Diablo® III

Benefício do "Valor de Nefalem"

Community Manager
Estamos trabalhando muito no balanceamento e testes de Diablo III, e um de nossos objetivos principais é certificar que a experiência avançada de jogo seja divertida. Gostaríamos de compartilhar algumas de nossas metas em relação às etapas mais avançadas do jogo:

  • Nós temos um número enorme de combinações possíveis de especializações de habilidades e queremos que muitas dessas especializações sejam viáveis e interessantes.
  • Enquanto existem milhões de especializações de habilidades disponíveis para os jogadores, nós não queremos que os jogadores fiquem constantemente trocando de habilidades para lidar com encontros específicos conforme eles forem aparecendo.
  • Não queremos que os jogadores fiquem focados em jogos rápidos de três minutos para conseguir equipamentos para seu personagem de maneira eficiênte.
  • Apesar de não querermos que uma jornada de 3 minutos seja a maneira mais eficiente, nós também não queremos que seja um compromisso de duas horas cada vez que você sentar para jogar.
  • Matar um chefe deve valer a pena.

  • O Valor de Nefalem é um dos novos sistemas mais importantes de Diablo III e começa no nível 60. Tenha em mente que ainda está em fase de testes e por isso, ainda estamos trabalhando nos detalhes. Internamente ele funciona da seguinte maneira: Grupos de inimigos Raros e Campeões tem um bom saque. Ao matar um grupo Raro ou Campeão, além de pegar o seu saque, você também recebe um benefício que garante um aumento em sua probabilidade de encontrar itens mágicos e ouro. Porém, se você trocar de habilidade, runa de habilidade, habilidade passiva, ou sair do jogo, o benefício desaparece. Como recompensa adicional, se você matar um chefe com o benefício ativo, você receberá itens extras no saque desse chefe.

    Ainda estamos revisando o montante exato de espólios mágicos e ouro que o benefício proporcionará, assim como a quantidade de saque extra que você recebe de um chefe enquanto o benefício ainda estiver ativo. Ainda estamos experimentando se o benefício pode ser acumulado ou não, bem como a duração e se ele persiste após a morte do personagem. Queremos ter certeza que o benefício seja forte o bastante para fazer com que seja benéfico a sua permanência no jogo atual, em vez de começar um jogo novo. Ao mesmo tempo, se o benefício for muito forte, isso pode fazer com que as sessões rápidas de jogo não valham a pena.

    Esperamos que este sistema encoraje os jogadores a continuar com uma especialização de habilidade de sua preferência, que eles escolham um aspecto do jogo que gostem, e arrasem os Grupos de inimigos Raros e Campeões que encontrarem pelo caminho, culminando com um chefe que vale a pena matar. Se você preferir sessões mais rápidas de jogo, você já ficará satisfeito, mas se você tiver mais tempo, o caminho ideal seria continuar no mesmo jogo e ir para o próximo chefe.
    Editado por Rhastion em 21/03/2012 18:14 BRT
    Responder Citar
    apoiado
    Responder Citar
    Um dos meus problemas ao jogar D2 sempre foi com o loot. Não tive tempo/paciência pra conseguir bons loots mesmo com sets que aumentavam MF.

    Gostei da nova direção que estão tomando e, se bem implementado (leia-se algo que não pode cair em desuso nem ser uma feature que facilita o game demais), o Valor de Nefalem pode manter muita gente interessada no jogo por um bom tempo.
    Responder Citar
    Druida Worgen 85
    5075
    e eu quero que dia 5 venha rápido
    Responder Citar
    Vejo os seguintes pontos:

    1º - Melhores espólios nas batalhas... espero que isso atinja principalmente quanto aos TIER's (Immortal King e cia) e é claro... melhores itens, maior movimentação na RMAH.

    2º - Entendo que a Blizzard quer dar aos players uma recompensa por se aprofundarem no conhecimento do jogo (Build/char/composição de party).

    3º - Estimular que mais jogadores cheguem ao nível 60.

    Se bem aplicado/balanceado será muito interessante este novo sistema.

    Abraço
    Editado por D3BETA em 21/03/2012 18:32 BRT
    Responder Citar
    Gostei
    Responder Citar
    Mago Elfo Sangrento 90
    6990
    Ta ai um sistema que eu gostei, a Blizzard realmente quer acabar com os jogos tipo baal runs no jogo.
    Responder Citar
    Muito interessante este sistema, agora pra se ter uma chance realmente boa de dropar algo decente terá que literalmente fechar o jogo inteiro.

    Seguindo esta lógica, sempre será uma boa começar o "rush" no act 1 do hell, mas pode se preparar que pra poder pegar o máximo drop lá no act 04, só será possível se for com 04 players e jogar mais de 5 horas ininterruptas, isto se for possível neste nível de dificuldade.
    Responder Citar
    Caçador Troll 75
    1020
    Parabéns! Muito interessante...
    Responder Citar
    Obrigado por compartilhar.

    Estou apostando muito em D3.
    Responder Citar
    Parece promissor.
    Responder Citar
    Gostei muito.

    Todos vão pensar um pouco antes de trocar skills ou runas de skill após sentirem uma melhora no drope de itens e sabendo que qualquer alteração resetará esse bônus.

    Torço muito pra ser implementado.
    Responder Citar
    Altamente promissor o sistema!

    Acho ele muito bem vindo!
    Responder Citar
    realmente me agradou, agora é so esperar.
    Responder Citar
    Ladino Morto-vivo 70
    660
    21/03/2012 17:54Citação de Rhastion
    Como recompensa adicional, se você matar um chefe com o benefício ativo, você receberá itens extras no saque desse chefe.


    Quer dizer que o loot de um boss será separado em dois? sendo que o loot 2 será Apenas dropado caso esteja com tal buff?

    No mais, interessante o recurso. Agree.
    Responder Citar
    Legal o sistema, faz você se prender a alguma estratégia e não ficar trocando ela o tempo todo, algo para servir de balanceamento com o atual sistema de skills, aonde tu pode mudar de build a hora que quiser!


    Interessante a ideia!
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
    6670
    Enquanto existem milhões de especializações de habilidades disponíveis para os jogadores, nós não queremos que os jogadores fiquem constantemente trocando de habilidades para lidar com encontros específicos conforme eles forem aparecendo.



    Sim... blz.. mas dae pergunto vai possuir algum item como no LOD as pedras para que possam dar reset da build caso vc se engane em montar uma build ou tera de deletar o char e criar um novo?

    vai possuir na pagina do diablo a implantação do sistema build como possue na do wow e questões armory?
    Editado por Satanaix em 21/03/2012 22:44 BRT
    Responder Citar
    Sacerdote Morto-vivo 85
    1930
    21/03/2012 21:53Citação de Omnisnake
    Como recompensa adicional, se você matar um chefe com o benefício ativo, você receberá itens extras no saque desse chefe.


    Quer dizer que o loot de um boss será separado em dois? sendo que o loot 2 será Apenas dropado caso esteja com tal buff?

    No mais, interessante o recurso. Agree.


    Acho que a ideia é mais pro sentido de sem buff o boss dropa 5 itens. Com buff ele dropa 8 itens, por exemplo!

    Gostei da idéia.

    Provovelmente vão ter muitos jogos de 30min~1hora em que o grupo caça o os champion e vai matar o boss, mas isso vai ajudar muito naqueles casos que vc se junta com seus amigos e fica 13 horas jogando direto...**%kk
    Responder Citar
    O importante mesmo é não facilitar, pois acredito que quem joga diablo a tanto tempo, preza mesmo a dificuldade e o senso de conquista de um item ou desafio difícil.
    Responder Citar

    Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

    Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

    Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

    Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

    Código de Conduta dos Fóruns

    Relatar mensagem # escrita por

    Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

    Reportado!

    [Fechar]