Diablo® III

Páginas de Treinamento

Eu não gostei da remoção delas. Achava muito recompensador virar as prateleiras pra achar elas e poder aprimorar o Ferreiro. Agora tudo se resume a gastar dinheiro. Ach oque Blizzard deve tomar cuidado pra não simplificar demais o jogo, tornando todas as ações e desafios banais.
Responder Citar
28/01/2012 22:48Citação de MarcusSC2Br
Eu não gostei da remoção delas. Achava muito recompensador virar as prateleiras pra achar elas e poder aprimorar o Ferreiro. Agora tudo se resume a gastar dinheiro. Ach oque Blizzard deve tomar cuidado pra não simplificar demais o jogo, tornando todas as ações e desafios banais.

Concordo !! Eu achava legal as páginas de treinamento...
Hoje, qualquer um pode upar o ferreiro facilmente, só com gold.
Responder Citar
Aparentemente o ferreiro vai até o nível 4 com dinheiro. Mais do que isso precisa de páginas. Podem confirmar?
Responder Citar
Xamã Orc 90
5565
Eu estava em duvida em relação as paginas tambem, principalmente, aonde conseguir elas ...
Mas realmente removeram elas ? pq achei um ideia mto boa ... ja tava me vendo passando o dia procuranto essas paginas ... =/
Responder Citar
Xamã Draenei 90
7805
paginas dropam no nivel pesadelo de qualquer mob, e o drop pelo menos a meu ver é relativamente alto.
Responder Citar
a partir do lvl 4 do ferreiro so com paginas pra upar.. so que não vi dropar no normal não... acho q ta caindo so no nm...
Responder Citar
eu ontem dropei uma pagina em party de 3 pessoas em normal mode a lvl 27 no 3º Act...
Responder Citar
tbm nao consigo as paginas. acho que só no nm
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
Não sei se removeram as páginas mesmo...agora fiquei na dúvida. Alguém poderia esclarescer com links sobre o fato?
Se elas existem, devem dropar no NM já que até lá em teoria vc não precisa delas.
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 85
1125
Eu entrei nesse tópico justamente pra saber com a minha página de treinamento! rsrs

Eu comprei uma no "Auction House" / "Casa de Leilões". Lá vc também pode comprar outros itens, como tintura, criação, etc.

Basta ir no menu "Páginas e Desenhos" e escolher a categoria desejada e a quantidade que vc quer comprar.

:)
Responder Citar
Seguinte, vamos aos fatos!

O Ferreiro upa com gold até o final do lvl 4!

Depois é necessário páginas mais 15k de gold ..... pra continuar upando...
Responder Citar
estou no primeiro ato do nightmare e também não consegui nenhuma página de treinamento... se for tão dificil encontrar eles vai ser tenso pra upar o ferreiro e o joalheiro..
Responder Citar
não é dificil de cair, mas não é tão facil. Cai moderadamente. E alem de precisar de pagina para upar o lvl do ferreiro, vc tbm usa as paginas para criar itens !
Responder Citar
exatamente..

isso mostra que não vai ser fácil upar o ferreiro pra fazer itens especiais
Responder Citar
Ontem, em 10 min no nm, dropei 3 páginas. Não é tão complexo dropá-las.
Responder Citar
Bruxo Goblin 90
4435
18/05/2012 10:23Citação de Demonkiller

VC dropu ?? Onde vc fica para eu poder te matar para "vc dropar" as paginas ?
Responder Citar
Gente, estou no ato 3 do NM, as páginas dropan mtooo. O problema é dropar as especificas de itens legendários e set. Estas não vi nem a cor!
Responder Citar
18/05/2012 13:59Citação de Destromaster

VC dropu ?? Onde vc fica para eu poder te matar para "vc dropar" as paginas ?

hehe. Tá certo.
Responder Citar
no nightmare se acha varias paginas. em 3h de jogo, achei mais de 20.
Responder Citar
uai... ão foi removido não fiote, até por que eu acabei de tropar 3 em menos de 30 minutos... você não esta esperando dropar itens desse tipo sem ter vencido ao menos a campanha em normal, não é mesmo???
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]