Diablo® III

[OFF-TOPIC] Taverna de Nova Tristram

BOMM.. uma pergunta para meu caro e nobre moderador do espaço. a interação dos personagens (barbaro, monge e etc...) na historia do jogo teremos algo interessante para ser revelado ??
Responder Citar
Community Manager
13/10/2011 12:22Citação de DarkWandere
teremos algo interessante para ser revelado ??

Há bastante interação entre os seguidores e os personagens principais, sendo que algumas conversas podem diferir completamente dependendo de qual seguidor, classe, sexo do personagem estiver usando naquele determinado momento da história.
Responder Citar
13/10/2011 14:43Citação de Danrye
seguidores

Hum...

Vai haver sexo entre os seguidores e os personagens principais????!! OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rhastion fazendo revelação bombástica! Chupa diablofans.com
Responder Citar
....................................
Editado por Guabraao#1440 em 29/08/2013 01:07 BRT
Responder Citar
E eu como faço? Vou de monge com a Enchantress... mas o monge deve ter feito voto de castidade UShuauSHuaSHuAUEHahueua

Eu vou ateh o inferno e mato o capeta, mas aguentar todo esse tempo com a enchantress do lado e não poder fazer nada.. isso sim q eh foda. Matar o Diablo? pfffffffffffffffffffff
Responder Citar
Por falar em se....digo relacionamento ou flerte entre personagens(não sei de onde to tirando isso) quem aqui na comunidade ja conheceu, se relacionou com alguem em algum jogo da blizzard?
Responder Citar
Da blizz não, ateh porque joguei mais na internet: warcraft 3 e sc2 ai eh mais dificil encontrar mulher nesses ai.
WoW soh joguei em private, ai o que mais tem eh shemale.

Responder Citar
rsrs... aproposito por falar nisso humm tem mulheres na comunidade??? sera que podiam se pronunciarr?
Responder Citar
13/10/2011 14:52Citação de ZenMonkey

Hum...

Vai haver sexo entre os seguidores e os personagens principais????!! OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Duvido MUITO. Provavelmente rolarão uns flertes ou algo do tipo. Talvez seja até algo voltado para a lore, tipo o Scoundrel sendo um estuprador no passado e tudo mais...
Responder Citar
13/10/2011 16:32Citação de Strasser
Duvido MUITO. Provavelmente rolarão uns flertes ou algo do tipo. Talvez seja até algo voltado para a lore, tipo o Scoundrel sendo um estuprador no passado e tudo mais...

Eu tava trollando, assim como o Danrye logo acima.
Responder Citar
13/10/2011 14:05Citação de Rhastion
sendo que algumas conversas podem diferir completamente dependendo de qual seguidor, classe, sexo do personagem estiver usando naquele determinado momento da história.

seguidores

13/10/2011 14:43Citação de Danrye
Hum...

Sexo é imaginação
Fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia...
Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes
Amor depois...
Amor é isso
Sexo é aquilo
E coisa e tal!
E tal e coisa!
Uh! Uh! Uh!
Ai o amor!
Hum! O sexo!

Ahhh o sexo....
Delicious! kaopskaspokspokasposkposkpoakpokpsao
Editado por Wheyprotein em 13/10/2011 22:49 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
1890
Tenho medo de ficar igual a vocês... sério mesmo! hauhauahuahuahua
Responder Citar
Rhastion, falando de mulher: a coisa aqui no brasil ta preta. Não tem umas gatinhas sobrando ai em Irvine não?

Pego qualquer coisa entre cereja e uva passa.

Só se for aí onde tu mora ahuahuah, porque aqui no sul bomba de mulher bonita, mas a mais bonita eu já peguei que é minha esposa hauhauahhu

Agora mudando de saco pra mala, eu gostaria de vir aqui na taverna para desabafar, estou a 2 dias sóbrio, fazem dois, eu disse 2 dias que eu não entro aqui no forum para floodar, conversar, verificar mensagens, olhar atualizações, revisar cada centimetro a procura de uma Key ou outros assuntos a respeito de Diablo, esse vício é muito forte e não me contive, eu tive que vir aqui dar um oi hauauhauha

Vocês também são assim ? Pois eu meodeos, tenho que estar sempre acessando esse site ou outros de diablo, vídeos do youtube eu já decorei, sites, traduzi todos oO

Eu me chamo Shaw, e voltei ao vício do Diablo!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]