Diablo® III

[OFF-TOPIC] Taverna de Nova Tristram

Guerreiro Elfo Noturno 85
0
Ô comandante, capitão, tio, Brother, Camarada,
Chefia, amigão, desce mais uma rodada!!!

Cadê o ânimo hoje galera, ´so pq tiveram que acordar 1hr mais cedo hoje tá todo mundo mal humorado...
Responder Citar
Guerreiro Orc 27
170
Ô comandante, capitão, tio, Brother, Camarada,
Chefia, amigão, desce mais uma rodada!!!

Cadê o ânimo hoje galera, ´so pq tiveram que acordar 1hr mais cedo hoje tá todo mundo mal humorado...

ressaca + 1 hr a menos de sono = mau-humor detected !!
Responder Citar
Diablo 3 Live Action

http://www.youtube.com/watch?v=KQ1101n4irg
Responder Citar
Paladino Anão 85
2725
Eai Dr. Rhastion, tudo bem? Se servir de consolo eu também achei que fosse "Tristam" desda época que joguei Diablo 1 sempre falei "Tristam", eu e meus primos viciados...

Cara, pede pra galera dar uma olhada no meu currículo, pago um almoço pra turma no Outback se me chamarem. Abrass
Responder Citar
Bah, estou querendo comprar um pc novo para jogar d3 mas nao sei que config pegar =/ que dilema, sendo que já comprei uma TV de LED de 32 com entrada para pc, agora só falta o resto ahuahau. Alguem me dá uma idéia do que comprar sem errar? tks
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
Então Shaw!

Na BGS eu tive o prazer de jogar em uma das máquinas do pessoal da Mad PC! O preço é meio caro mas ainda assim vale muito a pena! Ou mesmo você pode montar um PC legal sem pagar tanto! Posso até ajudar dependendo do seu orçamento.

http://www.madpc.com.br/

Não estou fazendo mechan, apenas dando uma das opções que conheço e já testei! Espero que isso não seja proibido.
Editado por Witters em 19/10/2011 05:25 BRST
Responder Citar
não sei o que postar mas to postando do mesmo jeito.
Responder Citar
8385
No site do streaming da Blizzcon já está rolando um looping de WoW e SCII!
Responder Citar
Community Manager
19/10/2011 17:08Citação de Witters

É... acho que não houve muitas pessoas que perceberam isso.
Responder Citar
8385
19/10/2011 23:45Citação de Rhastion

É... acho que não houve muitas pessoas que perceberam isso.

Acho que não Rhastion! Vai ver que o povo nem vai comprar e nem está ligando para a Blizzcon, muita gente acha esse tipo de evento muito nerd! XD
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
Eu até assistiria se não fosse pago...
Pra qu~e pagar pra descobrir uma coisa que depois de algumas horas todo mundo já tá sabendo? Claro que tem coisas especiais no evento, mas não ligo muito pra essas coisas mesmo, como o colega disse acima....Tipo fazer perguntas pros artistas da Blizzard, pintar o rosto com cara de zerg e fazer cosplay do Jim Raynor hauhauhuah
Responder Citar
Cavaleira da Morte Worgenin 71
340
Solicitei uma key beta do Diablo 3 onde posso checar se está disponível: email ou na minha conta da Battle.net...no caso do site onde exatamente está a informação. Obrigada!
Responder Citar
20/10/2011 19:22Citação de Jüstine
Solicitei uma key beta do Diablo 3 onde posso checar se está disponível: email ou na minha conta da Battle.net...no caso do site onde exatamente está a informação. Obrigada!

Vem no email a key para vc adicionar o game na battle net que eu saiba....
Responder Citar
Então Shaw!

Na BGS eu tive o prazer de jogar em uma das máquinas do pessoal da Mad PC! O preço é meio caro mas ainda assim vale muito a pena! Ou mesmo você pode montar um PC legal sem pagar tanto! Posso até ajudar dependendo do seu orçamento.

Não estou fazendo mechan, apenas dando uma das opções que conheço e já testei! Espero que isso não seja proibido.

Este é o pc que estou montando.... acho q vai rodar...

• Placa Mãe MB Intel p/ Intel DX58SO Socket LGA-1366 X58

• Processador Processador Intel Core i7-2600 3.4Ghz 8MB LGA 1155 - BX80623I72600

• Video VGA ASUS GeForce GTX 570 1280MB DDR5 320bits

• Memória Memória Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3

• Fonte Fonte Thermaltake ATX TR2 modular 750W TRX-750M

• HD HD Seagate 1000GB (1TB) SATA 3 7200 RPM 6Gb/s

• Gabinete Gabinete Leadership ATX Gamer II Blue

• Monitor TV Led LG 32" com suporte pc hdmi

• Teclado e Mouse Microsoft Wireless

• Responder Citar
    8385
    20/10/2011 19:22Citação de Jüstine

Eu ri!

Então Shaw!

Este é o pc que estou montando.... acho q vai rodar...

• Placa Mãe MB Intel p/ Intel DX58SO Socket LGA-1366 X58

• Processador Processador Intel Core i7-2600 3.4Ghz 8MB LGA 1155 - BX80623I72600

• Video VGA ASUS GeForce GTX 570 1280MB DDR5 320bits

• Memória Memória Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3

• Fonte Fonte Thermaltake ATX TR2 modular 750W TRX-750M

• HD HD Seagate 1000GB (1TB) SATA 3 7200 RPM 6Gb/s

• Gabinete Gabinete Leadership ATX Gamer II Blue

• Monitor TV Led LG 32" com suporte pc hdmi

• Teclado e Mouse Microsoft Wireless

• Chuta esses negócios Wireless ai cara, por mais pré-histórico seja os fios são os melhores com tempo de resposta melhor! :) Aumenta a memória virtual para 6GB ou 8GB! De resto está ótimo! Quanto está saindo?
    Responder Citar
    Cavaleira da Morte Worgenin 71
    340
    Riu de quê?

Sinceramente...fóruns estão cheios de crianças e trolls...e isto é lamentável!

Se você não tem nada para acrescentar fique quieto... e mantenha o respeito! #fica dica
    Responder Citar
    Justine, para o Brasileiros, as Keys só estão sendo distribuídas por meio de concursos culturais, vide o tópico:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3341768371

Estes concursos não estão sendo realizados pela Blizzard, e sim por Bloggers que receberam algumas keys da empresa.

Solicitar Keys para a Blizzard não resultará em nada. Já que eles não atendem esse tipo de demanda, principalmente porquê brasileiros não estão entre as áreas "de teste" escolhida para participar do Beta.

Eu diria que estamos testando "no miguézinho", graças à bondade do Rhastion!
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]