Diablo® III

Seguidores, quais serão seus favoritos?

Entre os 3 seguidores... Qual será seu companheiro? Lembrando que a funcionalidade deve ser semelhante ao Diablo 2, onde o Bárbaro por exemplo poderá desfrutar de habilidades importantes derivadas de diferentes seguidores... Como será que isso vai funcionar?

Templário, Vigarista ou Sibila?

Eu escolho o templário, para acompanhar minha Arcanista! Nível 60 já na noite de lançamento!
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
8165
Temlpário para curar meu Barbaro Thorns :D
Responder Citar
A Sibila, além de bonita ela pode ser minha caster particular, já que eu prórpio não sou muito fã de jogar de casters

EDIT: pra quem não sabe o que é um caster, são aquelas classes que causam dano mágico à distância, e que levam uma década pra conjurar um feitiço. No caso do D3 é o arcanista e talvez o feiticeiro. Tem quem goste, mas nos outros jogos que eu jogo o meu estilo é o mais corpo a corpo possível, e com habilidades instantâneas que é pros mobs morrerem rapidinho.
Editado por Vinicivs em 24/04/2012 00:23 BRT
Responder Citar
mas intão, qual vai ser o melhor amigo/seguidor de um bárbaro na opinião d vcs, e pq?
Responder Citar
24/04/2012 14:50Citação de KORVO11
mas intão, qual vai ser o melhor amigo/seguidor de um bárbaro na opinião d vcs, e pq?

Aí é que vai ser a sibila mesmo. Assim eu posso tanquear sossegado com meu barbaro que ela fica de longe só batendo
Responder Citar
concordo, bárbaro com seguidor encantress deve fica daora... e o monk? qual seguidor rola pra ele? talvez um templário healer?
Responder Citar
Paladino Humano 81
790
Eu vou usar um templário healer no meu monk!
Responder Citar
Templário para meu Feiticeiro Boladão!!!
Responder Citar
Da minha experiência de jogo com um Witch Doctor,
o Templário é um bom tanker e também da heal no teu personagem,
o Vigarista é sinistro de range e com certeza o personagem mais engraçado,
a Siblia é poderosa e conjura umas magias boas..

Dentre eles, dependendo da missao, eu escolho o mais apropriado.

Agora se for pra se divertir, eu escolho o Vigarista, pq o papo com ele é o melhor!
O cara é o maior mulherengo e fica dando em cima das npcs, inclusive a Leah.
Pode chamar de Charlie Sheen que ele responde!

Hahahaha, Abraços!
Responder Citar
Eu estou jogando de Demon Hunter e escolhi um Templario pela possibilidade de cura e pela força física dele.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
8275
O vigarista com certeza, porque ele é o mais comédia e tem a voz do Jack Sparrow, hehe.
Responder Citar
Xamã Draenei 80
480
vou de vigarista tbm...
Responder Citar
17/05/2012 17:19Citação de Alispher
O vigarista com certeza, porque ele é o mais comédia e tem a voz do Jack Sparrow, hehe.

Mesma situação aqui, como estou no modo normal, nada melhor que ter um companheiro que fale coisas divertidas e ainda com a voz do Johnny Depp
Responder Citar
Eu uso uma Monga e minha seguidora é a Irina. Porque?

- Vou atacar um bando de mobs, de repente algumas delas começam a atacar o campeão.
- Ato III, Torre dos Malditos: Uns elites no andar inferior começam me atacar. Irina joga Erosão neles e bate, bate, erosão de novo. Em menos de 30 segundos os normais vão pro brejo, uns segundos depois o elite cai.
- Ato IV: Eu estou para atacar um bando de Elites e um campeão, estava de espirito baixo e vida pela metade (havia acabado de dar Controle Massivo para ela). "Ataca um pouco pra me curar e mando ver depois". Quando estou para atacar o grupo . . . GALINHAS!

Droga - como eu posso não gostar dela?
Responder Citar
estou jogando de WD e acabei nem testando os outros seguidores, pq pra mim soh faz sentido o Templario, que atua como tanker junto com a minha Gargantua, alem de dar o suporte necessario q eu preciso...
Responder Citar
Jack Sparrow, ops, quer dizer, Lyndon. As observações do cara são uma comédia.
Responder Citar
Mago Humano 90
12335
Ai jogo de DH, o Templar seria uma boa escolha ??
Responder Citar
Com classe ranged o templário é interessante por já ir correndo na direção do mob assim que o avista além do heal e life regen. Porém eu creio que a sibila seja melhor por causa da resist all que ela da, alem de transformar mob. Porém é dificil no inferno. Todos eles parem inúteis. Já o Vigarista da stun de vez enquando e isso é bom, as vezes salva. Eu acho que cada um é melhor para cada ocasião.

Por exemplo, em mapas que tem muito "touro", aqueles que da um bash nervoso e mata na hora no inferno eu levo templário, ele toma um e morre mas isso me salva bastante, quando tem vespa eu levo sibila que ataca elas de longe quando ta bem equipada e ainda tem resist, quando tem elite pack meio complicado as vezes eu levo o vigarista e na hora que ele stuna metade do mob eu desço a porrada nos que ainda tão vindo em cima de mim.

Resumindo, eles podem ser bem uteis os 3 usando efetivamente.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]