
Gente, criem seus BattleTags! É um novo serviço Beta da Blizzard pra integrar os jogos!

http://www.starcraft2brasil.com.br/?p=4828

O meu é MarcusSC2Br#1571
Responder Citar
A minha já está criada, vamos lá galera, criando Battletags para jogarmos =)
Responder Citar
Ja criei a minha também malandrinhos!

:P
Responder Citar
Posso incluir?
Responder Citar
GUINEAPIRATE #1756

Agora a fúria do troll "Dedeh" pode ser sentida não apenas nos fóruns, mas também no mundo de tol barad
Editado por GUINEAPIRATE em 16/12/2011 20:24 BRST
Responder Citar
não entendi uma coisa: por que algumas Btags ficaram com três números, sendo que a Blizz tinha afirmado que seriam sempre quatro números.
no mais, Guz#1915
Edit: agora que eu vi, tem gente viajando e colocando a ID do forum (acho que é a id fo forum) como se fosse a Btag. A Btag tem necessariamente esse simbolo aqui:
http://us.battle.net/d3/static/local-common/images/icons/battletag.png na frente.
Editado por guz em 17/12/2011 11:34 BRST
Responder Citar
não entendi uma coisa: por que algumas Btags ficaram com três números, sendo que a Blizz tinha afirmado que seriam sempre quatro números.
no mais, Guz#1915
Edit: agora que eu vi, tem gente viajando e colocando a ID do forum (acho que é a id fo forum) como se fosse a Btag. A Btag tem necessariamente esse simbolo aqui:
http://us.battle.net/d3/static/local-common/images/icons/battletag.png na frente.
Na verdade esse tópico é quase tão velho quanto o próprio forum, inicialmente para os jogadores de diferentes jogos se encontrarem a intenção. Mas agora com a battletag eu comecei a listá-las na primeira página.
Responder Citar
Cola a minha ai Blizzmaniaco.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]