Diablo® III

Páginas de Treinamento

Do jeito que vcs estão falando que droparam as tais paginas ..não vejo a hora de jogar PVP pra ser se matando vcs não dou sorte e ganho algum itens legendário. #**
Responder Citar
Estou no Ato 4 e ainda não dropei nenhuma, como faço, é só matar os mobs?
Responder Citar
dropa as paginas a partir do Act I do mode Pesadelo/nigthmare o meu ferreiro ta lv 6 , e so com as páginas posso evolui-lo
Responder Citar
eu ja to lvl 31 e ainda nao achei nehuma pagina!!! onde acho??
Responder Citar
pede ajuda pro cain, poutz ele morreu hehehehehe!
Responder Citar
CARA COMPRA NO LEILÃO É BARATO
Responder Citar
COMPRAR NO LEILÃO É BARATO
Responder Citar
UFF
Responder Citar
ue de onde tu tirou isso? eu mesmo upei meu ferreiro até level 8 e sempre precisei de páginas, só não precisa nos primeiros leveis, e para upar para o level 9 e 10 é outro item que até esqueci o nome agora ;p
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6760
eu estou no modo nightmare no ato 1, esta dropando sempre que eu mato um mostro amarelo. tenho 38% de chance de drop.

edit.....................................................................................................................................
está dropando de mostro normal tbm. matei o gordao da catedral no 1° andar e dropou (aquele que quando morre, sai umas minhoca)
Editado por Sasfild#1969 em 20/09/2012 12:32 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]