Diablo® III

Compêndio Sobre Diablo

(Fixo)

Paladino Elfo Sangrento 90
3555
Parabéns Ricardo muito bom trabalho e vai ajudar a muita gente, como eu, a entender a história da série Diablo.

E espero que isso sirva pra Blizzard enxergar que também queremos os livros de todas séries localizadas pois temos MUITOOOOOOOOOOOOOOOO público pra isso.

valeu
Responder Citar
Xamã Goblin 90
7260
Muito bom o seu trabalho! Parabéns! Com certeza vai ajudar muita gente a entender a historia da serie!

Obrigado por compartilhar essa maravilha conosco!

Abraço!
Responder Citar
Parabéns Ricardo muito bom trabalho e vai ajudar a muita gente, como eu, a entender a história da série Diablo.

E espero que isso sirva pra Blizzard enxergar que também queremos os livros de todas séries localizadas pois temos MUITOOOOOOOOOOOOOOOO público pra isso.

valeu

Obrigado Litiser! Meu propósito foi exatamente este, compartilhar todo conhecimento que tenho sobre a saga com a comunidade!
Responder Citar
Muito bom o seu trabalho! Parabéns! Com certeza vai ajudar muita gente a entender a historia da serie!

Obrigado por compartilhar essa maravilha conosco!

Abraço!

Obrigado Cheser! Não há de quê!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
3375
Muito bom mesmo. Agora posso aprender mais sobre a LORE de Diablo. Tu merecia uma medalha por um trabalho desses =D
Responder Citar
13/02/2012 17:55Citação de Shegorath
Muito bom mesmo. Agora posso aprender mais sobre a LORE de Diablo. Tu merecia uma medalha por um trabalho desses =D

Obrigado Shegorath! Não se preocupe, o reconhecimento dos fãs já é um grande prestígio.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9355
Poxa, o site tá "bombando" como dizem os pré-adolescentes..rsrsrs

ontem tentei visualizar a versão em flash e deu erro dizendo que o número de conexões foi excedido, isso reflete ao sucesso do seu trabalho.

Parabéns novamente
Responder Citar
Poxa, o site tá "bombando" como dizem os pré-adolescentes..rsrsrs

ontem tentei visualizar a versão em flash e deu erro dizendo que o número de conexões foi excedido, isso reflete ao sucesso do seu trabalho.

Parabéns novamente

Olá Duandpoo,

Infelizmente aconteceu o que eu mais temia. Ontem, o limite de badwidth com o site onde eu hospedo a animação foi alcançado. Eu contratei um host que suporta 100GB/mes de tráfego, mas não foi suficiente. Os mais de 8 mil acessos em menos de 2 semanas ultrapassaram tal limite...

Verifiquei com o Rhastion sobre a possibilidade de hospedar a animação aqui no Battle.net, mas – como se trata de material de fã – a Blizzard não permite. Uma pena.

Estou analisando outras alternativas para contornar este problema. Assim que tiver alguma novidade eu atualizarei este tópico. De qualquer forma a versão slideshow tem badwidth ilimitado. Não é ideal, mas sempre estará disponível como plano de contingência.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
1665
PQP, que trabalho foda, meus parabéns Ricardo e para todos que ajuduaram nesse projeto!
Responder Citar
14/02/2012 15:10Citação de Silmarilyon
PQP, que trabalho foda, meus parabéns Ricardo e para todos que ajuduaram nesse projeto!

Muito obrigado Silmarilyon!
Responder Citar
Bruxa Humana 85
7240
rih, eu gostaria MUITO de uma versão em PDF do mesmo, para eu eu tenha a oportunidade de carrega-lo comigo no meu iPad! Seria possível?
Responder Citar
UPDATE: Contornei o problema e consegui colocar outro host no ar. A animação está de volta online!!!

Abraços.
Responder Citar
16/02/2012 15:22Citação de Kynnie
rih, eu gostaria MUITO de uma versão em PDF do mesmo, para eu eu tenha a oportunidade de carrega-lo comigo no meu iPad! Seria possível?

Olá Kynnie, por enquanto não tenho planos de disponibilizar em PDF, talvez no futuro.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9355
Olá,

Cara, tentei acessar hoje e estava com problemas o site, não só o de diablo.

Abraços
Responder Citar
Olá,

Cara, tentei acessar hoje e estava com problemas o site, não só o de diablo.

Abraços

Olá Duandpoo, obrigado pelo aviso. Achei estranho, pois o site em si não deveria apresentar nenhum problema de acesso. Contratei um provedor com bandwidth ilimitado. Mandei um email para eles verificarem o que ocorreu.

Abraço!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
3110
Nossa muito massa! Meus parabéns o/ Já vou favoritar o link e passar para todos que conheço hehe
Responder Citar
19/02/2012 22:57Citação de Nemue
Nossa muito massa! Meus parabéns o/ Já vou favoritar o link e passar para todos que conheço hehe

Obrigado Nemue!
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
8165
Estou com seu trabalho aberto e não tenho outra reação senão:

http://i0.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/216/566/tumblr_luei74eM5Q1qzo4v6o1_250.gif?1323799085

Excelente. Você Rih me fez querer reinstalar o Diablo I e Diablo II e ressucitar o Grunch (Guerreiro no D1 devoluiu para Bárbaro no D2, e pelo visto continuará Bárbaro no D3)
Responder Citar
Estou com seu trabalho aberto e não tenho outra reação senão:

http://i0.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/216/566/tumblr_luei74eM5Q1qzo4v6o1_250.gif?1323799085

Excelente. Você Rih me fez querer reinstalar o Diablo I e Diablo II e ressucitar o Grunch (Guerreiro no D1 devoluiu para Bárbaro no D2, e pelo visto continuará Bárbaro no D3)

Ahahahah, hilário este link! Muito obrigado Kemedo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]