Diablo® III

[OFF-TOPIC] Taverna de Nova Tristram

Community Manager
Aí pessoal,

Neste tópico você poderá postar o que quiser, seja relacionado com Diablo ou não. Porém peço que levem em consideração o bom-senso para não violar as regras de boa conduta.

Vamos lá.
Editado por Rhastion em 12/10/2011 22:46 BRT
Responder Citar
Rhastion acho q vc quis dizer "Diablo" ali.
A arte de copiar e colar tem seus desafios :P.

Quanto ao tópico, acho uma boa idéia, ja que vai diminuir a criação de tópicos inúteis.
Responder Citar
Então aqui vai uma sugestão...

Rhastion, já que aqui no Fórum não é SAC... Como você mesmo diz.

Por que não criam uma parte do Fórum... tipo a do BETA... ou mesmo dentro de SUPORTE.

Para que alguém possa responder aos questionamentos. Claro, com assuntos pré-determinados.

"Podemos responder sobre:

- Financeiro;
- Collector Edition;
- xxxxxxxx;
- yyyyyyyy;
- zzzzzzzzz;"

Acho que resolveria muito dos seus problemas... e filtraria muito tópico/post sem necessidade no Fórum.

Abraço
Responder Citar
@Soryn

Concordo. E acho natural que mais tópicos fixos criados pelo CM irão surgir a medida que o lançamento se aproxima. Pra facilitar o trabalho dele e organizar o forum.

E outra, tem muita gente ai que precisa ler a simples descrição da guia: "Geral" do forum d3pt.

Forum>Geral> "Fale sobre Diablo 3"

PQP tem muita gente postando info de WoW, SC2, fazendo merchan de seus blogs (quando tem haver com d3 blz) etc... nessa parte acho q ta meio zuado.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855

Quanto ao tópico, acho uma boa idéia, ja que vai diminuir a criação de tópicos inúteis.

Duvido. Troll é Troll.
Responder Citar

Duvido. Troll é Troll.

Se o problema fosse somente os trolls ia ser uma maravilha.
Responder Citar

Super Ownage
Editado por Wheyprotein em 12/10/2011 13:52 BRT
Responder Citar
E outra, tem muita gente ai que precisa ler a simples descrição da guia: "Geral" do forum d3pt.

Forum>Geral> "Fale sobre Diablo 3"

PQP tem muita gente postando info de WoW, SC2, fazendo merchan de seus blogs (quando tem haver com d3 blz) etc... nessa parte acho q ta meio zuado.

Concordo ZenMonkey
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
6645

Pode muito bem ser relacionado a Starcraft ou não também, hahahaha. Podemos discutir sobre Diablo, por exemplo, acho que seria uma boa.
Responder Citar
Arruma isso ai, Não é starcraft não ISSO AQUI É DIABLO P$#$#@!
Responder Citar
Queria tanto ganhar um presente de dia das criancas hoje.....
Responder Citar
Eu quero um pc pra poder jogar d3... e uma chave pro beta se não for pedir demais :)
Responder Citar
Esse fórum tá virando blog comunitário...
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
10665
12/10/2011 15:37Citação de RaFaEl
Queria tanto ganhar um presente de dia das criancas hoje.....

uma beta key seria ótimo né =/
Responder Citar
Guerreiro Orc 64
600
Alguem sabe uma boa forma de financiamento pra pc??? Meu note quebrou jogando Sc2 (ja tava velinho de 5 anos). e eu preciso de outro note. Só que sou estudante universitario e ganho 300 por mes.. não tenho crédito no cartão.. meu pai não tem crédito no cartão.. o juros das casas bahia (pernanbuncanas, etc..) é exorbitante, mais de 4,5% a.m. (ia dar uns 1000 reais de juros). O preço do carrefour pra comprar no cartão deles é mais caro que o de mercado... E pra finalizar, o crediario do banco do brasil não foi liberado pra mim... além dos bancos estarem em greve... Idéias???
Responder Citar
Community Manager
Não temos uma ainda uma equipe de suporte para Diablo III. Não faz sentido criar uma dinâmica elaborada de suporte se não temos as respostas ou equipe para manter tal funcionalidade

EDIT - De qualquer forma, entrei em contato com nossa equipe de suporte de geral para ver o que pode ser feito em relação à área de suporte técnico de Diablo III. Assim que eu tiver uma resposta, eu passo mais informações sobre a questão.

Sim meu copiar e colar foi FAIL e eu admito. Podem zoar a vontade.
Editado por Rhastion em 12/10/2011 23:03 BRT
Responder Citar
Não temos uma ainda uma equipe de suporte para Diablo III. Não faz sentido criar uma dinâmica elaborada de suporte se não temos as respostas ou equipe para manter tal funcionalidade

EDIT - De qualquer forma, entrei em contato com nossa equipe de suporte de geral para ver o que pode ser feito em relação à área de suporte técnico de Diablo III. Assim que eu tiver uma resposta, eu passo mais informações sobre a questão.

Sim meu copiar e colar foi FAIL e eu admito. Podem zoar a vontade.

Ta tranquilo Rhastion... O que vale é a intenção xD
Só mais uma correção: é Tristram e não "Tristam"
Vlw ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]